Skip to content

“Spirit Bound – O RECOMEÇO”

28/01/2010

GENTE

Eu quase tive um treco! ueheueheuhu aconteceu o seguinte, a Bia fofa frequentadora do blog entrou em contato conosco perguntando se gostariamos de ler a fic dela [de SB diga-se de passagem] EU [Convicta] e a Sonhadora como não somos bobas e ADOGAMOS [nova ortografia e fonetica by Dimmy #BBB] uma boa fic, pedimos pra que ela nos enviasse os caps. que tinha em mãos; e aconteceu que QUASE tive uma sincope só lendo o prólogo!! 😀

Então, é com imenso prazer que apresento a vcs a mais nova agregada das VAMPfictions: Spirit Bound – O RECOMEÇO

Enjoy it.

:C

Sinopse: Dimitri deu a Rose uma chance. Uma chance de se unir a ele em uma vida e amor eternos, ela dispensou. Ela dispensou também a chance de continuar viva, ele a está caçando e ela sabe exatamente o que isso significa.
***
“Eu tinha duas escolhas, embora nenhuma delas significasse felicidade. Eu poderia me esconder e fugir dele por toda a minha vida e assim ter a certeza de que ele continuaria vivo, e eu também. Ou eu poderia ir ao seu encontro, buscá-lo. O que significa que teríamos um confronto, onde provavelmente um de nós morreria, ou os dois”.

Written by Bia Kish

P.S.: As postagens começarão amanha [Sexta-feira] 🙂

3 Comentários leave one →
  1. 28/01/2010 08:05

    Gente!!!Estou ansiosaaaa para ler este livro…é o mais esperado do ano…Já estou com saudades da thurma…

  2. michelle permalink
    28/01/2010 13:15

    Aff…
    Quase tive um treco so de ler o prólogo…
    a sinopse parece ser boa, imagina então o livro….
    naum durmo essa noite só de ansiedade…

    Bjoooo

  3. eurides permalink
    28/01/2010 22:51

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    eu quero eu preciso,necessito do meu Dimka
    amei a sinopse vou ler com certeza

    beijooo

Deixe um comentário

