Skip to content

Uma leitura OBRIGATÓRIA…

26/02/2010

Quando pensei que poucas coisas no mundo vampiresco poderiam realmente me surpreender, tive que calar a minha boquinha. Em uma visita à livraria Siciliano aqui do interior (sim, eu moro no interior!), encontrei um livro interessante. Com uma capinha bonitinha e uma nota interessante nela, “O Guia de Vampiros Para Mulheres” chamou minha atenção. Peguei para folhear. Qual não foi minha surpresa, quando além do preço compatível e da bela arte visual, encontrei em seu interior coisas surpreendentes. O livro de Barb Karg (que até então eu nem sabia que existia) é quase que um manual de consulta e, para mim, tornou-se leitura obrigatória. Nele, podemos encontrar praticamente tudo no que diz respeito á nossos amados seres noturnos.

Barb trata de assuntos interessantes como, por exemplo:

    COMO VOCÊ REAGIRIA AO SE DEPARAR COM UM VAMPIRO, você o reconheceria de cara? Ou ficaria em dúvida?

  • Como combater um BAD BOY IMORTAL (como se a gente quisesse!)

E o mais importante:

  • Como capturar um vampiro (eu ainda não cheguei nesta parte, mas tenho certeza que vou dar ênfase á ela!)

Para deleite, e também para que vocês vejam um pouquinho de como é o livro de Barb Karg, aqui vai um pedacinho:

“Você olha em volta, prestando atenção em cada rosto, procurando uma conexão, até que, finalmente, você foca em um canto escuro. Você volta a dar atenção para os seus amigos, mas, sem mais nem menos, os finos fios de cabelo da sua nuca se levantam e você sente um inesperado arrepio. Seu olhar volta para o canto escuro. Tem alguém, ou alguma coisa lá? Você força o olhar, tentando ver melhor. Distraída pela música estridente, você se vira novamente, apenas por um segundo, antes de fixar o olhar no canto vazio. Desta vez, você vê uma sombra nítida que se move vagarosamente para frente, como se tivesse emergindo de uma densa névoa”.

Gostou? Então dê um pulinho em uma livraria perto de você e divirta-se!

~~~**~~~


Se vc é como eu e ja ta correndo no google pra achar onde compra o livro, SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

Link pra compra pela saraiva aqui

Link pra compra pela Cultura aqui

É, eu sei….VOCÊS ME AMAM!

E eu amo a Bia e seus texto MARA!


:C

10 Comentários leave one →
  1. 27/02/2010 01:17

    caaaara eu axo que NUNCA comentei akiii! mais realmente me deu vontade agoraa! IAUSUIAHUISIAUSIUAH
    eu ja leio algumas coisas aki a um tempo e tudo por causa da Gabye e da Larih! IUASUHASHAIUHSUS
    mais enfiim adorei a dicaa,obrigada!
    =D
    kisses =*

    • gabyee permalink
      27/02/2010 08:13

      Maaaaaaaaaay
      \o/

      • 27/02/2010 16:14

        Gaaaaaaaaaaaaby’s!
        eu nunca tinha comentado akii,então resolvi ter a primeira vez!!
        IUASIUASHUIASHIUASIUHS

  2. gabyee permalink
    27/02/2010 08:14

    Bia vc vai me deixar pobre
    FATO
    saoksaoksoskaosa

    :CC ;***

  3. Bia permalink
    28/02/2010 01:19

    Nem me fale Gabyee!!!! (minha conta bancária que o diga!!!)

    Mas o livro é bom mesmo, tirei muitas idéias de lá…

    Beijooooooooos

  4. catia torres permalink
    28/02/2010 12:23

    oi gente.. tou triste pois nao poxo comprar exe livro pois eu vivo em portugal e aki nao encontro exe livro.. sera pedir mt colocar o livro no site pa eu sacar pois fikei curiosa pa ler..
    por favor..
    :(:(:(
    um beijo alguem k me diga algo

  5. catia torres permalink
    28/02/2010 12:24

    oi gente.. tou triste pois nao poxo comprar exe livro pois eu vivo em portugal e aki nao encontro exe livro.. sera pedir mt colocar o livro no site pa eu sacar pois fikei curiosa pa ler..
    por favor..
    :(:(:(
    um beijo alguem k me algo ou como se faz…
    fikem bem

  6. Bia permalink
    28/02/2010 13:48

    Oi Cátia,

    Infelizmente não encontrei o livro disponível para download em lugar algum, como é um livro novo, acho que vai demorar um pouco pra sair.

    Vc consegue comprá-lo no site da livraria cultura, eles entregam em Portugal.

    Beijinhus

    • catia torres permalink
      01/03/2010 19:47

      ok bigada bia… eu entao vou ver…
      beijo fika bem…

  7. 01/03/2010 03:29

    Aaaaa, eu vi esse livro na saraiva tb! \o/
    Nossa, fiquei um tempão folheando, isso pq eu entrei rapidinho pq eu tava com pressa… *assovia*
    Super leitura obrigatória mesmo, galera! Além dessas dicas boas mesmo de como manter seu lindo vampirinho quando vc encontra-lo, ainda tem umas críticas legais sobre tudo que já saiu no cinema e na literatura sobre vampiros, uma coletânea maneira sobre todas as lendas e etc… Enfim, nosso blog versão em livro!
    \o/\o/
    Não comprei porque 1)já tenho uma lista grande pra ler por enqto e 2)tô MTO sem grana agr. Mas pretende tê-lo. Ô se pretendo… xD
    Maneira a dica, Bia! Super confirmo!😉
    =**

Deixe uma resposta

