Skip to content

Sobre a promoção

03/03/2010

Então povo aconteceu o seguinte: o sorteie.me [site que realiza os sorteios pelo twitter] está fora do ar. E como não acho justo terminar uma promoção quando ainda não é possivel fazer o sorteio, aviso que a promo foi PRORROGADA, até que o site volte ao normal.

Não sei quando será isso, mas fiquem de olho no nosso twitter [@QSV_] que postaremos mais noticias por la!

E pra você, desavisado que não sabe do que estou falando, nós vamos sortear um exemplar de “O GRIMOIRE DOS VAMPIROS” autografado pela Bia Lima no TT!

Basta ‘tuitar’ a seguinte msg [quantas vezes quiser] pra concorrer ao livro:

“Só por que eu amo vampiros, o @QSV_ vai me dar #OGrimoiredosVampiros autografado pela Bia Lima (http://migre.me/lIAv)”

É importante que o link esteja na msg, pois o sorteio será realizado a partir dele! 😉

Link da promo aqui.

BITES

:C

No comments yet

Deixe um comentário

