Skip to content

Vampires versus Humans

27/02/2010

Vampiros X Humanos

Tá, eu sei que o Blog é sobre os Vampirões gostosos que todos os dias tiram nossos sonos, ou nos fazem até aqueles sonhos eróticos… Mas agora que agora que tem várias adaptações no cinema e TV de séries literárias, a gente até esquece que existe sim por incrivel que pareça humanos gostosos e super pegáveis. Aí então eu coloquei páreo-a-páreo os vampirões e humanos de suas respectivas séries… Será que os humans tem chance?

Vampire Diaries

Ian e Zach

Temos o representante de VA, o vampiro Bad Boy Damon, que por trás todo seu sarcasmo, malvadezas e lindos olhos verdes e penetrantes, esconde um eterno apaixonado pela Vaca Katherinne. Own! Na parte dos humanos, o mais gostoso, popular e cobiçado estudante da High School, o quarteback Matt Donovan, interpretado pelo, não-menos-gostoso,
Zach Roerig.

Twilight

robert

Sinto que aqui os humanos não tem a menor chance; não num raio de pelo menos 3 mil Km. Os Cullens eh capaz de levantar os pensamentos mais sórdidos na cabeça de qualquer pessoa. Quem não quer quebrar camas e derrubar casas com o Emmet? Sofrer um infarto perto do Carlisle só pra ser cuidado por ele? Ter suas emoções manipuladas pelo Jasper? (Alias, imagine ele aumentando um orgasmo em mil vezes, HAHA)… Claro que não podemos esquecer do lindo e romantico Edward; alias o Robert nesse ensaio pra Details, eh de matar qualquer uma do coração! JESUS!
Ah, na parte dos humanos tem o Mike Newton, interpretado pelo lindinho Michael Welch… Eu até deixaria ele de lado; mas a Jessica é tão vaca, que pego ele só pra provocar ela, haha!

True Blood

Eric

True Blood é representado pela gostosura (e ator nas horas vagas) Alexander Skarsgard, que interpreta o Vampirão Eric. True Blood é uma série pra assistir em uma tela de no mínimo 50 polegadas, porque esse homem é grande demais pra caber em telas covencionais! OMG! Passo mal com ele…
Mas o humanos também é muitíssimo bem representados. Afinal o que é o Jason Stackhouse, interpretado pelo Ryan Kwanten? Meldelz! Confesso que gostei mais da primeira temporada, onde ele aparecia Nu em 9 em cada cena que fazia! Alem de ser lindo, eh muito gostoso, um corpo perfeito! ai.. lá vai eu ter pensamentos pervertidos! (6)’

Concluíndo…

É verdade que o Ryan pesa bastante a balança pro lado dos humanos; mas time onde se tem Alexander Skarsgard, Robert Pattinson, Kellan Lutz, Peter Facinelli, Ian Somerhalder… só entra em campo pra ganhar! Ui.. fico hiperventilado só de imaginar todos esses vampirões juntos… comigo, é claro! HaHa… Mas em off.. se me sobrar energia, dou uns pegas em alguns humanos sim! 6′

E pra vocês? Quem ganha essa parada? Mordidas.. 😀

vampires x humans

13 Comentários leave one →
  1. gabyee permalink
    27/02/2010 21:04

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu ri litros com o Jasper aumentando os orgasmos
    =x
    sabe qe eu nunca tinha observado por esse ângulo o poder dele??
    *momento pensamentos pecaminosos*

    *momento pausa pra respirar*

    voltaaando
    apesar do Matt ser O QUE HÁ [fala sério?! tem coisa mais fofa?? *-*] e o Jason Stackhouse *SUSPIRA* aiaiaia prefiro nem comentar, realmente o Vampires massacra
    não citei o Mike pqe vamos combinar.. só em momentos desesperadores hun? o.O

    mordidas Wamper 😉

    :CC ;**

    • 27/02/2010 21:25

      Aih amigaa, tenho pena do Mike, kkkkkkkk!!! Realmente… tendo-se os cullens na msm serie, Mike who???

      Ahhh, eu amo o Matt! ele eh gostoos, popular, joga futebol.. ai… ai.. Eh mmuito injusto a VACA da Elena serdisputada pelos oirmãos Salvatore, e ainda ter o humano mais gostoso que fica de 4 por ela! ohmundocruel!

      Jason.. Ai.. parei aki! Ele msm humano ja eh mais tesudo do que muiiito vampirão por ae… imagine se ele for transformado? hummmm/

      ;*

  2. Jade permalink
    27/02/2010 22:38

    Vcs acabam com minha inocencia de vez!!!!!!

  3. Bia permalink
    28/02/2010 00:34

    Wandeeeeeeeeer!!!!!!! Deste jeito eu não durmooooooo!!!!!!

    Agora me diz: se eu assopro naquela toalha do Jason, ela cai????????

    ***MOMENTO ASSOPRANDO GERAL***

    ***momento recuperando***

    Bom, apesar de todos estes humanos TDB, sorry, ainda prefiro as mordidas… mas nada impede que a gente se divirta com os humanozinhos mesmo, não é????

    Bjs

    *** Ah querida Virgem do Fade, dá o poder do Jasper pro meu maridinho!!!!!!! ***
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que ele não me ouça!!!!!!!!!

    • gabyee permalink
      28/02/2010 01:29

      /me ajuda a assoprar

      *barulhinho de assopro*

      • 28/02/2010 01:50

        AHHH Se for pra essa toalha cair, eu provoco um furacão!!!!

        Ou então posso ser mais pratico e tirar com a boca.. 😡 tá parei, rs!

  4. Andréia Regina permalink
    28/02/2010 13:02

    Sem dúvidas os vampiros são bem mais hots…
    Mas concordo que o Jason é uma tentação…

    *** Ah querida Virgem do Fade, dá o poder do Jasper pro meu maridinho!!!!!!! ***
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que ele não me ouça!!!!!!!!![2]

    Rindo muito….

  5. Bia permalink
    28/02/2010 13:36

    Gostei Wander!!!!! Menino de Ação!!!!

  6. 28/02/2010 15:41

    PREFIRO não comentar…

    /me puxa a toalha do Jason pra secar a boca…

  7. 01/03/2010 03:21

    Huahuahauha
    Nossa que calor esse post! *____*
    Po, já começou com o Ryan Kwanten vestido de anjinho lá nas fotenhas que eu achei um MIMO! ^^ Aliás, de quem esse bundinha fofa aqui na 1ª foto das pequeninhas da parte de baixo? Não liguei o bumbum ao rosto!!! huahauhauhauhauahuahua

    E bom, humanos são fofos e gatos, mas vampiros são TUDO NO UNIVERSO! Além que conseguem ser mil vezes mais fofos e gatos que os humanos! Então, até que eu gostei do post para comparação (com as fotos então, foi uma comparação BOA… *___*) mas nem tem dúvidas, vampiros amados ganham!! Em twi então, mas é de lavadaaaaaaaaaaaa! Família Cullen é abençoadíssima com o gene da beleza e perfeição e o tosquinho do Mike só serve mesmo pra irritar a Jessiranga (e olhe lá! ¬¬’)!
    Sou Cullen-fan mesmo, e até morrer!! xD
    Enfim, amigo, só te peço pra vc continuar fazendo posts com fotos MARA dessas pra fazer a gente entrar em combustão, pq a gente se amarra!!!
    kkkkkkkkkkkkkk
    A-ha-zou! ;D
    =***

  8. 01/03/2010 10:25

    Gente, quem é o dono daquela bunda na primeira foto da ultima seqüencia?
    O Ryan?
    :O

    Oh minha deusa!!!
    hihihi

  9. 01/03/2010 13:46

    Gentee a foto da bundinha tesuda eh do Ryan… lógicoo! kkk

    Foto maior: http://lh5.ggpht.com/_zs6uN7TnX4Y/S4vvDsbrUvI/AAAAAAAAAKs/ZOy9eHYucXU/s512/RyanAss.jpeg

    Aih Rose, axei que a foto que fosse preastar atenção fosse a do Jackson puxando a gravata!

    eu AMEI essa foto: http://lh3.ggpht.com/_zs6uN7TnX4Y/S4vvY4CY9TI/AAAAAAAAAKw/eX4W4i4QOqs/s512/jackson.jpg

Deixe um comentário

