Skip to content

Elas mentem..

22/02/2010

Com meu tempo ocioso eu tenho colocado minha leitura em dia. Estou adorando poder avançar no tema que há tempos vem preenchendo nosso universo.

Descobri que as mocinhas desses livros adoram praticar a MENTIRA… é um tal de “pega na mentira” q eu vou t contar.

Vamos lá, top 10 das mentiras clássicas:

1. TWI
Bella burla Alice e Jasper e vai ao encontro de James. Mente e ainda acaba colocando nosso querido ED em apuros.
Eu diria que ela é aquela mentirosa catastrófica. Uma mentira, um desastre.

2. HoN
Zoey adora ma mentira, assim como adora acumular homens.
Por causa da mentira ela já ficou sem a amizade de Damien e sua trup.
E parece que Stevae Rae é da mesma laia. Agora estamos esperando Tempted para saber as cenas e as próximas mentiras.
A Zoey tá mais para uma mentirosa sonsa, faz e ainda sai como vítima da situação.

3. VD
Como a Elena mente. Ela mente tanto que até seu diário está confuso.
Ela descreve que mente pra Stefan sobre Damon.
Mente para Bonnie e Margareth sobre Stefan e Damon.
Mente para Damon sua atração.
Sua mentira vive colocando-a cada vez mais próxima da morte.
A mentirosa aqui é azarenta, óh pai.

4. VA
Ohhhhhhhhhhhhh, ROSE adora uma mentirinha.
É daquela safadinha que ri, coloca a mão pra trás e faz um estilo “francesa”. Sai saindo.
Suas mentiras já quase a fez perder o DIMKA.
Falta de experiência é com a ROSE mesmo.

5. SVM
Sookie é uma mentirosa por não falar a verdade que quer o Bill e o Eric de uma vez por toda. [vamos liberar geral]
É a apelidada de pervertidamente mentirosa.

6. Succubus
Acho que a Georgina adora se fazer de forte e poderosa em tudo que faz, mas mente seus sentimentos de uma forma tão fria e letal que nem ela mesma se dá conta.
Ainda não sei como definir a Georgina.

Ah, eu vou mentindo de ser feliz.

3 Comentários leave one →
  1. Lare permalink
    22/02/2010 20:47

    “Zoey adora uma mentira, assim como adora acumular homens.”

    Chorei de rir com essa! rsrs Zoey n libera ngm ! rs

  2. Bia permalink
    23/02/2010 09:01

    Não gente, vamos combinar, que esse povinho mente, mente mesmo!!!!

    Elas são mentirosas e dissimuladas e ainda ficam com os melhores e mais “hots” do pedaço!!!!
    POR QUÊ??????????? ***repetindo a pergunta*** POR QUÊ?????????????

    ENQUANTO ISSO, NO MUNDO REAL, eu tô aqui boazinha e devotada fielmente e não tenho um guerreiro pra chamar de meu… snif… snif… Nem mesmo um strigoizinho eu tenho…

    “ÔÔÔÔÔÔÔ mundo cruel!!!!!!!!!”

  3. 01/03/2010 03:59

    kkkkkkkkkkk
    Adorei isso!
    Nossas heroínas mentem MTOOO msm!
    Acho que a Rose (não eu mas a Hathaway, a sortuda que tem o dimka… ¬¬’ – *pq n pode ser eu?*) é a mentirosa inocente. A do tipo que acha que a sua mentirinha é inofensiva e pequeninha… Um tipo mto perigoso por sinal! 😛
    E a série da Georgina eu ainda não li, então não dá pra dizer, né… Mas pelo o jeito como vc a descreveu, eu posso supor que ela é uma mentirosa que se engana, porque até ela mesma acredita nas mentiras que ela conta… Vc acha que eu acertei?
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso foi funny! xD
    Mentirosas pra chuchuuuuuuuu essas mulheres, viu!
    Eita!
    😛
    hahahaha
    Bjs!

Deixe um comentário

