Skip to content

Da série: Ela é chique benhê

23/02/2010

GENTE PÁRA TUDO

Vocês conhecem a Bia Kish né?! essa mesma, aquela mina que escreve uma certa fic de VA aqui no blog e faz td mundo chorar! euheueheuehu

Então, o caso é que a Bia está ficando famosa! QUE.MARA.

Vou explicar: A Bia há um tempinho atras, participou de uma promo com um conto, ganhou essa promo e agora o conto dela está sendo lançado no livro O Grimoire dos Vampiros que ja está em pré-venda na Cultura!!

Ai vocês vão me perguntar: e o que eu tenho a ver com isso?! e eu vou responder: É que a Bia convidou a todos os moradores de Sampa [e claro quem não morar em Sampa e quiser ir] para o evento de lançamento do livro  que acontece nesse sábado dia 27/02 das 15h às 19h, na BIBLIOTECA VIRIATO CARREA DE LITERATURA FANTÁSTICA – Rua Sena Madureira, 298, Vila Mariana, São Paulo.

Clique na miniatura para visualizar o ‘conviteco’ da Bia junto com a programação do evento

E se você é como euzinha que mora longe e não pode ter o privilégio de ir ao evento, assistir vaarias palestras sobre vamps. e sair de lá com um livreto autografado pela Bia, não chore! Aproveite que o livro está em pré-venda na Cultura e compre! [tem um linkzinho direto ali do ladinho direito 🙂 ]

Eu já garanti o MEU! e daí, quem sabe…no dia em que fizermos nosso QSV DAY, eu leve o livro pra Bia autografar?!

VAMPIRAS UNIDAS JAMAIS SERÃO VENCIDAS!

[alguem me diz porque eu escrevi isso?! uhauahuahauahu]

Brincadeiras a parte, Acho que o evento vai ser interessantíssimo. Ainda bem que a Bia além de estrela da tarde, será nossa reporter!

/ME cruza os dedos e deseja boa sorte pra Bia!!

:C


12 Comentários leave one →
  1. 23/02/2010 01:11

    Uau, ela é mesmo super ultra mega chique! xD
    Parabens Bia!!! \o/
    Eu ainda não tive tempo de ler seu spirit bound (shame on me) mas qro começar logo! 😉 Mas sabe como é, não dá pra ler nosso dimka querido correndo, tem que fazer isso com calma! hahahaha!
    Mas pena que eu não moro em sampa! snif snif…
    =/

  2. Bia permalink
    23/02/2010 08:55

    Ain Zeeeeeeeeente!!!!! Assim eu choroooooo!!!!
    Vocês é que são “MARA”!!!!
    Obrigada pelo apoio, vocês são mesmo demais, todas vocês. Aliás, essa coisa de vampiro une as pessoas, vocês não acham???? Porque eu já me sinto totalmente amiguinha de vocês ***momento Stevie Rae, de novo (tomara que eu não acabe com um reave moker!!!!)***

    Agora, tenho que dizer que a Rose tem toda razão – ler o nosso Dimka merece atenção e respeito, e de preferência uma caixa bem grande chocolate, que é pra não se matar de inveja da Rose (a outra, não esta do blog, infelizmente, né amiga??? rsrsrs)

    Kisses & Bites for everybody!!!
    *** E podem ficar tranquilas que vou atacar de repórter no sádado, com tudo que tiver direito!!!!***

  3. CaRoL_ permalink
    23/02/2010 12:32

    Biiaa…
    Vc é super ultra mega chiquee msmoo…
    Too adorandoo sua spirit bound… *-*

    ParabénsS!

  4. Aline permalink
    23/02/2010 12:48

    PARABÉNS

  5. gabyee permalink
    23/02/2010 14:03

    ela é minha amiga
    nanananá
    AIUHSIUHSAIUHS’
    parabéééns lindaaaa *-* vc merece

    ;~~~
    eu quero morar em SP.. qe droga
    ;SS

    vou correr comprar o meu
    :CC ;***

  6. eurides permalink
    23/02/2010 14:04

    Bia parabens mesmo eu moro no litoral mas vou ver se consiguo dar um jeitinho de ir ta vou amar tenho certeza

    meninas amo vcs

  7. Bia permalink
    23/02/2010 14:40

    Meninas TAMBÉM AMO VOCÊS!!!!! S2 S2 S2 S2

    Obrigado pela força…

    Eurides vem sim!!!!!!
    Gabyee BEIJOOOOOOOOOOOOOS!!!!!

  8. tammaramendes permalink
    23/02/2010 18:53

    ain odeio ser a pobre e que mora na roça da turma..bom n vou poder ir prestigiar a bia nesse dia tao lindo pra ela pq 1°eu moro mto longe e 2°pq n tenho grana.Mais eu sinto tanto orgulho de ter uma amiga tao talentosa como ela..eu sei q um dia ela vai ser mais famosa q a stephanie mayer, vai vender mto mais livros q ela…e nesse dia eu vou falar pra todo mundo q eu sou amiga da bia e q li as primeiras historias dela…parabens bia tudo de bom, te desejo todo sucesso do mundo vc merece por nos fazer chorar tanto com sb

  9. Bia permalink
    24/02/2010 08:48

    Tammara,

    ***/ME cruzando os dedos***
    Se um dia tudo isso acontecer, arêbaba, vocês todas vão estar lá comigooooooooo!!!!! Como convidadas mais que especiais, claro!!!!!!!!
    Eu é que tenho orgulho de ser amiga de vocês, girls (and boys)!!!!!!
    Beijos e obrigada de novo

  10. Fernanda permalink
    24/02/2010 12:07

    Bia…super chique e poderosa…rsrs

    Parabéns!!!

    Boa Sorte nessa empreitada…logo estaremos lendo livros que vc escreverá….uiuiii…..será tudo de bom!!!

    Eu sou de Sampa e vou tentar ir no evento e te conhecer…mas não garanto, pq tenho q trabalhar nesse Sabadão…afff

    To torcendo por vc!!!

    Bjksss

  11. Bia permalink
    24/02/2010 16:10

    Fernanda,

    Se vc puder ir manda um e-mail pra mim qu eu te passo meu celular, pra gente poder ajeitar tudo e se encontrar…

    bia_kishi@hotmail.com

    /ME cruzando os dedos pra você ir!!!!!! o/

  12. eurides permalink
    27/02/2010 12:04

    Bia me perdoe mas não vou consegui ir eu até ia mesmo mas chegou gente aqui em casa então não vou mais pode ir mas me perdoe e pode ter certeza vou estar ai em pensamentos pq queria muito mesmo ir
    mas vou comprar o seu livro com certeza e se vc quizer marcar algum outro dia pra gente se encontrar eu garanto que vou

    me desculpe mesmo

    beijão amo vcs d+

Deixe um comentário

