Skip to content

Indomada – Série House of Night, Aphrodite.

17/02/2010

Galera!

Estamos sumidas por causa do Carná…pedimos mil desculpas!
Amanhã voltaremos com nossas atividades normais… (Capítulos atrasados de Rising Sun e Spirit Bound) mas…

Essa notícia é quente e não poderíamos deixar de passar!

A pré venda do 4º livro em português da série House Of Night – Untamed – Indomada – já começou na Saraiva.com!

Corra por aqui!

4 Comentários leave one →
  1. 19/02/2010 08:04

    *_______________________________________________*

    Eu queroooooooooooooooooooooooo \o\

    Gabyee_ me dá??? (Carinha do gato do Shrek) *o*

    =C =****

    • gabyee permalink
      19/02/2010 14:42

      não tem vergonha essa menina
      iuashaisuhasiuh
      ta querendo me quebrar mesmo
      ;**

      o problema é qe eu tbm querooooo
      *o*

      :C ;** [isso é meu]
      ;PPP

  2. 19/02/2010 23:12

    Louca pra ler (vou confessar que já baixei no computador e li ateh escolhida, mas nada supera o prazer de ter um livro nas mãos neh??)
    Bjos♥

  3. Gab permalink
    06/05/2010 17:11

    Eu ja li os tre mais quero indomada !
    eu muitox bom:)
    00

Deixe um comentário

