Skip to content

Novo Vampirão na área! Introducing (Ui³) Sean Faris…

01/02/2010

Eu sinto que as vampiras-blogueiras do blog tem certo preconceito com a série de TV Vampire Diares. Eu até entendo, afinal apesar dos gatissimos irmãos Salvatore e dos humans Matt e Tyler, tava longe de ser HOT como True Blood (minha obsessão por Eric, OMG).

Vampire Diares tem potencial: Damon, Stefan, Matt e Tyler.

ESTAVA! Porque no último episódio entrou o novo vampirão que já protagoniza os meus sonhos mais eróticos e devassos! O vampiro em questão se chama Ben, um ex-jogador de Futebol Americano amigo do Matt, interpretado pelo todo-gostoso Sean Faris:

Gritinhos enlouquecedores!

Pode melhorar? Sim! Eu assisti o episodio psicoticamente dando gritinhos em cada cena que ele aparece e já deu pra entender que ele faz parte da turminha dos Vampiros Maus! Aih como adóoro!

Pra quem não está familiarizado com o Ator. Ex-Modelo, começou a carreira de ator com 18 anos e ficou famoso por ser muito comparado fisicamente com o Tom Cruise, já participou de filmes como Pearl Harbor e Quebrando as Regras, na qual faturou um MTV Movie Awards em 2008.

Me joga na parede...

Gente, ele é simplesmente HOT! HOT! HOT! Espero que ele me deixa muito feliz na série, aparecendo sem camisa ou simplesmente NU e mordendo muitos pescocinhos! HAHA! Porque apesar de ser o ultimo a entrar na corrida e ja tomou uma das dianteras na disputa “Quem vai morder o pescoço do Wander”.

GOSTOSO demaaais!!! Tou sem ar!! Biiite me...

E pra terminar… Esse video que me deixou sem fôlego por pelo menos 10 minutos, hiperventilado e excitadissimo!!! Que invejaa da Vaca da modelo! Ok.. Um dia será EU no lugar dela!

Rasga as minhas roupas, me morda e me possua!!!

http://vimeo.com/9057214

Bites a todas…

Adendo da Convicta: VIRGEM QUERIDA DO FADE! Damien vc quer me matar?! quase tive uma sincope…

/me procurando um guardanapo e tentando NÃO babar demais!

31 Comentários leave one →
  1. 01/02/2010 17:47

    Amigoooooo!!! Abalou totalmente meus pobres joelhinhos esse link que vc postou!!
    OMG!!!!
    E as fotos!!! Ai minha deusaaaaaaaaa!! E vc ainda deixou a melhor pro final, né? Safadjenho! hauhauhau
    Aqui, esse fotografo que fez o video do Sean *intima eu, né?* é mto foda, já fez várias outras sessões com o elenco tb de twilight (como vc bem sabe…) aí eu procurei o link com as fotos dele com o sean: http://alturl.com/kee4
    Lindo!
    Lindo!
    Lindo!
    Seu début aqui no blog foi MARA, amore! Rocked my world! xD
    E vamos ver mto the vampires diaries ainda, que essa série tá incrivelmente boa! Uhul! xD
    *Quem não tem True blood, caça com TVD mto contente!*

  2. 01/02/2010 17:54

    Aaaaaaaaaaa, esqueci de dizer: Realmente muita, muita, muita, muita mas muita inveja da modelo com ele no video!!!
    Esse aê nasceu pra ser vampiro porque aquele olhar 43 que ele dá não é pra qualquer um não, rapaizzzzz!!!!
    Nem sei mto como será o personagem dele (vc já leu algum spoiler sobre isso, wan?) mas espero que fique bastante na série!
    kkkkkkk
    Bjs! =*

    • 02/02/2010 00:00

      Own, miga.. thanks!

      Nao me lembre do olhar desse homem!!! OMFVG!!!

      Então, pelo que eu li ele vai fazer participação apenas (snif), em um episodio multiplo que começou no episodio 12… Isso eh, a historia vai ser desenrolada por varios episodios! E ele vai pegar a vaca da Bonnie! Que injustiça.. ele deveria pegar alguem mais do mtipo dele.. do MEU Tipo.. alias, PEGAEEL!!!

      Eu tenho as fotos do ensaio pro Tyler Shields, mas se eu colocasse ia ficar com excesso de imagens, e tbm já tem o video, ai seria redundancia! Mas gozei litros com essas fotos, OMG! Esse fotografo e MARA.. ele tbm fez um com o Alex Meraz, que OMEC….

      • 02/02/2010 13:45

        aiii eu nem sabia do ensaio dele com o tal do Tyler Shields… Tive que ir no site ver!
        Porraaaaaaaaaaaa q modelo fdp que faz um ensaio desses!!! :O Tenho raiva dessa profissão, vc n tem idéia… Olha o trabalho delas como é “dificil’? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Bj

      • tammara permalink
        02/02/2010 22:13

        wander como assim gozou litros… :O

  3. eurides permalink
    01/02/2010 18:11

    Jesus do ceu minha nossa senhora das vampiras desesperadas é o vamp dos meus sonhos o que é isso em,um a atentado a minha sanidade num tenho nem como descrever o tamanho do quanto eu to morrendo aqui,assim se me mata Damien
    *ploft*
    eu sempre achei ele muito parecido com o Tom que alias é um dos meus preferidos tambem
    vi o Sean em quebrando regras e ta d+ mesmo lindo de morrer
    eu amoooooooo VD tem cada Vamp e vo te falar que vamps em hehehehhehehhe

    alguem por favor mata aquela modelo
    era eu que tinha que ta lá naquele video

  4. Pah permalink*
    01/02/2010 18:16

    Rasga as minhas roupas, me morda e me possua!!![2]

    puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutz!
    passei mal!

    :O

  5. Rih permalink
    01/02/2010 19:21

    WANDER !!!
    VC CAPRICHOU , HEIN ???
    to gostando de ver !!
    AUHSUHAUHSUAHSAUHSUAHUSHAUHSUHAUS’
    Rasga as minhas roupas, me morda e me possua!!![3]

  6. Anna Grey permalink
    01/02/2010 20:59

    dear God o.o’

  7. 01/02/2010 22:03

    Concordo, ele eh msm lindoo!!!

  8. 01/02/2010 23:56

    Ahhh.. BABO litrooossss!!!

    Não sei o que foi melhor: editar o post, colocando essa fotos maravilhosas; ou ver ele postado e poder rever tudo de novo.. várias e várias vezes!!!!

    Obrigado Convicta querida, vc que me estimulou a fazer o post, com um tweet no momento em que eu chorava pela Carrie na performance da Carrie, rs!

    Eurides menina, o Tom eh tudoo de bom!! Por isso que o Sean Faris me atraiu muiito desde… desde SEMPRE! Ôh Vampiro tesudo!!!

  9. eurides permalink
    02/02/2010 00:26

    Vampiro tesudo rsrsrsrs amei Wander vc me matou mesmo com esse post
    sua amiga quase vamp aqui num consegue parar de olhar ipinotizou
    heheheehehehehehehehehhehe
    e esse video meu deus quero rasgar a camisa dele tambem

    o Tom é tudo de bom né
    esses homens assim devia ser de todo mundo naum de uma só

    que injustiça poh

    heheheheheheheheehehe

  10. gabyee permalink
    02/02/2010 08:42

    alguém tem um babador??
    é só pra ficar olhando ou pode lamber tbm??
    *ploft*

    puuuuuuuuuta merda
    eu to ficando surtada com tdo isso
    minha cabeça ta pervertida demaaaaaais *o*
    tuuuudo culpa dos guerreiros

    #Vishousmedomina 666′

    :C ;***

  11. Bia permalink
    02/02/2010 08:44

    Girls Heeeeeeeelp me!!!!!!!!! “Minha Nossa Senhora das Perecas Insones que me proteja!” Isso não é um homem, isso é um Deus!!!!!!! Grego, diga-se de passagem… rsrsrsrs… Assim eu morro!!!!
    Bjs

  12. eurides permalink
    02/02/2010 13:09

    olha eu vim aqui ontem e tive que vim denovo
    ipinotizei num consiguo parar de olhar

    Rasga as minhas roupas, me morda e me possua!!![4]

  13. GFasM permalink
    02/02/2010 13:10

    Rasga as minhas roupas, me morda e me possua!!![4]
    Meeeeldeuuussss q q é isso! OMG
    o q é essa fto dele na água? meu sonho é entrar lá tbm! =D

  14. 02/02/2010 14:15

    GOSH!? What´s That Fuck!?

    Super Wamper!

  15. tammara permalink
    02/02/2010 22:15

    gente n me batam mais eu n axei ele isso tudo assim n…sou mais o godric de true blood…alias axo q n tem vamp em seriado nenhum melhor q o godric…axo ele tao fofo

    • 02/02/2010 23:15

      Nossa! :O . Vc me suropreendeu agora!!! Eu AMEEEI o Godric em True Blood!

      Mas ele desistiu de morder pescocinhos p#rr@! O que fazer com um vampiro que desiste de morder pescoços, por mais lindinho e fofo que ele seja??

    • eurides permalink
      03/02/2010 13:20

      Tammys o Godric é gatinhu mesmo mas o Sean é muito mais
      mais sexy,mais gostoso,mais vamp,mais tudo mesmo rsrsrsrsrs
      eu gostei do Godric mas é como nosso amigo Wamper disse ele
      num morde pescoçinhus mais e ai como eu fico 😦

      rsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrs

      amuuuuuuuuu vcs

      beijão

  16. 03/02/2010 15:39

    To até considerando voltar a ver TVD!!
    Sério…..
    hihihi
    😀

    • 03/02/2010 16:08

      Amiga, pq vc parou de ver a série! Tá mara!!!
      xD
      Não é nenhuma TB, eu sei… Mas o Damon é mto gato!! \o/\o/

      • 03/02/2010 16:45

        Eu parei por puro descuido! Teve uma semana que não baixei e me enrolei toda!
        Logo depois comecei a ler o segundo livro da série!
        Detestei!!
        Depois que a gente lê NH e outro livros SFA é dificil voltar para os YA!! Ainda mais para uma Elena boba como a dos livros!E um Stefan que sofre mais [sem precisar, pq ele poderia simplesmente fazer como os vamps de MB para se alimentar] que Edward em dia bloodlust [misturei tudo agora.. rsr].

        Sem contar o final do livro… que por um lado pode ser interessante por outro me fez perguntar: Tá me chamando de idiota? Ta querendo brincar com a minha inteligência?

        Deu pra ver que eu não gostei msm dos livros.. hehehe
        Isso tudo influenciou para eu parar de ver… mas eu posso voltar!!
        =)

      • 03/02/2010 19:28

        Noossa! Mas os livros são tãao bons! Eu particularmente adorei! E eu axo a Elena mais idiota na série do que nos livros, rs! No livro o Stefan morde ela em um dos primeiros encontros deles, kk.. adoro!

        Mas essa série em bem mais dark… Eu axo que na epoca inovou justamente pelo fato, axo que foi uma das primeiras séries que colocou um romance amoroso entre vampiro e humano. Só que não eh tçao lindinho e perfeito como Twilight.. a autora não sentiu pena dos leitores! O final do segundo livro eh tipo, WTF!? O final do terceiro você arranca seus cabelos e xinga a autora de todos nomes possiveis!

        Mas a série de TV eh totalmente diferente dos livros; eles não fazem como True Blood, que muda pequenas coisas e aumentam alguns personagens.. Eles mudaram absolutamente tudo!

        • 03/02/2010 20:26

          Damien! EU TE AMOOO

          compartilho do mesmo pensamento que vc!!!
          A Elena da serie é mto mais coitadinha que a do livro…a do livro faz e dps pensa!
          Tipo, como li VD antes de começar com os SFA, nao tive problema…gostei da leitura
          e o que tem no fina do segundo livro?? EU NAO ME LEMBROOOOOO
          =D

        • 03/02/2010 23:35

          Convicta.. AHH, te amo tbm!! A gente sempre combina em tudo, kk!

          No fim do segundo livro?

          [Spoiler]A Elena morre[/Spoiler]

          Fim do terceiro livro?

          [Spoiler]Ela morre de novo[/Spoiler]

          rs…

        • 04/02/2010 09:01

          COMENT DESABAFO!! TEM SPOILER PRA CARAMBA!!

          Pois é.. no inicio achava isso tb!!Mas achei o segundo livro tão lenga lenga… um chove não molha que meu deus… me irritou!! Só teve ação no final!! tipo… eles passam o livro todo procurando um diário que, talvez se for revelado, pode levar o chato do Stefan a ser expulso da cidade!! Que grande mal pra humanidade é esse?! Num tem nem o perigo de revelar q ele é vamp, mas de q ele cometeu os crimes!! AH MATA LOGO O STEFAN!!

          E aquele final e ela morre e acorda vamp amando o Damon? WTF?! tá me chamando de idiota?!
          Não gostei!! Vai justificar como? Só pq ela provou o sanguinho dele primeiro!! Aaahhh…….

          O pouco q vi da série, a Elena me agradou mais. Pq tipo… ela vai la e descobre q o cara é vamp!! Tipo corre atras!!! Fica bolada mais tá ali [depois parei de ver… hauhau]

          Fiquei tão decepcionada com o livro que a revolta reinou [tá dando pra perceber né?!… hauhau]
          Bem.. pensarei em voltar a ver a série, até pq ela é realmente diferente dos livros. Pode mudar minha visão de VD!!
          Bjuuuuux

        • 04/02/2010 10:22

          [SPOILER]

          Ahh eu li o livro beem antes da serie, entao pra mim foi mais fácil!

          Beem, a Elena do livro eh mais decidida.. Na serie quando ela descobre que o Stefan eh vampiro.. ela ficaa váaarios episodios com cara de monga dizendo pra ele: “I can’t” .. ÓH, isso me irrita taanto! No livro quando ela descobre, ela já vai logo oferencendo seu pescocinho pra ele morder.. algo que com certeza eu faria, HAHA!

          Axo que autora deixou ela no finzinho acordando e gostando do Damon apenas pra deixar um suspense, pq no inicio do terceiro ela logo se lembra do Stefan, e volta pra ele!

          Enfim… Só quero ver o Stefan mordendo o pescoço do Matt na série, como no livro, kkkkkkkkkkkkk!!!!

        • 04/02/2010 10:58

          Humm.. gostei dos spoilers!
          hauhauhau
          Tipo que o primeiro livro eu super gostei, justamente pq ela foi toda safadjenha e chegou oferendo o pescocinho [adoro.. hauahu]
          Senti falta dessa atitude todo no segundo.. sei lá!
          Elena toda na dúvida… eca! Isso desanima de ver !
          Mais os spoilers me animaram um cadin… saber q o esquecimento é passageiro e que ela morre de novo foi interessante!! hehehe

  17. Bibi permalink
    04/02/2010 15:18

    GENDOCÉL \O/
    jesus apaga a luz que no escurinho é melhor baba*
    gente eu sempre amei o Sean 66′
    tipo ele parece uma miniatura [nãotãomini] do tiu Tom >3
    cara ele ta mt gostoso babaagain*

  18. mayara godoy da silvia permalink
    09/04/2010 21:31

    nossa ele e muito gostozo e muito lindo
    ja pegueiii
    e vcssssss

Deixe um comentário

