Skip to content

Pout Pourri de informações

05/02/2010

Rá! isso mesmo, sexta cheia de boas notícias, hoje ta quente demais e eu tenho preguiça [novidade] de fazer um post pra cada news…

Então lá vai:

First:

A Richelle Zmey postou no TT e facebook que SUCCUBUS BLUES VAI SER LANÇADO AQUI NO BRASIL

/me foi ali morrer e ja volta!

Ignorem a minha coordenação motora na hora de selecionar o texto! 😛

E nada de ficar analisando a minha barra de tarefas! ¬¬’

Dica da Sucker. Thankz girl ^^

Segunda noticia do dia:

O conto City of Demons ja está completo!

weeee

Terceira:

Com certeza vocês ja viram a capa de Burned né!? tá tá eu sou lerda msm…

Things have turned black at the House of Night. Zoey Redbird’s soul has shattered. With everything she’s ever stood for falling apart, and a broken heart making her want to stay in the Otherworld forever, Zoey’s fading fast. It’s seeming more and more doubtful that she will be able pull herself back together in time to rejoin her friends and set the world to rights. As the only living person who can reach her, Stark must find a way to get to her.  But how?  He will have to die to do so, the Vampire High Council stipulates.  And then Zoey will give up for sure. There are only 7 days left…

Enter  BFF Stevie Rae.  She wants to help Z but she has massive problems of her own.  The rogue Red Fledglings are acting up, and this time not even Stevie Rae can protect them from the consequences.  Her kinda boyfriend, Dallas, is sweet but too nosy for his own good.  The truth is, Stevie Rae’s hiding a secret that might be the key to getting Zoey home but also threatens to explode her whole world.

In the middle of the whole mess is Aphrodite: ex-Fledgling, trust-fund baby, total hag from Hell (and proud of it).  She’s always been blessed (if you could call it that) with visions that can reveal the future, but now it seems Nyx has decided to speak through her with the goddess’s own voice, whether she wants it or not.  Aphrodite’s loyalty can swing a lot of different ways, but right now Zoey’s fate hangs in the balance.

Three girls… playing with fire… if they don’t watch out, everyone will get Burned.

Tudo bem que o povo se revoltou com Tempted [eu nem li ainda  pq os Guerreiros me dominam 666′], mas posso falar que AMEI  a capa?!

Tá tuuudo de mara a Steve Rae!

” Three girls… playing with fire… if they don’t watch out, everyone will get Burned.” ADOGOOOOOO

/me promete que quando o sol baixar e estiver mais fresco traduz a sinopse pra vcs ^^

Quarta e última boa nova:

;x NÃO POSSO FALAAAAAAAAAAR

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então… WFBF [What a F*** Beautiful Friday!] Hoje é sexta né?! uheueheuehu

Oh happy daaaaaaaay

😀

/me pede ao Damien [Leia-se Wan] uma foto interessante pra animar o post!

Boa sexta  Bees

:C

7 Comentários leave one →
  1. 05/02/2010 12:54

    Como assim não pode falar? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…… =(
    Eu qro saber… kkkkkkkk!

  2. 05/02/2010 13:36

    Eu simplesmente ODIEI Tempted e estava decidida a não ler Burned, MAS tenho que dizer:
    EU AMEI ESSA CAPA! Stevie Rae está tipo DIVA e linda!

    E preciso comentar 1: ” He [Stark] will have to die to do so, the Vampire High Council stipulates.” AEEEEEEEEEEEEEEEE…. JÁ VAI TARDE! #prontofalei

    Preciso comentar 2: ” but now it seems Nyx has decided to speak through her [Aphrodite] with the goddess’s own voice, whether she wants it or not. ” AMEI! ELA É TIPO DIVA MASTER ! ELA SABE SER E TEM QUE REINAR!

    Pronto!
    Empolguei com HoN de novo! Tomara que as autoras não façam uma cagada e estraguem tudo novamente!!
    Bjuux

  3. 05/02/2010 14:39

    AHHHH.. Partilho tooooodas minhas emoções com a Vampira Sonhadora!! Deteeestei Tempted! Que final aquele? WTF!!! Só a Diva Aphrodite salvou aquele livro!!! NUNCA odiei tanto Stevie Rae em toda minha morte!!!

    Preciso comentar 2: ” but now it seems Nyx has decided to speak through her [Aphrodite] with the goddess’s own voice, whether she wants it or not. ” AMEI! ELA É TIPO DIVA MASTER ! ELA SABE SER E TEM QUE REINAR! +1

    Ahh!! Tbm mnja tou empolgado! Ameeei a capa!!! Tomara que nesse novo livro elas “consertem” o MEU Erik. rumm.

    Fotenhas pra animar:

  4. 05/02/2010 14:48

    Postei os links errado! ¬¬’

    Tem como editar meu coment?? 😀

    As fots aki:
    Rob1

    Rob2

    OMG

  5. 05/02/2010 17:48

    Pra quem editou o coment com os links, as imagens não apareceram aki! =/

    Outra coisa que eu li!! O Stark vai morrer??? [Diga que sim]

    E o Heath??? O que foi feito dele!!?!?!

    E a Vacaret??

    O livro vai ser lançado em março? *o*

  6. eurides permalink
    06/02/2010 11:01

    ai amei as novidades mas compratilho da mesma opinião da Sonhadora
    não gostei de Tempted e nem sei se vou ler Burned mas a cápa ta linda mesmo

    Outra coisa que eu li!! O Stark vai morrer??? [Diga que sim]+1

    succubus ebaaaaaaaaaaaaaaaa
    vou ser a primeira a comprar \o/

    e ei como assim num pode falar ????

    não pode ter segredos entre nós rsrsrsrsrssrrs

    beijoooooooooo

  7. Sucker For Vampires permalink
    07/02/2010 13:19

    nhaaaaaaaa
    de nada!!!! mas poxa, todo mundo comentando de house of night.. nem pude ler os comentarios
    então eu vou comentar de Succubus q é mto + legal! huauhahuauhahuahu
    nhaaaaaaaaaaaa Succubus é muito boa!! Não vejo a hora de chegar o próximo livro.. eu sinto que vou morrer esse ano… principalmente pq essa semana tem first drop of crimson (SPADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) e dia 19 Pleasure of a Dark PRince!!!!!!!!!!!!!!!! tem o Dead in the FAmily, e Lover Mine, e o livro do Brock que o nome me fugiu agora, e SPIRIT BOUND!!!!!!!!!

    Ta bom, parei de surtar! hehehehehehehe
    só ia comentar pra constar mesmo… 😀

Deixe um comentário

