Skip to content

Da série: SEGREDOS REVELADOS

21/02/2010

SENHOOOOR

Pessoas preciso compartilhar esse momento com vcs! A verdade é que nem sei o que dizer…tipo descobri uma coisa mto mto mto 😮

Eu tava lendo o livro do Niko [Midnight Breed – Sim, eu deixei essa serie pela metade pra ler BDB] e ai la no meio do livro, tem uma conversa dele com a Renata…

SEGUREM-SE por que o babado é FORTÍSSIMO

—E seu irmão?
—O que tem ele?
—Você disse que também pode fazer isto?
—Ele podia, sim,— disse Nikolai, as palavras soaram ocas. —Dimitri era mais jovem que eu. Está morto. Aconteceu faz muito tempo, na Rússia.
Renata estremeceu.—Sinto muito
Alguem ai lembrou de um certo Strigoi tuuudo de bom?!
Ta, tudo bem que ele virou Strigoi nos EUA…MAS É MUITA COINCIDÊNCIA PRA MIM! HUN
tipo….
DIMITRI
RUSSIA
E ser um Strigoi é quase como ser um Rougue…não!?
E eles acham que ele de fato *ploft*

Viajei!?
Ah sei la…
Ja me sinto bem melhor de ter compartilhado isso 🙂
Agora eu vou terminar de ler o livro!! o/

:C

7 Comentários leave one →
  1. gabyee permalink
    21/02/2010 00:42

    siiiiiiiim gêmea
    eu tive uma síncope qdo eu vi
    pode perguntar pra Quel se ela não me ouviu gritar lá no quarto
    =x
    /me faz igual a Celinha

    eu acho.. na minha opinião [momento mau-mau malhação] [eu avisei qe hje eu não to bem =x] qe a Rose devia ligar pro Niko e pedir ajuda pra ele, pra encontrar a cura pro Dimka.. o Adrian e a Lissa não iam reclamar..

    Biaaa.. fala pra Rose me ligar qe eu passo o tel do Niko pra ela 😉
    666′

    :CC ;***

  2. biakishi permalink
    21/02/2010 11:23

    Ain genteeeeeeem!!! ***SENTINDO ATÉ UNS ARREPIOS ESTRANHOS*** Ia ser o máximo ver o Dimka com os Breeds, não ia???? Tipassim, imagina (imaginação voando solta) um livro do Dimka “á lá” MB????? Tuuuuuudo de bom!!!!

    *** MEIO RECUPERADA***
    Sabe que deixei esta escapar Debs, nem acredito!!!! Me estava tão anciosa pelo Niko que deixou escapar o Dinka… huashuashuas

    Gabyee!!!!! Passa o tel do Niko pra mim!!!!!! Tá eu sei, tô empolgada, mas não me culpem: EU FIQUEI ATÉ AS TRÊS DA MANHÃ COM O Z!!!!!!!! Isso funde a cabeça, meninas!!!!

    • gabyee permalink
      21/02/2010 14:02

      amiiiiiiiga
      eu não tinha pensado nissoooo
      *-*
      livro do Dimka à lá MB?? *ploft*

      @.@
      /me mto afetada pra continuar digitando
      sçdgniugbçwjçIUGSDF

      😉
      :C ;**

  3. Dri permalink
    22/02/2010 13:22

    Eu tava desligada nem tinha percebido!!

  4. eurides permalink
    23/02/2010 14:10

    ó eu não to conseguindo acompanhar vcs na leitura em to triste 😦
    mas assim que terminar os guerreiros super super hot da irmandade
    começo com esses ta hehehehehehehe
    Gabye eu ainda não conheço o Niko mas topo o tel dele hehehehehehehe

    ta é que to lendo muito livro hot e ta desgovernando tudo aqui ta to na nessecidade kkkkkkkkkkkkkkk

    ta parei

    beijão meninas amo vcs d+

  5. Fernanda permalink
    24/02/2010 12:19

    Eurides não é só vc que nao está acompanhando a leitura das meninas!!!

    To sem tempo e to lendo o que posso, to durmindo menos, claro que o calor ajuda neh….mas msm assim não consigo ler tudo que elas tão lendo…afff

    Oh vida má!!!

    Acompanharei vcs, espero que logo!!!rsrs

    Bjksss

  6. 01/03/2010 04:03

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu tb pensei nisso Debs! Assim que eu li!
    😛

    Aiaiaiaiaiaiai!
    Dimitri não morreu, meu filho!!!
    Virou strogoi mas a Rose vai dar um jeito nisso!
    ¬¬’
    Tem que se atualizar heim, Niko! Spirit bound já vai ser lançado e vc nessa… 😛

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    =* convicta ;D

Deixe um comentário

