Skip to content

As Vampiras AGRADECEM…

29/01/2010

CARA VOCÊS ME MATAM DE EMOção!!

Quase morri quando entrei no painel do blog e me deparei com a estatistica dos acessos…

Fiquei assim oO

1,307 acessos, vocês tem noção disso?????

/me dando piruetas pela casa

Bom, eu só tenho a agradecer a vocês queridos frequentadores do blog por isso…o que começou como uma brincadeira, está se transformando em algo LINDO! E eu me orgulho mto disso.

Nosso blog tem apenas 6 meses, e saber que ele é tão bem aceito assim QUASE me faz chorar! [okay exagerei um cado agora!! uheueh]

Em nome de todas as VAMPS, autoras e colaborador que nunca deu as caras, MUITO OBRIGADAAAAAA [nós realmente não chegaríamos aqui sem vocês…ja disse que to EMOtiva hoje?]

Espero que vocês possam sempre se orgulhar desse humilde blog de mulheres loucas que só querem um vampirão hot pra chamar de seu [nem preciso virar vamp mais.]

Lord Dracule bless you all!

Bites

15 Comentários leave one →
  1. gabyee permalink
    29/01/2010 07:33

    weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    QsV tãnãnã
    QsV tãnãnã

    parabéééééns vamps lindas do meu S2
    ;DDD
    acho que eu já disse isso, mas vou dizer de novo:
    obrigada por tornar meus dias mais felizes
    *o*
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    :CC ;***

  2. 29/01/2010 08:37

    Gentem!

    Pra nós, isso é um marco!!!

    Justamente no dia que não conferi os acessos…. a gente bate recorde!

    Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

    Muito obrigada mesmo!

    A Meta é 2.000! Vamos láaaaaaaaaa!

  3. 29/01/2010 09:34

    Parabéns!!!!Vocês merecem!!!!
    Com a atenção e o carinho de vcês com nós “meras mortais” e torna nossa vida um tanto lúdica e cheia de sonhos e fantasias….eu que sou quase quarentona diga lá 35 quase 36 me sinto adolescente e gosto disso e as responsáveis por isso é vcês….Obrigadooo por nos proporcionar momentos de puro prazer!!!!

  4. eurides permalink
    29/01/2010 12:19

    “Espero que vocês possam sempre se orgulhar desse humilde blog de mulheres loucas que só querem um vampirão hot pra chamar de seu ”

    eu me orgulho e muito amo vcs d+ com vcs me esqueço que sou humana e que num tenho um vamp hot 😦
    mas fazer o que né a gente tenta rsrsrsrsrsrsrsr
    esse blog é o melhor sem duvida
    as nossas loucuras são aceitas heheheehehehehe

    amuuuuuuuuuuuuuuuuuu muito tudo isso

  5. 29/01/2010 17:56

    Aiiiii q lindo!!! ^^
    Vou fazer coro com a @gabyee!
    “QsV tãnãnã
    QsV tãnãnã”

    Yeeeeeeeeeeeeah!! \o/\o/
    O blog bomba meninas, parabéns! 😉
    Bjos e bites! xD

  6. 30/01/2010 08:49

    Ahh, eu nem entro muito nesse blog! u.u /MentiraDeslavada

    Confesso que entro psicoticamente akii! Que vivo fazendo F5!!!!

    AMOO demais todas vampiras!!!! E eu como Damien exclusivo do blog neh?! kk
    Adoooooooooooro demais!

    “spero que vocês possam sempre se orgulhar desse humilde blog de mulheres loucas que só querem um vampirão hot pra chamar de seu”

    Táa eu naum sou um mulher louca (sou quase ><), mas eu quero um vampirão pra chamar de Meu, rs!

    ps: Sugestão de post! Eu quero um psot lindo, maravilhoso, gigantesco sobre o Sean Faris que acabou de entrar em Vampire Diares no papel do vampiro Ben. Meew, eu simlesmente AMOO ele, eh um dos caras mais gostosos do ultimo séculos! Tive ataques psicoticos quando soube que ele iria entrsar! Eu vi o episodio 12 ontem de madrugada, dando gritinhos no computador! Lindoo, Gostooooooso!!!! Ele ja entrou na diantera de todo mundo e já tá páreo com Dimitri, Eric, Erik, Edward e Damon na corrida quem "vai morder o Wander". Ou voces fazem ou eu faço, senão eu hackeio todos twitters de vcs! Rum.. sim eh uma ameaça!!! Muá–ha-ha-ha!

    Aperitivo: http://images.buddytv.com/battleimages/usr500029743/500029743_d6be3283-6d58-431d-a51d-0e43b92176c8-sean-faris-98.jpg // http://secretum.files.wordpress.com/2007/09/sean-faris-03.jpg // http://www.insidesocal.com/outinhollywood/,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,faris.jpg

    GOSTOOOOOOOOOOOSOO!!!

    Adendo: Confesso que tenho um album de fotos Hot dele no meu pc desde 2007! u.u'

    • 30/01/2010 15:22

      Meu querido Damien, Use o seu poder como colaborador do blog e faça o seu postinho!! dps a gente só lança!!!

      Qlq coisa a Rose te explica! ela ja ta craque!!

      =****

      • 30/01/2010 16:03

        Aih serioo??? Que liindoo!! Quero fazer sim…
        Mas hoje eu não posso.. Amanha eu faço!
        Minha agenda ta tão apertada! kkkkkkkkkk

        Vou pedir um help a Rose! thnx!!!

        Bites na bunda ;*

    • 30/01/2010 20:05

      amigo vc leu meus pensamentos! eu vi VD hj pensando “po, as meninas podiam falar mais desse seriado no blog, né? é MARAAA demais!”
      entro de co-autora no seu post facinho, só vc dizer! ;D

    • eurides permalink
      31/01/2010 00:07

      NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      ele é mutio gato né Wander tambem to louca por ele eu ja tinha uma queda
      por ele agora tenho um tompo mesmo lindo gostoso e vamp
      morri *ploft*

      P.S.passei mal com as fotos heheheheheheheehehe

  7. 31/01/2010 18:33

    Aioh que tudoo Rose!!! Eu posso fazer um protótipo, aí te mando por email! Ou então, eu posso ir na sua casa.. aih, whatever! O post tem que sair!

    Eurides meninëee, passo mal horrooooooores!!! GATO demais!

    • 31/01/2010 19:06

      Wan vc pode escrever AQUI! sua coisa… ¬¬

      E Rose ja ja te mando aquele post pra vc fazer okay?!
      É que a gemea toma todo o meu tempo!!!

      =***

      • 01/02/2010 15:42

        kkk! Ok.. ok.. ok! Eu ja escrevi AQUI e mandei pra revisão! TomaRa que tenha dado certo! O.o’

        bites…

  8. Andréia permalink
    31/01/2010 19:56

    Parabéns, meninas! Mas acho que quem tem que agradecer somos nós e concordo com a Cristilaine qdo diz que “eu que sou quase quarentona diga lá 35 quase 36 me sinto adolescente e gosto disso e as responsáveis por isso é vcês….”
    Eu tô com 32 quase 33, to muito contente em ter achado vcs…
    São minhas amigas virtuais louquinhas e tbm quero um vamp hot para chamar de meu…
    bjosss…

  9. Rillen permalink
    05/04/2010 12:47

    You deserve it all and much more
    congratulations on this success throughout

Deixe um comentário

