Skip to content

Um lugar chamado Londres.. um homem Chamado Robert

02/03/2010

Alguém me disse que Londres era a “capital do mundo”…  Acertou!

Disseram-me que Londres é alucinante em seu ritmo e que suas ruas transpiram vida… Sim! Que o humor britânico é super sarcástico e que a cidade é cult… comprovado! Também tinham me dito que eu ia amar Londres… acertaram!

Edward Cullen não é britânico, mas Robert Thomas-Pattinson [olha a intimidade], Sim.

A cidade é alegre (mesmo com um frio do Kalona), movimentada… é o lugar mais diverso que já pisei… são pessoas de todos os lugares, estilos, etnias… falando todas as línguas, vestindo os mais variados tipos de roupa (ops, todos os estilos de roupa de inverno)… são lojas de produtos de qualquer canto do mundo… quer encontrar produtos taiwaneses? Quem sabe temperos indianos? Um souvenir polonês? Quer guaraná? Um jantar num restaurante árabe? Sair pra dançar salsa? É só ir pra lá.

Sobre as fãs britânicas o que eu posso afirmar a vocês é que os britânicos elegeram quais celebridades gostariam de beijar sob a árvore de Natal e o resultado não foi exatamente uma surpresa.

A pesquisa foi feita com mais de mil pessoas, para marcar a inauguração de uma árvore de Natal gigante no terminal 5 do Aeroporto de Heathrow, em Londres.

Robert Pattinson venceu entre os homens, o que era de se esperar. Mas, a vitória foi apertada entre ele, Daniel Craig e Jude Law.

Quem vai a Londres pra ver o Big Ben, o London Eye e a Tower Bridge, corre o risco de não ver Londres… até porque o Big Ben é só um relógio, a Tower Bridge não passa de uma ponte e o London Eye é uma roda-gigante gigante (que perde fácil para a roda skol do nosso verão.. heheheheheh).

Acho que é isso, um post mais cultural.. trazendo minha bagagem sobre esse lugar maravilhoso.

Beijocas… de inverno em Londres.

9 Comentários leave one →
  1. 02/03/2010 18:52

    Acho que eu ia me perder naqueles PUBS!!
    ueheuheueheueheuehueehuehueheu

    Claaaro que ia pra lá procurar o Rob. /sei

  2. Jade permalink
    02/03/2010 20:56

    Eu nem me importaria de estar no frio da Inglaterra se estivesse nos braços do Rob( preferencialmente debaixo de uma coberta).

  3. gabyee permalink
    03/03/2010 00:06

    eu queroooo
    ;~~~~~
    ROSEANNA
    faça o favor de passar naquele bendito concurso para me levar viajar ok?
    =x

    :C ;**

  4. Bia permalink
    03/03/2010 07:43

    EU QUEEEEEEERO TAMBÉM!!!!!

    E sinceramente,(shhhhhhhhh) eu prefiro o Jude Law.

    Camila,
    Parabéns pelo post (e pela viagem). Cultura é sempre tudo de bom!!!!!

    • 03/03/2010 11:19

      Biaaa
      Eu tb!!
      Sorry girls, Rob é tudo de lindo eu verdaderamente o amo, mas Jude Law…… ai minha deusa… toma conta!!

      hihihihi

      Camilaaaaaa,
      Aproveita tudo por vc e por mim ai!! Arrasa!! hehehe
      =)
      Bjuuuuux

    • 03/03/2010 14:30

      Falando em Jude Law….Ele ta uma coisa no filme do Sherlock Holmes não?!
      [ainda não vi, só trailers] e Falando em Sherlock….Querida Virgem….;x

  5. 03/03/2010 14:07

    Ai meninas… confesso que eu queria muito encontrá-lo por aqui e dizer apenas que no nosso site ele é quem manda.

    Acho que andei todo o tempo com uma frase na cabeça pronta para ser dita a qualquer simples momento: “vamos para a lua-de-mel no Brasil, eu conheço a Ilha de Esme.. é pertinho da minha casa.” … ahauhauahaua

    Beijocas!!!

  6. 04/03/2010 02:10

    Oieee! Nossa Gabye me intimou agora, né? :~ Vou até dar uma estudada antes de dormir… hahaha! 😛 E vou passar miga… Só guentaaê, pq vai demorar um pouquinho… xD kkkkkkkkkkkk

    E que liiiindo esse relato sobre Londres… *-* Amo-adoro! Nossos vampiros são tão norte-americanos, né gente? Queria ver um grupo de sanguessugas [parafraseando jacob b.] aprontando lá na terra da rainha! o/ seria mara! *roseviaja*
    kkkkk

    E eu adorei essa frase-cantada pra chegar no Robert! LOL! É estilo: ‘o que? quer ir pra Isla Esme? Ixi, lá pertinho de casa, bora!’ xD Confesso que já falei essas [e algumas variantes] pro espelho do meu banheiro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Então, escritora, se vc ver o Rob aê, faz a minha felicidade e a sua, e descobri se essa cantada cola, okay?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Anna Grey permalink
    04/03/2010 19:32

    /me se rasga de inveja branca rsrsrs

    aiii Londres *-*
    se eu vô, nem a alfândega me traz de volta rs

    bjoss vamps

Deixe um comentário

