Skip to content

Da Série: *Ploft* Morri…

06/02/2010

Clique na imagem para ver o Vídeo [e morrer]

/me tentando se recuperar pra poder escrever alguma coisa…

Dica do Damien [claro] no comment do post anterior!
Amigo um dia vc me mata #FATO

:C

6 Comentários leave one →
  1. gabyee permalink
    06/02/2010 22:59

    Damien ainda me mata meesmo
    falando sério??
    não vou nem assistir agora
    acabei de ler [pela 3° vez] o Z. e a B. fazendo as pazes..
    soo
    eu to..er..quente
    melhor não exagerar hun??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    :C ;**

  2. eurides permalink
    07/02/2010 01:10

    Gabye tambem vou deixar prta ver o video amanhã
    to lendo anita e to numas partes assim bem ….. quentes tambem

    hehehehehheehhehe

    Damien meu filho vc vai me matar primeiro o Sean agora essa assim num tem coração que guenta
    rsrsrsrsrrsrssrs

    beijão

  3. 07/02/2010 01:19

    SUAS PERVERTIDAS!

    COF *olha quem fala* COF

  4. 07/02/2010 02:00

    Aih meldelzzzzzzzzzzz!!!!!

    A Convicta tinha que criar um post só pra me obrigar a assistir o video pela milionésima vez neh?!? OK.. eu faço esse “sacrificio”!!!

    PQP… Esse cara foiu feito sob encomenda! Não tem como ser mais perfeitoo..

    GOSTOSOOOOOOOOO!!!! Tive orgasmos multiplos com esse video!!!

    Adendo: Comentário de minha amiga Muriel ao ver o video “que cara é esse?! sério ele não existe! isso é um programa de computador q faz o cara perfeito!!! ele tinha q ser o Edward! imagina ele tirando a camisa na cena de new moon?! a kristen ia tropeçar na fonte! huahauhauahuahau

    e pelamorrrrrrrrr q CONTAINER é aquele?! nem mais bagagem é!! é um navio cargueiro cheio de containers!PUTA Q PARIU!!!!”

    Err.. acho que concordo com ela, kkkkkk!

  5. 07/02/2010 09:32

    AI MINHA DEUSA!

    *PLOFT*

  6. aline cris permalink
    07/02/2010 16:37

    OMG! Ui sem palavras *-*

    *PLOFT*

Deixe um comentário

