Skip to content

Midnight Breed x Irmandade da Adaga Negra [Eita dúvida boa!]

01/02/2010

Review e Comparação das séries mais sexys de vampiros guerreiros:

X  

***Totalmente spoiler free***

Eiiiiii people! Aqui quem fala é a Rose, uma agregada no clã das nossas maravilhosas vamps, e já queria aproveitar e agradecer as meninas por me receberem como mais uma Autora pro blog! Fico muito feliz com essa honra… xD

E bom, recentemente eu li duas séries de livros sobre vampiros que me fizeram suspirar bastante, e como a vamp Convicta também estava lendo na mesma época, os nossos comentários comparando as duas séries acabaram levando pra esse post. Isso porque Midnight Breed, (da autora Lara Adrian e cuja série tem atualmente sete livros nos EUA e sem previsão de lançamento no Brasil) e a Irmandade da Adaga Negra (da autora JRWard, também com sete livros nos EUA e com previsão de lançamento do 1º volume por aqui agora esse mês, \o/) são muito parecidas, apesar de que tem várias diferenças também.

Difícil de entender? Vou explicar isso… É porque nas duas histórias, os protagonistas são um grupo de vampiros guerreiros – que são muito mais poderosos e temidos pelo resto da sociedade vampiresca u.u’ – e defendem os vampiros civis, pois em ambos os casos está acontecendo uma guerra! Em MB temos a Ordem – um grupo de membros da classe dos guerreiros que tem grande fama entre os vampiros e protegem os civis da ameaça dos “vampiros renegados” – e na IdAN temos a Irmandade, como o nome deixa bem óbvio :p, que também é um grupo escolhido especialmente para defender a sociedade vampiresca dos terríveis Restrictores – humanos transformados pelo Omega em caçadores de vampiros.

E como deu pra notar, a mitologia das suas séries é bem diferentes. Quem ainda não leu se prepare para entrar em mundos maravilhosos e muito bem construídos, que são extremamente envolventes! Mas são muito distintos e resumindo em poucas palavras:

Em MB, os vampiros de hoje são descendentes de extraterrestres que chegaram há muitos milênios atrás na terra, o único alimento satisfatório que encontraram foi o sangue humano, e daí a lenda dos vampiros. E convivendo com humanos, eles descobriram que algumas mulheres tinham a capacidade de procriar com os vampiros, e ter filhos saudáveis: as breedmates! E apesar de parecer muito estranho (nunca tinha pensado em vampiros como extraterrestres!) os livros são muito bons, e a história convence. A Ordem é formada por Lucan, Dante, Tegan, Rio, Niko, Gideon e Conlan, mas há algumas adições nos livros seguintes; cada livro conta a história de como o guerreiro conheceu a sua breedmate, ao mesmo tempo em que lutam na guerra.

Já na IdAN, os vampiros foram criados por uma deusa, a Virgem Escriba, que deu aos vampiros o dom da vida. E como toda história de deuses, também existe o Omega, o oposto da Virgem Escriba, e concentra todo o mal em si. Ele tem seus vassalos, os restrictores que são humanos transformados – por ele – em caçadores de vampiros com força sobre-humana e sem alma. Na Irmandade estão Wrath, Darius, Rhage, Zsadist, Torh, Phury e Vishous, e eles vivem em guerra contra os resctrictores. Nessa série, os vampiros não se alimentam de sangue humano, pelo menos não preferem, já que a necessidade é de sangue do sexo oposto, e assim os machos vampiros se emparelham com as fêmeas e se tornam muito possessivos sobre isso.

[Adendo da convicta: Eu não ligaria se o Z quisesse mandar em mim ò.ó]

Ainda tem vários outros detalhes, mas vocês terão que ler pra entender… 😉

E bem, como o é meio impossível não fazer já que as séries se parecem mesmo, eu acabei analisando as duas e as comparei por essas categorias:

  • Censura: As duas séries podem ser classificadas como SSM – sexo, sangue e mordidas. A Ordem e a Irmandade só tem vampiros bem armados e mortíferos que de vez em quando ficam violentos. Além disso, os rapazes sabem se divertir, e as autoras não poupam detalhes nem economizam em descrições… (atoron! xD) [ADOGOOO] Na minha impressão, a IdAN é um pouquinho mais hardcore sobre sexo, mas as duas são séries ADULTAS. Logo, Empate.

Convicta diz: Acho MB mais explícita enquanto que IdAN é mais sensual [em termos de palavras e descrições]

  • Mordidas: Como boas histórias de vampiros, as duas sagas tão recheadas de histórias de mordidas! Mas MB vai ganhar nessa categoria porque tomar o sangue do companheiro é um ato cheio de conseqüências e sela o começo de um relacionamento… (fofo *-*) Assim, ponto para MB.

Ainda prefiro ser mordida pelo Z 😀

  • Escrita: Aqui é difícil já que as duas autoras são boas, mas ainda assim eu vejo pequenos defeitos nas duas narrativas. Em MB as histórias dos livros não são muito diferentes, já que a autora não pode fugir da fórmula básica, guerreiro solitário e humana breedmate, apesar de que ela inova bastante. Mas a previsibilidade é grande, entendem? Já na IdAN o destino dos irmãos não é nada óbvio e você se surpreende bastante, mas a autora coloca mil pontos de vista durante os livros e tem várias histórias paralelas acontecendo ao mesmo tempo. Isso pode não ser um defeito pra algumas pessoas, mas pra mim é irritante. Logo, apesar de ser bons livros, eles erram igualmente pra mim. Empate.

Convicta: ponto pra IdAN, o livro é puro suspense do inicio ao fim…quando vc acha que conseguiu entender tudo, surge mais um segredo ou um novo fator a ser analizado. Eu AMO livros que me prendem…

  • Criatividade: Em criatividade o ponto é de lavada… Porque apesar da Lara Adrian, de MB, ser muito boa e conseguir inovar apesar da sua trama ser limitada (oq mostra que ela é muito boa); a  JRWard faz milagre em IdAN. Todos os irmãos têm personalidades muito bem definidas, as suas mulheres/vampiras são também muito interessantes e os livros são cheios de reviravoltas e surpresas. Foi uma luta injusta, mas sem dúvidas, ponto para IdAN.
  • Mitologia: Não vou explicar mais disso. É só que apesar da mitologia de IdAN ser mais complexa e aparentar ser melhor estruturada (a autora criou até o alfabeto da língua antiga dos vampiros e eles têm suas próprias tradições separada dos humanos e etc). As explicações em MB são boas e convincentes e eu gostei das duas. Empate.
  • Gostosura dos vamps: Quase empate técnico. Quase, quase, quase… As duas séries tem personagens cativantes, gostosos, lindos e super sexys, mas na minha humilde opinião, os vampiros da Irmandade são fenomenais, ainda mais incríveis do que os da Ordem, e isso é um feito porque eu estava perdidamente apaixonada pelo Lucan e companhia. Mas enfim… É difícil ter um preferido, mas eu amei muito o Phury, e o melhor amigo do V também, o qual eu não posso citar porque é spoiler 😛 Então, ponto pra IdAN.

Convicta: Tegan Who? Quem é Dimitri? Edward? Nunca ouvi falar…Alguem viu o MEU Z por ai? Ta na hora de alimenta-lo […]

Difícil escolher, vocês viram que teve vários empates… Mas, pra mim, a Irmandade da Adaga Negra é muito boa, e conseguiu superar MB, que eu havia lido primeiro e não pensava haver nada mais perfeito mas definitivamente a Irmandade da Adaga Negra merece a colocação de melhor série de vampiros guerreiros ever! xP Você pode colocar um pouco dos créditos para o Z, mas é melhor deixar quieto. Hihihi ^_~

Todo mundo concorda comigo? Ou não?

Bjos! ;*

Ultimo adendo da convicta: O ZSADIST É MEU E PONTO! TIREM O OLHO ¬¬’

Anúncios
75 Comentários leave one →
  1. 01/02/2010 20:47

    Bom, eu sou declaradamente APAIXONADA pelo Z…
    Doei o belikov pro povo, esqueci do Tegan, e do Edward então nem se fala…

    só tenho 3 coisas pra dizer:

    #ButchMeEnsina
    #VishousMeDomina
    #Z…MeBeija

    • Jackeline permalink
      12/05/2010 00:49

      Hahahahaha…. pois sou APAIXONADA pelo Rhage! Aiiiiiiiiiiiii morro!

      Como vc diz:

      @ ZsadistMeArrepia

      @VishousMeDonina

      @ RhageFazTudoComigo

      Quanto ao “Belikov” <<>> Amo de paixão!

      Bjos e Paz, querida!

      • Bárbara permalink
        15/07/2010 16:46

        Concordo com vc , mas vamos ter que dividir, amo o Rhage !!!!

    • SPUTYNYK permalink
      08/12/2010 20:50

      Z… É O MELHOR MESMO. JÁ LI UMAS DEZ VEZES OS DOIS LIVROS SOBRE ELE , BELLA TEM MUITA SORTE.

  2. 02/02/2010 00:12

    EU NUNCA ABNDONARIA EU BELIKOV!!!!

    Belikobv eu sou TODOOOO SEEEUUU!!!!!

    Mas enquanto vc tiver correndo atras da Roza ¬¬ (Vaca); eu vou me divertindo com os meus guerreiros!! HA-HA-HI-HA-HO!

    Eu li 4 livros de MB e 2 e mio (rs) de IdAN. O que eu posso dizer??? Eu quero o MEU DANTE de MB!! Pqp… gostoso demais! Só de lembrar que eu comecei a ler a serie de tanto em falarem do Tegan, e ele se tornou minha maior decepção.. não me atraiu em quase nasda… exceto na parte do selvagem, arranca minhas roupas, me morde e me deixe imortal!

    Mas MB peca pela narrativa, eh muiito repetitiva! E como eu emendei uma serie na outra, ler IdAN se tornou tao cansativa, que eu desisti.. rs! Ficou saturado de tanto guerreiro, sexo e mordidas! Mas IdAN eu axo infinitamente melhor em termos de criatividade!

    Mas a origgem dos vampiros em ambas series eu axei totalmente tosca, rs! Dificil vc escolher que veio de um extraterrestre ou criado por uma Deusa! WTF?

    Ainda mais levando-se em conta as teorias de HoN, VA…

    ps: A tradução que tem dos liveros eh de portugal,então eu odeiooooo que pra tudo eles usam “par”.. “par de dias, par de horas, 3 pares de minutos, 2 pares de acompanhantes”.. que porra! o que eles tem contra usar numeros? kkk

    • 02/02/2010 10:26

      DAMIEN! como assim vc não gostou do T??
      Loucoooooo vai ter que disputar o D com a @gabyee_
      uehueheueheueheueheuehu

      E VO FALAR DE NOVO: Z É MEU E NINGUEM TASCAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    • 02/02/2010 13:54

      Nossa, a tradução de portugal é MTO irritante! verdade… Se vc consegue ler em ingles, faça isso, apesar de que É POSSIVEl ler na tradução aqui do blog, só vai ser chatinho =/
      Mas enfim, não dá pra reclamar de barriga cheia, já que teve alguém que teve paciencia de traduzir e etalz… Então deixei esse detalhe de fora do post mas nuh! =P Vc tem razão Wan!
      E sobre a origem desses vampiros ser uma história mais fraca que as outras… Ah, wan, vc pegou pesado, nem é assim… Eu nunca li HoN então n sei, mas em VA tb é desse jeito: vampiros moroi e strogoi existem, simplesmente! E n é nada mto bem explicado… Os guerreiros tb tão + os menos no mesmo lugar. =/ huahauhuahaua e okay… a teoria dos extraterrestres é meio tosca à primeira vista, mas eu juro que me convenceu depois! hauhauhahauhau Vc sabe q vc leu MB, e até que vc se envolve na história e esquece esse ‘detalhe’ =p
      kkkkkkkk
      Bom, depois que vc ler IdAN quero ver sua opinião entre as duas, certo?
      =*

  3. gabyee permalink
    02/02/2010 08:07

    *ploft*
    por enquanto eu não consigo pensar claramente
    só o qe me vem à cabeça é “Butch me ensina”
    “Vishous me domina”
    AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH
    /me suspira..suspira..e suspira*

    agora xo falar.. IdAN me ganhou TOTALMENTE
    *ploft elevado a máxima potência*
    mesmo sendo super repetitivo eu me encanto com cada personagem e suas histórias

    eu queria taaaaaaaaaanto qe o V. puxasse meu cabelo [pode ser até no banheiro] *o*

    PS: Damien do meu S2.. termine de ler IdAN pleeeeeeease

  4. Bia permalink
    02/02/2010 08:48

    Cara, eu preciso confessar: WANDER VOCÊ TIROU AS PALAVRAS DA MINHA BOCA!!!!!!!!!!

    Eu li MB até o livro do Niko (e amei, claro) mas depois do post, eu tô morrendo de vontade começar IdAN. Então quer dizer que é mais “HARD CORE”, hum???? PERFEITO!!!!!! Rsrsrs

  5. 02/02/2010 13:56

    Convicta tem que aprender a dividir heiiiim!
    Z tem que chamar todas nós de Nalla…
    *suspira*

    Eu já disse que eu odeio esse nome Bella? São as fdp mais sortudas!! >/

  6. Andréia permalink
    02/02/2010 14:13

    Eu amooooo IAN, realmente é melhor que MB, mas por sua vez, tbm é boa…
    Como já disse outras vezes por aí…O Vishous é MEU!!! E qdo ele estiver lutando eu pego o Niko pra me divertir.
    E pra quem não leu ainda…Vale a pena…
    bjoss…

    • 03/02/2010 16:02

      Vc pegou Vishous e o Niko? aaaa, dois dos melhores! poxa miga, dividi com eu tb!
      *cara de cachorrinho sem dono*
      Quando o Phury sair pra lutar eu vou me divertir com quem?
      >|

      kkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkk

  7. eurides permalink
    03/02/2010 13:29

    gente ainda num li nenhuma dessas mas prometo que vou
    to demorando muito pra começar os guerreiros né mas é que
    to meio de Anita e quero acabar antes de começar os outros

    agora Debs vc abandou o Dimka 😦 ele é o melhor o amor da minha vida

    EU NUNCA ABANDONARIA MEU BELIKOV!!!!

    Belikobv eu sou TODAAAA SUUUAAAAA!!!!!+

    Damien sabia que o Belikov ia te conquistar ele é o mais perfeito né

    só que ele é meu ta rsrsrsrsrrsrsrs

    beijão gente amu vcs

    • 03/02/2010 15:23

      HAHA! Amiga i’m sorry.. mas vamos cair na porrada pelo Belikov agora!!!!!

      Vou enfiar minha estaca de prata em você! ahsuihsuahsui’

      • eurides permalink
        04/02/2010 11:03

        Wander nem vem a gente briga mesmo o Dimka É MEUUUUUUUUUUUUUUUUUU
        eu cheguei primeiro rsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrs

        Bites

  8. 03/02/2010 15:33

    Genteeeeeeee
    Eu to sumida do blog, mas eu voltei!! \o/
    Pelo menos nos coments!
    Bem eu ainda não li BDB mas estou lendo compulsivamente MB!

    Como assim eu ainda não achei a “teardrop-and-crescent-moon” em mim ainda, Brasil?!
    Life is so unfair!!

    Sobre os warriors:

    Todos tensos [e bota tenso nisso… o que é Lucan e Grabielle juntos? G-Zuis apaga a luz!]e problemáticos!!
    Mas juro que soluciono os problemas deles com o maior prazer!
    MUHAHA

    Para a alegria da Convicta:
    Eu achei a história do Tegan e da Elise muito boa, acho que é a mais interessante até onde eu li [ou seja até o 6º livro], mas não escolheria o T como o guerreiro para chamar de meu!

    Quem eu escolheria?
    Oh dúvida! Posso estabelecer um blood bond com 2?
    Não né ?!Então tá…
    Tipo assim, o Dante é o-guerreiro-tenso-que-enfrenta-o-sol-e-compra-um-cachorro-pra-sua-mate!! Fala sério, é o tipo: faço tudo por vc msm!!!
    EU QUERO ELE!!!
    Sem contar que…… bem ficarei quieta para não gerar spoilers [não sei até onde o povo leu]

    Tb gostei do Niko… ai ele é tão tão….

    hihihi

    MÃE POSSO TER UMA ORDEM DE QUERREIROS VAMPS TENSOS SÓ PRA MIM??
    KKKKKK

    • 03/02/2010 16:00

      kkkkkkkkkkk
      Vc tem razão, sonhadora, td que eu quero é uma ordem de guerreiros fodas e musculosos pra mim… *aiai*
      kkkkkkkkkkkk
      E eu tb adoro o Niko, amiga! Ele, o Lucan e o dante são demais… Se bem que o Rio e o Tegan tb são fodas. Ah enfim… Eles todos são muito awesome, mas o Niko é o mais ‘ me aperta e me joga na parede’ pra mim! o/
      E já que estamos falando tanto do Bilokov aqui nese tópico tb, acho que tem alguma coisa haver com o fato dele ser RUSSO!
      hahahhahaha!
      Porque vamos ser francos, tem algo mais fodo do que um vampiro russo? Só um escandinavo, mas esse é só o Eric. Os russos também ‘rock my world’!
      Só falta um russo em IdAN! Pq se não me engano eles são qse todos americanos… (né Convicta? n lembro…)

  9. 03/02/2010 16:32

    O Niko é super me aperta e me joga na parede!!
    Eu fiquei divididíssima entre ele o Dante! O Lucan tb é tudo.. nossa!! Essa coisa de lider ma atrai… hauhau

    Muito bem observado essa relação tensidão X vamp russo!!
    Acho que tem tudo a ver!!

    O Eric eu nem comento né?! Ele junto com o fervido vamp inglês Bones [ai que saudades do Bones *.*] são hors concours

  10. Roberta permalink
    18/02/2010 01:24

    Gente, onde consigo o quinto livro traduzido???
    Please, muito viciada!!!
    Sou nova aqui mas quero participar com vocês, ok?
    Bjs

  11. Andreia permalink
    03/04/2010 02:35

    Amiga,

    Tenho que concordar com você. O Zsadist é máximo. Também querooo. A Bela é a mais sortuda. Amo esta série.
    Beijos,
    Andreia

  12. 04/04/2010 22:13

    Eu quero ser envolvida pela essência (cheiro) do Wrath;

    Quero a beleza e o bom humor do Rhage;

    Suplico por um período de “necessidade” com o Zsadist me servindo;

    Preciso de um professor ex-humano, ex-policial e atual vampiro como o Butch para lições de arte sexual;

    Sonho todas as noites com uma seção sadomasoquista com o Vishous;

    Quanto ao Phury… acho que queria ter o cabelo dele.

    Obs: não li o livro do Rehvenge, mas pela narrativa sobre ele nos livros anteriores parece ser mais um vampiro para suspirar pelos cantos.

    Essa série é MARVILHOSA, chutei crepúsculo depois disso.

  13. Fefa permalink
    05/04/2010 20:58

    IAN li tudo, e gostei do 3 e do 7 livro, na verdade amei o 7.
    Midnight Breed da Lara Adrian li o primeiro, o 3 e o 5. ja me falaram que o 2 eh o melhor de todos bom vou voltar e ler… qual é o melhor de IAN pra vcs
    e de Midnight Breed?
    Para a colega Lu que falou: crépusculo who?? perto desses ai nao da nem pra citar 😉

  14. Miss Lali permalink
    08/04/2010 10:50

    Amo muito Irmandade, todos eles, mas Rhage e Z são imbatíveis. Gostei também do Rehv no último livro. Em MB só dá Tegan e Hunter (só vi um pouquinho do Hunter, mas já gostei e sei q ele vai ganhar livro). Peguei todas as séries pra ler em janeiro. Li a coleção Irmandade (o último li recentemente), MB, House of Night, Morganville, Vampire Academy. Recomendo todos eles, dando, sempre, enfase a Irmandade.

    beijosssssssss

    • 08/04/2010 15:26

      Eita Miss Lali, vc leu quase todas as série de vamps nessas férias heim! Deve estar em estágio avançado de transformação em vamp depois disso tudo! o/
      hahaha! ;D
      Eu não li todas essas – ainda – mas concordo que a Irmandade merece enfâse! xD
      Valeu pelo comentário! ^_~
      =**

  15. Christina permalink
    09/04/2010 21:28

    Olha gente, descobri primeiro a Lara Adrian – Dante até a presente data foi a melhor criação da autora MAS a Irmandade é demais, até hoje não descobri a quem amo: Rhage ou Vishous?

    • 09/04/2010 22:01

      Ainda bem que não é o Z! hahahahaha
      Eu to achando que tenho problemas, só me apaixono pelos problematicos! Tegan e Z. Mas ainda assim prefiro o Z
      /me sonha

  16. Fefa permalink
    13/04/2010 20:21

    alguem leu o do Rio, o que acharam?? preciso de forças para ler… acho ele tao chato!!!
    vale a pena?

  17. Almicéia permalink
    26/04/2010 12:46

    Gente, tbm já li A Irmandade e Mb, amos as duas, e todos aqueles vampiros sexy, gostosões, fodásticos… O LIvro do Tegan e da Elise foi ótimo, assim cmo toda a série, n sei qual decidir. E já cmo estamos falando d vampiros existem duas séries ótimas cm duas autoras maravilhosas: A Irmandade de sangue (Katryn Smith) e Nightwalkers (Jacquelyne Frank) essa ultima, n é todas d vampiros, mais d vários guerreiros da njoite, mais é ótima tbm. Tá ai a sugestão, bjus!

    • 26/04/2010 15:43

      Eu tb AMEI o livro do T. pra mim é o melhor livro de MB…
      A Irmandade de Sangue eu ja li, e Nightwalkers ja está na listinha 😉

      Recomendo Dark-hunters.
      #Miinhanossasenhora!

  18. 02/05/2010 15:25

    apesar de ser antigo o post, adorei. *-* baixei 3 livros da Irmandade, depois baixo o resto e vou lendo. tenho que verificar se o Z bate o Stark, Darius e Heath-humano-mara de House of Night . u.u’

    • 02/05/2010 16:37

      Yasmim,
      Perto da Irmandade (e da Ordem tb )Stark, Heath e companhia são iniciantes na tensidão.
      Vai por mim… vc não vai se arrepender!
      =)

  19. 15/08/2010 20:04

    Pela Virgem Escriba!!!
    Duvido que exista série mais perfeita do que a Irmandade da Adaga Negra!!!
    Palavra de Shellan do Z!!!!
    Amo aquele gêmeo!!!
    Agora…num posso negar que fiquei curiosa com os ET-Vamps…se for no mesmo shape da Adaga…hum…to dentríssimo!!
    Blood slave forever!!!

  20. Eli permalink
    03/09/2010 13:12

    Galera,
    li vários livros e minha paixão realmente era o Adrian (não o Dimitri), mas depois de ler a IdAN, meu coração realmente foi para os maravilhosos irmãos…Rhage, Vishous e o me-ame-de-montão Rehvenge!
    Vou baixar os livros MB para comparar, mas acho que essa briga já está ganha 😉

  21. Laura permalink
    15/09/2010 13:41

    Oi Gente!!!!
    Adoro ler os comentarios de vocês!!! Li os três primeiros livros da IdAN!!! Amei!!!! Mas para mim o Rhage nao tem comparação!!!! Maravilhoso, tudo de bom!
    Mas posso deixar uma dica??? Eu sei que vocês gostam dos vampiros mas leiam Os senhores do Submundo ou senhores do mundo subterraneo que é a traduçao oficial. Nao é sobre vampiro mas é sobre guerreiros irmortais possiudos pelos demonios da caixa de pandora. Muito mais agresivos que os vampiros e MUITO mais apaixonados. Alem de a narativa ser mais picante e menos repetitiva. Tem 12 guerreiros de morrer de maravilhosos! Se alguem ja leu deve saber do que estou falando!!!!!
    Mas mesmo assim tem espaço no meu coração para vampiros, guerreiros, anjos caidos e homanos gostosos!!!

    • Rose permalink
      15/09/2010 14:30

      Ei Laura!
      🙂
      1º obrigada pelo comentário, fico feliz que vc gostou do texto.
      Agora, nossa que coincidência legal!! 🙂 Eu começei a ler ontem Senhores do Submundo! =O hahahaha assim, não deveria, tô sem tempo total, mas descobri essa série e como tava lendo nada resolvi começar só pra me distrair antes de dormir. Péssima idéia… O livro é otimo e eu só consegui larguar de madrugada, e tô aqui me remoendo pra poder voltar a ler. hahahahaha
      Ai entro aqui e vejo seu comentário… Ai, é o universo mesmo conspirando! hahaha
      Bom, mas pode deixar que eu vou ler sim, tô apaixonadíssima pelo Maddox. ❤ ❤
      Beijos! =**

      • Laura permalink
        15/09/2010 18:03

        Oi Rose!
        Eu li os 4 primeiros livors mas por enquanto eu AMO o MADDOX!!!!!! Nada como um guerreiro imortal possiudo pelo demonio da violencia para deixar uma mulher apaixonada!!!!! Mas os outros guerreiros sao tudo de bom!! Agora estou na Duvida curel entre comecar a ler a historia do Butch com a marissa ou se leio a historia do Aeron. Oh duvida cruel. É muito dificil escolher entre guerreiro imortal demonio e guerreiro vampiro todo vestido de roupa de couro!!!! Jesus me abada!!!!!
        Mas vai por mim vc vai amar esses guerreios também. E a Gena Showalter é um pouquinho mais atenta aos detalhes se é que vc entende do que estou falando hahahahahahahaha. É mais detalhado do que o IdAN. OTIMO!!!!!!!!!!
        Boa Leitura!!!!
        Bjos

        • 15/09/2010 23:08

          OH, O AERON É MEU E NINGUEM TASCA! UEHEUEHEUEHEUEHUHU

          Tem umas reviews dos livros aqui no blog, o Aeron foi o unico que me fez largar o Maddox de mão.
          Em relação ao livro dele, é a historia de amor mais linda que ja li! [é, eu tenho um fraco pelos personagens perturbados e renegados e afins. uehueheuehuehue]
          To me preparando psicologicamente pra ler o do Gideon…

  22. Laura permalink
    16/09/2010 11:45

    EEEEIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!
    Nada disso o Aeron é meu TB!!!!!!!!
    Tenho fraco por homens tatuados. Eu preciso do Aeron quando o Maddox ta lutando!!! Se bem que o Lucien tb é DEMAIS com todas aquelas cicatrizes!!!! To lendo agora o livro do Aeron e ja to com o do Gideon aqui para ler tb. Além do livro do Lysander! Sério é muito guerreiro para um mulher escolher só um. Tem como eu ficar com todos???? Quero todos para mim! Mas eu prometo dividir eles com todas vocês! hehehehehehehehehe

  23. Tamy permalink
    08/10/2010 19:35

    uhsuhuhuahsushuash

    NUnca ouvir falar da série MB mas já q vc tá dizendo..quando eu tiver tempo vou dar uma olhadinha..
    agora…a irmandade é simplemente MARAVILHOSAAAA
    eles são tudooo de bom. Vc axa q naum pode gostar de um cafetão, traficante, assassino mas se apaixona por Revh, axa q não rola uma personagem pervertida sexualmente mas AMA Vishou, Vc acaba se apaixonando até por aqueles q não simpatiza de primeira..(como pra mim O Phury e Jonh)…’Z sem comentários xD’…
    mas eu ainda AMOOOOOOOOOOO COM LOOOOUCURA Revh *.*

  24. Tamy permalink
    09/10/2010 21:18

    ahhh sim…como alguém ai em cima disse eu recomendo outras duas séries q são minhas outras paixões: DARK-HUNTER(Ain ain…) e NIGHTWALKERS(*.*)!!

    bjo

  25. Laura permalink
    21/11/2010 19:27

    Desculpem meninas mas Z quem??????? Eu preciso é do Rehv!!!!!!!! MEU DEUS que vampiro gostoso de Moicano e olhos ametista!!!!! MARAVILHOSO!!!!!!!!!!

    bjo

    • 21/11/2010 22:18

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      E ainda por cima sabe o verdadeiro valor de uma meia-calça neah!?

      😛

      • Laura permalink
        21/11/2010 22:24

        E tira os tenis keds como ninguem!!!!!! Sério esse sim é o jeito de ser bem tratada!!!!!
        Ah e ainda por cima sabe fazer algo na cozinha e arumar a mesa com perfeiçao!!!! OH Homem/ Vampiro maravilhoso!!!!!!! Quero um para mim!!!!!! Quanto a meia calça eu ia adorar que ele arrancasse a minha com as presas hahahahahahahahahaha

  26. Laura permalink
    02/12/2010 12:56

    SOCORRO!!!!! Alguem sabe se o Amante Meu é o ultimo livro da serie IAD????? Sério eu terminei de ler ontem mas nao diz o que acontece com o Blay e o Qhuinn. Quer dizer ate diz mas nao super bem. e a Payne????? Tem que ter mais um livro! Se alguem souber me avise! Beijos

    • 02/12/2010 13:29

      Ei Laura!!
      Calma, não se desespera que ainda tem mais livros o/
      Nem a IdN nem MB terminaram ainda e temos que ficar morrendo de curiosidade msm. x_x
      O próximo livro da Irmandade vai ser da irmã gemêa do V, a Payne, e aqui no blog já tem capa, descrição e outras coisas mais do livro. HAHA Oq só piora a curiosade, é verdade, mas é bom de ler… xD
      Lançamento é em março do ano que vem.
      Procura pela tag “Lover Unleashed” aqui no blog. 😉
      Espero ter ajudado.
      haha
      Beijos!
      Rose.

    • 02/12/2010 13:32

      Li em algum lugar uma vez que o B e o Q teriam um livro só pra eles.
      Isso seria HOT. *cruza os dedos*
      Vamos ver, né…

      • Laura permalink
        02/12/2010 16:48

        Sério ainda bem que nao acaba pq ja tava ficando deprimida! A Payne simplesmente precisa de um livro só dela. e o B e o Q tb!!!! Seria mega HOT!!!!! O dificil vai ser esperar ate marco. Mas tudo bem. a gente espera ne?
        Obrigada
        Beijos

  27. Diana permalink
    02/12/2010 18:18

    Concordo com tudo que vocês disseram sobre o BELIKOV ,o cara tem postura,mas os irmãos são meu sonho de consumo adoroooo todos, afinal são todos super gatos.Está até agora é a melhor serie para mim,só tem caras perigosos,sensuais e super gostosos.
    Meninas dividam comigo os irmãos principalmente o Z(ele é o mais…mais…não tenho palavras para descreve-ló,ele é o cara… ops…o vampiro.

    • 02/12/2010 19:22

      HAHA EI Diana!
      Claro que a gente compartilha! Fangbangers não tem ciúmes! ^.^
      kkk
      Beijos, Rose.

    • 03/12/2010 00:22

      SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI FORA!
      DIVIDO QLQ UM, MENOS O Z

      DOU UMA BE BEW E DIGO: Z IS MAAAAAAAAAAAAAAAAINE!
      hueeheuhueheueheueheueheuheueheuehueheuhu

      • Diana permalink
        06/12/2010 18:06

        Tudo bem Debs,eu vou ficar triste e até chorarei, mas me contento com todos os outros para me consolar,bem a vida é assim se perde aqui se ganha ali.kkkkkkkkkkk

  28. diana permalink
    06/12/2010 18:01

    Adoro a Irmandade e gostaria de ler outros livros tivessem a mesma pegada dele,ou seja caras extra gostoso e com ação, de preferencia vamp,mas eu me contento se não for…Kkkkkk.
    Então, tem algum que vocês me indicam,desde já obrigadinha.

    • Laura permalink
      06/12/2010 18:15

      Oi Diana!!! A Irmandade é tudo de bom!!!!! Mas se vc gosta de livros com caras hiper gostosos e dedicados as suas mulheres ( dedicados em absolutamente todos os sentido) vc tem que ler Os senhores do submundo (ou senhores do mundo subterraneo que é como esta traduzido nos 3 livros lançados no brasil). Nao é de vampiro. Mas é de Guerreiro Imortal possuido por demonios da caixa de pandora! E eles sao extra gostosos!!!!!!!!!! Tem uns 8 livros lançados ja. e ano que vem vai lançar mais. Tem todos para baixar na internet. Mas tem 3 para comprar! DIVINO!!!!!!!! recomendo!!!!! E acho que as meninas do blog ja leram e tb gostaram!
      Aproveite!!!
      Beijos

      • 07/12/2010 22:02

        OH! LotU é o que há!

        E querida Diana, TODOS os livros classificados nos SFA são na maioria de vamps MEGA hot e com MTA pegada!!

    • 08/12/2010 13:08

      Ei Diana, bom sobre a indicação de outra parecida com IaN, o próprio post fala de Midnight Breed – que eh muito parecida com IaN e também muito boa. HAHAHA
      E como a Debs falou, todas lah no tópico “O que as vampiras lêem”. 😉

  29. Laura permalink
    06/12/2010 18:20

    Ah e ja vou adiantando aqui. O MADDOX É MEU!!!!!!!!!! Já que a Debs monopolizou o Z eu ja to tomando conta do Maddox!!!!! E só aceito esse monopolio do Z se me deixarem o Rehv!!!!! Ja vamos distribuir os guerreiros e vampiros para nao dar briga!!!!!! hahahahahahahahaha

    • 07/12/2010 22:03

      MADDOX é todo seu Laura querida!
      em LotU meu negocio é o Aeron!
      Ja disse: tenho uma queda pelos torturados! ueheueheueheu

  30. Diana permalink
    10/12/2010 19:42

    Valeu pelas dicas meninas, fiquei super curiosa sobre os Senhores do submundo,vou atrás deles agora mesmo.Depois que eu ler eu digo o que achei, por hora reservem um dos gatos para mim,afinal eu também quero o meu de natal.kkkkkkkk.

  31. Tatiane permalink
    03/03/2011 21:33

    Almicéia
    Eu vi suas indicações de livros….
    Queria mto ler, consegui baixar pelo 4shared os 2 primeiros livros e queria saber se já tem lançado mna net algum outro traduzido… se vc tem ele pra me passar ou algum site que vc saiba que tenha??
    o Nightwalkers (Jacquelyne Frank) eu queriia ler tbm mais ñ achei pra baixar ….

    SE VC PUDER ME PASSAR ALGUM DOS DOIS EU AMARIIIA MTOOOO….

    Bom agora flando de IDAN eu já liiiii e ameeeeeii…..
    simplismente não consigo escolher um deles só!!
    ñ li ainda Midnight Breed maais já baixei e vou começar a leer….. to mtooo lokaa já só pelos comentarios de vcs….
    AMEII todas vcs LINDAAAAS…..

    Maais infelismente tenho que discordar de vcs em uma coisinha….
    Eu ainda gosto de todos os outros livros que eu lí, como V.A, Twilight, Vampire Kisses, The immortalls, Morganville Vampires, Senhores do Submundo, CLARO QUE TEM UNS QUE EU PREFIRO MAIS QUE OUTROS…

    Mais eu não consigo compara-los, porque a maioria das histórias não tem nada a ver umas com as outras….
    Então eu ainda sou mais “Dinka”, “Edward”, “Jacob”, “Shane”, “Rhage”, “Z”, “Madox”, e genteee todooos os outros irmãos que eu não consigo escolher qual deles…..Bom enquanto vcs escolhem uns aee eu prefiro fikar com TODOOOOOS os supeer HOT’S …..
    AFINAL PORQUE ESCOLHER UM SE AGENTI PODE “TER” TODOS???
    😛

    Binkaderinha meninas, eu divido com vcs alguns delees…..
    Bom quem presisar de indicação de livros e talls fla cmg, eu vivo procurando, MELHOR DIZENDO CAÇANDO livros na net, então seja possivel que eu tenha alguns novos….

    =D
    Nem todos os meus livros são de vampiros…
    Mas praticamente todos são de coisas misticas….

    Pra quem quizer me add no msn
    tatiy_gatinha@hotmail.com
    tatiyane_regiane@hotmail.com

    E genti ameei esse site e vou tentar sempre dar uma passadinha akii….

    Bjinhooos a todaas vcs ….

  32. abien3 permalink
    21/03/2011 23:13

    Que loucuras estes comentários meninas, estou aliviada…
    Ainda bem que não estou sozinha nessas Fantasias!
    Eu respiro o mundo vampírico…
    Sou apaixonada por vampiros deste o filme A hora do Espanto.
    Conclusão: Sou novinha no ramo.
    Quando uma de vocês conseguirem um antídoto para essa “enfermidade”,
    me avise, por favor…
    Abraços

  33. Thayná permalink
    10/04/2011 18:35

    Adoorei!!
    Ainda não li MB e confesso estou muito curiosa
    Ahhhh cara SOU LOUCA pel Z *.*
    Ele é imperfeito demais e ainda assim consegue ser Perfeito!!
    Todo complexo o meu Lindoo.

    obs.:Belikov é Meu Gostosoo rs
    beijos Gente

  34. Thayná permalink
    10/04/2011 18:58

    Ops esqueci (rs)
    Alguém pode me mandar os livros MB ou onde en posso baixar?
    Não estou achando ;s
    beijoos

  35. josy permalink
    29/04/2011 19:51

    Ainda não cheguei a ler MB mais a IrAN é de mais…
    Gosto do Z, do V, do Rhage mas prefiro rei da raça:Wrath(of course). Aí sim seria uma mordida e tanto!

  36. josy permalink
    29/04/2011 19:52

    Ainda não cheguei a ler MB mais a IrAN é de mais…
    Gosto do Z, do V, do Rhage mas prefiro o rei da raça:Wrath (of course). Aí sim seria uma mordida e tanto!

  37. 12/06/2011 16:16

    O Z é tudo de bom.Impossivel nao se apaixonar por toda aquela agressividade mas ao mesmo tempo toda aquela ternura. O Z é um deus. Se encontrarem um Z me avisa que eu quero… 🙂

    • Guta permalink
      23/08/2011 14:26

      IAN – O livro que o Z, é mesma daquelas coisas que n se esqueçe na vida. Devia-se fazer uma estátua e venerar…afinal c custa sonhar……Tou a ler neste momento os Dark Hunters e está ser fixe. Tem um pouco de tudo…vampiros,lobosomens, deuses….Mas nada que se compare a IAN. Pena os homesn n gostarem muito desta literatura..até que tiravam uma ideias..e nós agradeciamos!!!!! ;-)—Nota aconselho a lerem o Compendio da IAN, Ou Guia da IAN. è o máximo.. Até parece que existem mesmo…..

  38. 12/06/2011 16:40

    SONHADORA
    Gostei da parte “MÃE POSSO TER UMA ORDEM DE QUERREIROS VAMPS TENSOS SÓ PRA MIM??”
    Tambem quero, se ganhar uma me avisa aonde arrumar.

  39. jayvampira permalink
    24/06/2011 01:25

    Ola colegas,
    Passeando na net, achei este blog.
    Então , senti que cheguei em casa,finalmente.!!!!!!!
    (suspiros aliviados)
    As vezes achava q tinha perdido a razão por ser tão louca por eles…os sexys…os selvagens …os corajosos,os sedutores…etc e tal…VAMPIROSSSSSSSSS.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas sabendo que não irei sozinha pro hospício,ja me sinto melhor.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Estou lendo o sétimo livro da Irmandade.ADOROOOOOOOOO
    Eu diria:

    O Whrat com sua força me seduz;
    O Rhage com sua meninice me encanta;
    O Zadist com sua ternura me cativa;
    O Butch com sua confiança me anima;
    O Vishous com sua sabedoria me ensina;
    O Fhury com sua gentileza me desarma;
    Até o Revenghe tem seu lado bom de morderrrr hehehe
    Sempre fico em dúvida entre Z e Whrat (mais suspiros)

    Minha próxima série vai ser essa Midnight Breed,com certeza.
    Vampiro procurando companheira humana?
    TO DENTROOOOO!!!!!!!!!

    Aliás vocês conhecem Os Cárpatos?HOT HOT HOT

    O que eu não dava pra ser convertida por um deles!!!!!!
    São mais de 20 livros ,cada um conta a história e um cárpato e sua companheira,enquanto todas as histórias se desenvolvem .Um livro complementa o outro.

    AMOOOOO
    E tem os Dark Hunters,(Here-hunters,Drean Hunters).UIUIUIU

    Mais de 20 livros HOT HOT HOT

    HOT HOT HOT HOT
    Tambem esses livros se complementam a cada história.

    AMOOO tbm.

    Muito legal saber que não estou só nesse mundo vampiresco.kkkkkkkkkk

    Mas devo dizer que sou louca pelo Angel (série de TV)recentemente reencarnado em agente Seeley Booth,do FBI,em BONES.

    Ahhhh,David Boreanaz.

    Por favor ,só uma mordidinha!!!!

    Livros,vampiros,mordidas,sangue,sexo selvagem,apaixonado,caliente.UAU!!!!!!
    Não esquecendo que lobisomens e outros seres sobrenaturais também tem seu valor,NE?
    Kkkkkkkkkkkkkkk

    Poxa deu quase um livro esse comentário,mas tbm eu me perco nesses dentes afiados!!!

    Abraços a todas as vampiras de plantão.

    Jay vampira

    • 24/06/2011 02:33

      Jay! Eu acho que esse foi um dos comentários mais empolgados que ja recebemos! HAHAHA

      Eu Debs [aka Convicta] estou conhecendo os Carpatos [li te o livro 6] e os Dark-Hunters! Eu morri quando cheguei ao livro do Ash… Nem vou falar do livro do Grigori – O Escuro…
      AFFF eu tenho uma queda pelos torturados!
      De Midnight Breed o Tegan me conquistou, mas o Z…esse rouba meu coração todo tempo!
      Nós nos mudamos para um dominio proprio, entao se quiser mais novidades, vai em http://queriaservampira.com.br
      Alias, ta rolando um sorteio dos marcadores americanos da Série Midnight Breed! Se quiser concorrer é só deixar um comentário la no post!!

      Espero encontrar com a sua animação mais vezes nos comentários!
      :C

  40. Jay Vampira permalink
    03/07/2011 21:09

    Oi Debs,to tentando me cadastrar novo blog,mas não to conseguindo.

    To loca pra fazer alguns comentários sobre os Dark Hunters.Me solidariezar com você sobre o Ash .
    Me cadastrei ,mas não recebi a confirmação .Estou ansiosa praparticiapr da conversa.

    Como disse anteriormente me senti em casa nesse blog.

    Me encaixei,afinal nao sou só eu kkkkkkkkkkk

    Por favor me de uma luz,ok?

    Abb

    • 03/07/2011 22:35

      Heey Jay!
      Vc ja aparece como assinante la! tenta entrar e ver o que dá. /talvez seu comment fique pendente por moderação, qlq coisa, me manda um email! debs@queriaservampira.com

    • Guta permalink
      23/08/2011 14:38

      Tambem acabei de chegar a casa Jay. Directamente de Portugal para o Olimpo dos personagens fantásticos. Algo tem de animar os nossos dias…e noites kkkkk.

      Axo que todas fazemos tambem uma irmandade Kkkkkk.

  41. Sabrina permalink
    27/08/2011 23:53

    hahaha! Adorei vcs meninas…
    é a primeira vez que passo aqui e concordo plenamente
    Edward e Jacob ficam para os contos de fadas..
    Dimitri.. Ha! Dimitri!! o que vou dizer…
    Z.. Z é minha alucinção
    mas eu queria mesmo ser aquele pirulito que o Rhage sempre tem na boca..hummm que sonho!!
    suashuahsu

  42. Rute permalink
    23/09/2011 16:22

    Eita com esses comentários veio a dúvida!! Vou ter que ler tuuuuuuuuuuuuuudo de novo pra poder esclarecer tô confundindo os machos.kkkkkkkkkkkkkkk
    Conheci o MB primeiro e achei o máximo vamps ets com companheiras de sangue humanas. Maaaaaaaaaaaaas a irmandade é tdb, detalhe… tem hora que dá vontade de bater naquela Virgem Escriba.
    Tô Loka pra ver a historia do Q e do B que com certeza vai ter a L no meio. HOT HOT HOT

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: