Skip to content

PROMOÇÃO: O Grimoire dos Vampiros

28/02/2010

Então, leram a Bia ali embaixo!?

Viram que fofo o autografo dela no livro!? Não!?

Só porque eu sou legal e EMOcionei com a foto, VEJAM:

Lindo não?! E sabem o que é o melhor!?

A Bia nos deu esse livro para ser SORTEADO!

Juro que pensei em ficar CALADA e pegar o livro pra mim. Só por causa da dedicatoria!!

Maaaaaaaaas como eu sou muito legal, e já comprei o meu, vamos seguir com o sorteio!

😉

O que vocês tem que fazer é o seguinte:

Seguir o @QSV_ no Twitter e ‘tuitar’ a seguinte mensagem:

“Só por que eu amo vampiros, o @QSV_ vai me dar #OGrimoireDosVAMPIROS autografado pela Bia Lima (http://migre.me/lIAv)”

*O participante que não estiver seguindo o @QSV_ será automaticamente desclassificado

*O participante sorteado terá 3 dias para nos enviar os dados

*Vocês tem até as 20h de quarta-feira [3/3] pra ‘tuitarem e darem quantos RTs quiserem

*O sorteio será às 20:30h do dia 3!

é isso, Boa Sorte pra vcs!!

:C

14 Comentários leave one →
  1. 28/02/2010 22:21

    Promoção, uebaaa!
    \o/\o/
    RT então, blz… Vale mais de um?
    E qdo vai ser o sorteio?

    • 28/02/2010 22:41

      uuhauahauahuahauah
      que anta que eu sou! Esqueci de por a data do sorteio.
      Mas ja atualizei o post migues!!
      qtos RTs vc quiser ate as 20h de quarta

  2. Lariih permalink
    28/02/2010 22:22

    AAAAH, eu qerooo!
    vo twittar 0 dia tdo! kkkkkkkkk (:

  3. gabyee permalink
    28/02/2010 22:50

    tdo meeeeeeeeuuuuuuuu
    =x

    Bia se eu não ganhar esse vou te mandar o meu [qe eu já comprei =x] pra vc autografar ok??

    :CC ;**

  4. aline cris permalink
    28/02/2010 22:57

    Aiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!! eu quero *-*

  5. Sucker For Vampires permalink
    28/02/2010 23:10

    quantos + tweets + chances?!??!

  6. 01/03/2010 10:10

    Aaahhhh já tuitei!!
    Vou retuitar um monte!
    EU QUEROOOOO!!!
    =D

  7. Bia permalink
    01/03/2010 15:09

    Gabyee,

    Claaaaaaro migues, quando quiser!!!!!!!!!! Será uma honra…

    Beijos

  8. Pah permalink*
    01/03/2010 23:06

    Nós vamos mandar pra bia assinar pra gente.. o//

    ;D

    Gabs xuxuzinhaaaaaaaaa (L)

  9. Sucker For Vampires permalink
    03/03/2010 14:49

    adoroooooooooooo promos!!!!!!!!!! ja mandei!!!!

  10. Rose permalink
    04/03/2010 01:59

    Promo já acabou msm? :~

    • 04/03/2010 02:07

      Não amigues. o Sorteie.me está fora do ar… então a promo foi prorrogada ate o site voltar ao normal

Trackbacks

  1. Sobre a promoção « Queria ser Vampira

Deixe um comentário

