Skip to content

Esses guerreiros….

12/02/2010

Oi gente!

Andei meio sumida dos posts, mas aos poucos vou me redimir! hehe

Além de dar um olá para vcs, esse post pré-carnaval é para dar conta de como andam as minhas leituras. Terminei ontem o 7º livro de Midnight Breed e tenho que dizer: “EU CHOREEEEIIIII!” [ depois desse momento só me veio a Criativa à  mente: “Ah.. vcs são muito EMAS” hauhauhau]

Foi tudo tão bonitinho e sofrido! Nem me ligava muito no Kade [Dante, Lucan e Niko por outro lado… ai ai], mas agora… mais um warrior pra minha listinha. Histórias familiares mexem mesmo comigo! hauhauhau

Resumindo meus momentos com MB:

* Adorei todos eles [os citados acima em especial]; queria ter um pra chamar de meu, ser amiga de todas as Breedmates e viver feliz pra sempre junto com a Ordem!

* Eu quero uma Mira pra mim! Ela é muito fofa!

* E eu quero um Harvard [dog] e uma Luna tb!

Estou esperando ansiosamente pelo livro do Brock! Ah.. preciso saber de uma coisa [ATENÇÃO POSSÍVEL SPOILER A SEGUIR]:

A Jenna é quem vai ser a mate do Brock? Aah … diz q sim!?! Mesmo se ela não for breedmate eles poderiam ter algo.. tipo Andreas e Helene [é esse msm o nome da humana fervida dona do bordel?]

Achei que as coisas terminaram tem interessantes em Shades of Midnight e fiquei imaginando que seria bem legal se a Jenna fosse a mate do Brock, já que e Taken by Midnight [ lançamento em 31/08] é sobre ele!

FIM DO SPOILER!!

Enquanto o próximo livro de MB não chega, vou me divertindo com First Drop Of Crimson. Não vou começar BDB por que serão muito guerreiro reuninos em minha mente! hauhau Sem contar que estou loucar por FDOC desde que soube a  Jeaniene Frost ia lançar um livro sobre o Spades [BFF do Bones] e da Denise [BFF da Cat].

Só para lembrar:

Frist Drop of Crimson foi lançado do dia 09/02 e é o primeiro livro de Night Huntress World. O segundo vai ser o Eternal Kiss of Darkness. É sobre o Mencheres [Eu não gosto do Mencheres! #prontofalei  MUHAHA] e será lançado em 27/07.

Livro novo sobre Cat & Bones só em 2011… triste, mas enquanto isso a gente se diverde com a tensidão do Spade!😀

Bjuuux e bom carnaval galera!

Uhuuuulllllll

5 Comentários leave one →
  1. MICHELE permalink
    12/02/2010 15:29

    Santo Deus NATH, onde acho estes livros?? Tanto a primeira série que vc falou… que na verdade já ouvi falar na net, mas não dei muita bola, onde acho?? E este segundo?? PELOAMORDEDEUS esse cara na foto já diz tudo…. quero ler agora…kkkkkkkkkkkkk gente sério mesmo acho que já nem me conformo mais de ter um simples humano a minha disposição heheheheehe brincadeiras a parte me fala onde consigo os livros. OBRIGADA e eu amo de todo meu coração esse site.VALEU
    BJS, MITTY.

  2. MICHELE permalink
    12/02/2010 16:12

    meu mail é mittyfernandes@yahoo.com.br

    • 12/02/2010 17:55

      Michelle Ali em cima na aba ‘O que as Vampiras leem’ você encontra todos os livros de Midnight Breed que ja foram traduzidos pra donwload!!
      😉

  3. Sucker For Vampires permalink
    12/02/2010 22:53

    é tããããoooo lindo o Shades!!!! Também AMEI! E FDOC é legal simmmmmmmmm
    Le IAD!!!!!!!!!!!!!!
    depois BDB!

  4. Paula permalink
    13/02/2010 17:51

    Pessoal, qdo vão traduzir o 6º e o 7º livro do midnight breed??
    qro ler!!!
    buááááá

Deixe uma resposta

