Skip to content

Succubus Shadows

26/01/2010

GENTEEEEEEEEEE

A Mari e a Tata fofas tradutora e revisora [respectivamente]de SH nos mandaram o primeiro capítulo de Succubus Shadows [proximo livro de Georgina Kincaid Series] TRADUZIDO. Isso mesmo, você não leu errado, PRIMEIRO CAPÍTULO DE SUCCUBUS SHADOWS TRADUZIDO!!

Basta clicar na imagem aqui abaixo pra fazer o download do arquivo em pdf. o/

Sinopse: Georgina Kincaid tem poderes formidáveis. Imortalidade, sedução, ‘shape-shifting’ em qualquer forma humana que ela desejar, usa saltos que deixariam aleijados meros mortais.

Ajudar a planejar o casamento de seu ex-namorado é uma história diferente. Georgina não tem certeza do que é pior – que Seth vai se casar com outra mulher, ou que Georgina tem que correr toda Seattle provando vestidos de dama de honra. Ainda assim, há distrações. Companheiro de quarto de Georgina, Roman, está bagunçando seu apartamento com a tensão sexual. Depois, há Simone, a nova succubus  na cidade, que tem a intenção de corromper Seth.

Mas o perigo real reside na força misteriosa que está visitando os seus pensamentos, tentandoarrastá-la a um um reino escuro, sobrenatural. Cedo ou tarde, Georgina sabe que vai ser fraca demais para resistir. E quando isso acontecer, ela vai descobrir em quem ela pode confiar, em quem ela não pode – e que o inferno está longe de ser o pior lugar para passar a eternidade …

Ah, e o e-book de Succubus Heat também está pronto!! [mesmo esquema: só clicar na imagem do livro!!]

8 Comentários leave one →
  1. 27/01/2010 08:38

    Nossa, nao vejo a hora de ler succubus shadows…certeza que vai me destruir, mas td bem!

  2. 27/01/2010 10:17

    Gente, tive uma síncope qdu vi o post, pensei: “1º capítulo de SH? Como assim? Onde?”

    Ai eu lembrei que já tinha lido no fim do SH… tava tão louca que registrei como se fosse uma coisa só!! hauhauhau

    30/03 não chega nuncaaaaaa!!!

    • Sucker For Vampires permalink
      30/01/2010 20:02

      eu tb tive a mesma reação com vc Sonhadora!!!!!!!!!!!!!!!!!! huahahuauhahauhauhah
      eu tb não vejo a hora de chegar!

  3. wandercullen permalink
    27/01/2010 10:28

    30/03 eh meu aniversário!!! *_*

  4. 27/01/2010 18:25

    A série da Georgina é a próxima coisa que eu vou ler! \o/
    Tô criando coragem, pq ler série incompleta da Richelle Mead é pedir pra morrer, né gente?
    Mas eu vou na fé! hihihihihi
    O próximo a lançar é o 5º igual em VA? ¬¬’

  5. alexa permalink
    07/03/2010 15:56

    Adorei

    Só espero que seja o ultimo esta espera é de morte 😦

  6. Quelle permalink
    01/06/2010 21:25

    Não aguento mais ler as séries da Richelle Mead, poxa está tudo incompleta, e o pior de tudo é que fico na espectativa pelos novos lançamentos ainda tenho que esperar ser traduzido pq meu inglês é horrivel, tenho que ler o 5 livro de Succubus velho, nem guento esperar.

  7. Nicolle permalink
    05/08/2010 10:57

    Meu deus!!!!!!! eu terminei de ler… e estou numa angústia só…
    pq quero ler o próximo! eu comecei ler esta série para me escapar da espera do ultimo livro de V.A, mas vejo q eh uma torturta soh…. virei fan de Richelle Mead…

Deixe um comentário

