Skip to content

Das loucuras que já fiz por vampiros …

02/03/2010

Aaaaah… nem é tão loucura assim, mas vamos lá!

Dia chuvoso ontem [e agradável] no Rio, hora do almoço e eu sem vontade de comer [digo comida , arroz&feijão] então, foi eu ao famoso e salvador McDonalds e eis que me deparo com a promoção: Na compra de uma Mc Oferta da linha de frango [que não inclui o McChicken] com refri Kuat [Sorry, amiga Criativa, mas não rola com Coca-Cola] você LEVA O ED PRA CASA!! \o/

Ok, não é o Ed! É só o DVD de Twilight!! hauhauhau

Agora vejamos as vantagens:

  • Eu já ia gastar meu rico dinheirinho no McD msm, então pensei: Pq não fazer um esforcinho, beber guaraná e levar o Ed pra casa?!
  • Achei digno e comprei mesmo!
  • Ta certo que o co DVD não vem numa capinha chique, é papelão mesmo, mas por 15 dinheiros e um lanche . Achei super válido!
  • Claro que isso não vai me impedir de  comprar o box de dvds da saga [gastar uma fortuna] qdu todos os filmes estiverem lançados;
  • Ok! Eu já vi Crepúsculo trocentas vezes, é capais de não aguentar mais ver [será?!] Mais o amor por esse vamp gentleman falou mais alto!

Então se vc gostou da promo como eu e ainda não tem o DVD corre pro McDonalds mais proximo e garanta o seu!

Amo Muito Tudo Isso!!

Bites!!

8 Comentários leave one →
  1. Bia permalink
    02/03/2010 10:57

    SIMPLESMENTE AMEEEEEEI!!!! (apesar de já ter o dvd, diga-se de passagem)

    Zeeeeeeentiiii, ED nunca é demais, não é??????
    Vou correndo compra o meu….

    E por falar em dias chuvosos amiga, tem clima mais inspirador????
    “E VIVA FORKS!!!!” \O/

  2. 02/03/2010 16:43

    Aii! É promoção nacional!?

    Será que eu consigo ainda!?

    Eu querooooooooooooooo!

  3. 03/03/2010 14:04

    Eu quero tomémmmmmm…
    Pq somos tão loucas assim, heim heim heim?!
    Beijocas!!!

  4. 04/03/2010 10:59

    Eu coompreiiii ontem!! Eee tô feliz!

Trackbacks

  1. Promoção do Mc Donalds com Crepúsculo « Sucker for Vampires
  2. Promoção do Mc Donalds com Crepúsculo | Bondinho 24 Horas

Deixe um comentário

