Skip to content

Semana “Caliente”

03/02/2010

Sem tempo para escrever, mas eu posso babar a vontade.

(“meu homem macaco” frase de Rose Cullen pela performance de Emmet)

(meu homem impossível” frase da escritora pervertida)

22 Comentários leave one →
  1. 03/02/2010 21:16

    EU JURO QUE TENTEI APERTAR A BUNDINHA DELE ALI NA PRIMEIRA FOTO… [pra não dizer outras coisas ò.ó]

    “Alguem manda o IBAMA autuar a CK pq o Kellan ta fazendo tráfico de ANACONDAAA”

    /ME quase babaou no teclado; os olhinhos ate enxeram de água!!!

    PAREEEI

    Uuuuuuuuuuuui

  2. Bia permalink
    03/02/2010 21:26

    “EU QUERO LAVAR ROUPA NAQUELE TANQUINHOOOOOOOOOO”

    Querido Coelhinho da Páscoa, se eu for bem bozinha desde já, vc promete que deixa eu trocar o meu ovo de chocolate por um destes???????????????? Please!!!!!!!!!!!

    Beijinhus

  3. 03/02/2010 21:48

    Bia, vc vai querer os ovos mexidos ou cozidos?
    tava pensando em montar o kit páscoa com essas coisas maravilhosas.
    Acho q qnd a Rose Cullen falou a frase do homem macaco é pq ela entendia o que era a banana.
    coisas assim .. pervertidas…

  4. 03/02/2010 22:04

    hauhauhauhauhaua
    Essa da banana é nova, nunca tinha pensando nisso, mas faz sentindo, escritora!! Rosalie nunca me enganou!! ;D
    Mas uiaaaaaaaaaaaaa! Passei muito mal com essas fotos hoje, troquei mil emails com wamper sobre como era a sensação de ter uma síncope – eu e ele descobrimos hj ao ver isso!
    Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Kellan ‘flexões’ Lutz é MATADOR demais!!
    E com essa ‘artilharia’ aê eu vou logo avisando…deixa menina na cadeira de rodas, #fato!
    Tem que ter coragem com ele…
    Eu tenho! E vcs?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkk

    *morro de rir*

    • 03/02/2010 22:09

      vc percebeu que eu não a chamo mais de Rosalie né?
      Em homenagem a vc, eu chamo de Rose..
      Vc é uma sortuda… tá com o nome bem acompanhado.
      O lance da banana eu descobri hoje… me caiu a ficha!!! rs

      • 03/02/2010 22:34

        Aaa, q honra! Eu realmente não gostava do meu nome, detesta na verdade, achava feio… Mas aí veio o mundo dos vamps… Eu li twilight – onde uma Rose pega um cara muuuuito gostoso como as fotos comprovam) e depois li VA – onde outra Rose pega um cara mais gostoso ainda (pq como n tem um ator minha imaginação é invencivel) e eu passei a apreciar muito mais esse nome! ❤
        E o ódio virou amor de vez qdo eu tive a idéia pra escrever a fic do concurso da Convicta! xD meu nome foi essencial pra história… Vc vai ver! 😉

        Essa da banana, foi oteeeema! Aposto que essa piadinha da SM foi colocada de proposito, ela é outra q esse papo de mormon não me engana!! kkkkkk

        E vc sabe pq eu acho ele de Kellan 'flexões' Lutz? N sei se vc já viu esse video, mas n custa ver de novo… http://www.youtube.com/watch?v=Lzp6wKteb84&feature=related
        (tinha uma versão com legendas no meu email mas n tô encontrando…)

        =*

  5. eurides permalink
    03/02/2010 22:20

    Camis arrasou miga esse post ta d+ num to ne conseguindo respirar quanto mais pensar no que escrever mas vou pegar empretado as frases das minhas amigas vamps porque nem tem o o que comentar aqui o homen é GOSTOSO D+ num da pra resistir

    EU JURO QUE TENTEI APERTAR A BUNDINHA DELE ALI NA PRIMEIRA FOTO… [pra não dizer outras coisas ò.ó]

    “Alguem manda o IBAMA autuar a CK pq o Kellan ta fazendo tráfico de ANACONDAAA”+1

    “EU QUERO LAVAR ROUPA NAQUELE TANQUINHOOOOOOOOOO”

    Querido Coelhinho da Páscoa, se eu for bem bozinha desde já, vc promete que deixa eu trocar o meu ovo de chocolate por um destes???????????????? +1

    Acho q qnd a Rose Cullen falou a frase do homem macaco é pq ela entendia o que era a banana.+1

    Kellan ‘flexões’ Lutz é MATADOR demais!!
    E com essa ‘artilharia’ aê eu vou logo avisando…deixa menina na cadeira de rodas, #fato!
    Tem que ter coragem com ele…
    Eu tenho! E vcs?+1

    eu querooooooooooooooooooooooo

  6. eurides permalink
    03/02/2010 22:33

    a esqueçi de falar
    porque num me contrataram pra passar óleo nele poh
    eu não ia espirar nada ia passar nele com todo carinhu

    heheheheheheheehehe

  7. 03/02/2010 23:38

    Eu estou sem condições pra comentar essas fotos…

    Sem mais…

    ps: Eu ja dei uma passada na CTI!

    Salvei vaarias fotos dessa campanha no meu pc, mas tou sem coragem de abrir a pasta!!!

    Valhei-me nossa senhora dos vampirófilos tarados!!!!!!!

    pqp…

  8. 03/02/2010 23:54

    Aih Jesus!!!!

    Me soca na cara e me chama de Rihanna! Que homem gostoso eh esse!!?!??!

    Ahhh.. Como naum sou uma pessoa egoista, eu salei as fotos em qualidade maior e uplei nessa galeria:

    http://www.imagebam.com/gallery/8693ee3ed16be24cdeb486e4f76d7f96/

    Enjoy it, bitchies!!!

    • 04/02/2010 00:58

      VAI MATAR A VÓ DAMIEN
      digo Wamper…

      /me foi morrer um cadinho mais

      • 04/02/2010 10:26

        Eu estaria sendo obvio se eu dissesse que sonhei com essas fotos essa noite??

        eh sérioo!!! PQP.. Sonhei que eu era um espécie de assistente de câmera ou fotógrafo e que estava nos bastidores acompanhando todo ensaio!!!

        Nem precisa dizer como acordei neh?!

        Primeiramente eu quis pular de minha janela, pq era um sonho! Depoiis eu coloquei minha cabeça pra fora da janela pra conseguir respirar!!!

        AHHH.. quero TODAS as fotos dessa campanha!!!

    • 04/02/2010 10:52

      Adoro esse ‘Enjoy it, bitchies!!!’
      kkkkk
      :*

    • eurides permalink
      04/02/2010 10:55

      aimeu deus essas fotos matam mesmo rsrsrsrsrsrssr

      *ploft*

  9. 04/02/2010 08:43

    Mais um pra lista de possível presente de niver!!
    Lembrando que meu B’ Day é em 3 dias em galera… domingo, 07/02!! \o/

    É só seqüestrar o Kellan e mandar pro cativeiro lá em casa!!
    hahauhauhau
    Bjuuuux

    • 04/02/2010 10:45

      Aaaaaa mas eu vou mandar mesmo! E com um laço de fita bem grandão emcima do ***!
      *eu disse isso alto?*
      Agora vc vai ter que nos convidar pra festa heiiim!
      Vai ser O aniversário, amiga sonhadora…
      Aaaaaaah se vai!!!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • 04/02/2010 10:53

        Todos convidados!!! hauhauhau
        Adaptando a música:
        “Vai ter festa lá no meu apê; Pode aparece, vai rolar….. ”
        Prefiro não comentar! hauhauhauhau

  10. Carol permalink
    04/02/2010 12:16

    Aiii…
    Sem comentarioss msmoo…
    Ah la em casaaa…. Aaushauhsua
    To tentando respira aindaa… *-*

    *Gosteii da ideia do laçoO!*

    Kkkkkkk

  11. Bia permalink
    04/02/2010 21:02

    Ai, será que é possível mudar o meu nomezinho pra “Rose” també???? não gente, fala sério, esse nome só pega gostoso!!!!!!!!! e olha, nem precisa me contratar pra passar o óleo, eu passo totalmente de graça!!!!!! Passo, repasso, tiro, lavo, enxugo e guardo (lá em casa)… sessão desabafo: “marido, se vc não voltar de viagm logo eu vou continuar sonhando com o KELLAN!!!!!!!” (não que eu vá para, se vc voltar, mas isso é em off…shhhhh)

  12. Jade permalink
    07/02/2010 13:26

    Fala sério, é melhor a Rose ter cuidado, tem um bocado de vampiras atrás dele.

Deixe um comentário

