Skip to content

Lançamento do livro: “O Grimoire dos Vampiros”

28/02/2010

Genteeeeeeeeeem EU FUI!!!!!

Preciso dizer que foi uma experiência e tanto. Euzinha aqui, a menininha do interiorrrrrrr nunca tinha ido em um lançamento de livro antes, quem dirá um que eu mesma tinha ajudado a escrever!!!! Obvio que fiquei me achando, né? Mas só um pouquinho.

Falando sério, foi bem legal mesmo. Infelizmente quando eu cheguei já tinha começado e o pessoal estava tendo um bate papo sobre vamps (muito legal). Tinham dois escritores convidados, M. D. Amado (pra quem não conhece, ele escreve contos de terror, muito bons por sinal, assim meio “Edgar Allan Paul”) e Adriano Siqueira (que segue mais ou menos o mesmo gênero). Não consegui conversar com o Amado, mas o Adriano foi um fofo, tirou foto, autografou meu livro e tudo. Ele tinha uma estaca enooooooorme de verdade, muito legal. Não que eu goste de estacas, EU NÃO GOSTO, fato! Afinal, elas machucam os pobrezinhos, né, vamos combinar.

Teve também uma apresentação teatral da companhia Igor Bartchewsky, sobre vamps é claro.

Tenho que dizer que foi o máximo dar autógrafos e que eu fiquei muuuuuuito feliz com os cuidados da editora (Beijos pra todos!!!).

Ah fala sério, né! Passar uma tarde inteirinha só falando de vampiros, quem não gostaria??? Afinal, NÓS QUEREMOS SER VAMPIRAS!!!


Pra quem quiser saber um pouco mais sobre os dois escritores citados aí em cima, lá vai:

O Adriano tem um blog recheado de contos de terror, alguns são sobre vampiros e muito interessantes.  Clique aqui

O M. D. Amado, tem um e-book gratuito que é uma coletânia dos seus contos (eu não li aonda, mas baixei).  Clique aqui

P.S. Não se assustem, Lima é mesmo meu sobrenome (Kishi também, mas é do meu marido) achei que seria legal  homenagear  minha família no livro, por isso coloquei Lima.

E como não podia faltar:

Uma singela homenagemzinha!!!

13 Comentários leave one →
  1. Fernanda permalink
    28/02/2010 22:06

    Bia…Parabens!!!

    Não pude ir no evento, mas vejo q vc arrasou, hein!!!:D

    Adorei sua dedicatória…rsrs

  2. Lariih permalink
    28/02/2010 22:29

    AAAAH, qeriia ter ido 😡

    qe tudooo *-*
    A Bia do interiorrrrrrrrr tá faaamosa! hahaha :*

  3. 28/02/2010 22:34

    Aiiii q maneiro, Bia! xD
    Adorei saber como foi o lançamento! Pena que eu não moro em sampa! :/ Quero mto ganhar esse livro com a sua dedicatória! Super mara!
    E nós somos primas… Pq eu tb sou Lima! 😛
    kkkkkkkkkkkk
    Bjs!

  4. gabyee permalink
    28/02/2010 22:48

    amigaaaaaaa
    qe lindaaaa *-*
    te amamos e desejamos todo o sucesso do mundooo
    vc merece.. é mtoo boa escritora [MESMO]

    queria mto ter ido.. mas não faltarão oportunidades de nos encontrarmos
    e teremos ainda nosso QsV Day eeeee QsV Trip \o/

    :CCC ;***

  5. 01/03/2010 04:41

    errr posso falar?!

    Bia eu quero suas pulseiras! 😉

    uhueheueheuheuheue

  6. 01/03/2010 10:16

    É muita riqueza!
    É muito glamour!! \o/
    hehehehe

    Parabéns Bia!!
    SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    =D

  7. 01/03/2010 13:49

    Aih Bia!!

    Que looshooo!!!

    Babado e confusão vc hein! ARRAASOU! \o/

    Muito feliz por vc!! Sucessos e mais sucessos!!!!

    Mordidas..

  8. eurides permalink
    01/03/2010 14:15

    Bia parabens tudo de bom

    vc já é sucesso

    to muuuuuuuuuito feliz por vc

    beijão

  9. Andréia Regina permalink
    01/03/2010 14:39

    Bia

    Parabéns e Sucesso sempre!!!
    bjos..

  10. Bia permalink
    01/03/2010 15:15

    ***momento abanando as lágrimas (igualzinho miss em final de desfile)!!!!***

    ***MOMENTO EMOCIONADA***
    Hunffff!!!! Recuperando!!!

    Gente, vocês são tuuuuudo!!!!
    Obrigado pela força mesmo, de todos vocês, nunca pensei que poderia me apegar tanto a tanta gente que eu nem vejo, fatão!!!

    Só sei que sinto tanta falta de vocês que tenho que dar uma passadinha pelo blog o dia todoooooo!!!!

    Beijos e mais beijos e muitas mordidas (de guerreiros, não minhas, é claro!!!!)

  11. Bia permalink
    01/03/2010 15:25

    Agora, respondendo um pouquinho a todos:

    Debs,
    Eu amo minhas pulseiras também!!!! A maioria eu ganhei de pessoas muitos especiais… e Obrigado por reparar!!!!

    Fernanda,
    Fico muito feliz que tenham gostado da dedicatória, foi muito sincera, amo vocês mesmooooo!!!

    Larii,
    Pois é menina, viu só??? E vica o interiorrrrrr \o/

    Rose, Primaaaaaaaa,
    Não esquece de mim quando encontrar seu prórpio strigoi!!!!! rsrsrs

    Gabyee,
    Obrigada pelo carinho, amiga, mesmo!!!! E estou ansiosa pro QSV day!!!!!!!

    Sonhadora, Wander, Eurides e Andréia,
    “É NÓIS NA FITAAAA” rsrsrsrs.. Obrigado gentemmmmmm, mas o “sucesso” eu divido com vocês!!!! e mordidas de guerreiros BDB pra todos nós!!!!!!!!!!

  12. Bia permalink
    01/03/2010 15:26

    Nussssssss, ficou parecendo um livro… kkkkkkkkkkk

    ***OBRIGADO QUERIDOOOOOOOS***

  13. Eduardo Bonito permalink
    07/04/2010 11:56

    Fico feliz que tenha gostado do nosso livro pois foi com a ajuda de todos principalmente de vcs escritores que conseguimos fazer um otimo livro e u m lindo evento!
    bjos e conto com vc em nossos novos projetos da Editora Literata!!!
    Eduardo Bonito
    Editor

Deixe um comentário

