Skip to content

Fechando as malas .. itens essenciais

06/02/2010

A pior parte de uma viagem é a mala. Eu sempre tenho dúvida sobre o que levar, principalmente quando você mora num lugar que faz 49,9 graus e vai para onde anda fazendo quase -12 graus.

Além das roupas vamos pensar nos itens necessários:

– DVDs gravados com os episódeios de VD [ei wander, vou poder responder seu post de alguns dias atrás com muita propriedade e, ainda, fazer todos os comentários picantes sobre o novo ator .. ai ai ai.. ui ui ui]

– Livros não lidos de SVM, VA e Succubus [Fala sério, existe felicidade maior que colocar todos os nomes falados e mencionados e twittados que você fica se matando para saber quem e de onde são? EU VOLTEI A VIDAAAAAAAAAAAAA]

– True Blood gravadinho especialmente pra mim… [Wander  – é que nós dois não temos papas na língua e liberamos nossos melhores ou piores pensamentos pecaminosos – que a gente faz com Bill feio toda vida mas excitante na leitura e com o Eric que até hoje, nos livros, não me encantou. Mas lá no filme ele é todinnnnn nosso?]

– Georgina, georgina.. georgina.. ahhhhhhh, eu confesso que vou tentar levar metade do fogo dela para derreter o gelo.

Tá faltando algum item na minha malinha?

Ah, falei pros meninos aqui embaixo ficarem à vontade e começarem a tirar a roupa.. mas parece que só o Kellan me obedeceu [ui ui G Zuis]

4 Comentários leave one →
  1. 06/02/2010 16:37

    kkkkkkkkkkkk!!! A-DO-RON!!!

    Sorte sua que eu naum vou pra mesma viagem. senão eu iria assaltar sua mala antes mesmo de fazer o check in!!!!

    E vc sabe neh.. comigo comentarios picantes nunca eh demais! Eu bem que tento me segurar.. mas meus volporosos hormonios de 20 anos me deixa assim! rs

    Boa pergunta: O que eu faço com o Bill a série!?! Eu fikei até animado no fim da ultima temporada.. minha teoria: ele eh sequestrado, aí ele fazem um feitiço com ele para mudar de aparencia, e surge no lugar dele um ator lindo e gostoso ao nível de Kellan, Rob, Alexander… Tá eu posso sonhar.. afinal séries podem fazer varias adaptações, ashaiushaiu

  2. 06/02/2010 22:05

    Então… posso fazer minha listinha de pedidos?!
    Acho que vc vai voltar com uma mala cheia de livros!

    AMIGAAAAA compra mtos pra gente revender aqui no blog! uehueheueheuehueheue

    Zoa…mas que vou fazer algumas encomendas literarias eu vou!

    MUITO BOA VIAGEM NALLA! E volte logo…[não esqueça do Jô]

    o/

    P.S.: Nalla = Amada

  3. eurides permalink
    07/02/2010 01:08

    aiiiiiii me coloca na mala e me leva com vc

    boa viagem miga aproveita muito por todas nós

    beijão

Deixe um comentário

