Skip to content

dias de fúria.. saiam de baixo.

21/01/2010

É de conhecimento público que eu tenho, líquido e certo, uma semana no mês de puro mau humor [bad bad bad moon].

Leio post como sonhos possíveis, loucuras realizadas e o meu sangue ferve por uma briga sangrenta.

Estou envolvida com “Succubus“, Georgina Kincaid e justo nesse meu momento tensão total, não podia ter personagem melhor para me definir. Ela é “arretada” como eu.. verdadeiramente, do balacobaco.

Eu ando tão tão tão sem humor que ontem encontrei uma conhecida [chata] e aí ela veio com o papo de “ai que em 2010 eu vou fazer isso e aquilo“.. eu fui logo falando “vc não fez nada até hoje só pq o calendário mudou de mês vc acha q o seu mundo vai mudar?” [silêncio, Camila Kincaid incorporou].

Então, contrariando o post da CONVICTA, eu vou aderir à frase “SE TODOS OS MEUS PESADELOS VIRASSEM REALIDADE”…  todos os livros teriam capítulos diários, do tipo, dane-se à escritora. Caiu no gosto do público e deu o que falar, vai ter que escrever em doses homeopáticas para satisfazer meu bel prazer. Essa coisa de ler um livro, se apaixonar pelos personagens e chegar na página 533 e acabar, pqp, ninguém merece. Porra, entendam, em dias de “bad moon” eu não posso chegar ao capítulo final de livro algum.

“SE TODOS OS MEUS PESADELOS VIRASSEM REALIDADE” … eu me odiaria por continuar esperando por Tempted. Livro mais idiota, autoras que ficam achando que tenho paciência de Jó. Brincam com o futuro dos personagens, acabam com a fama da que era tão querida [Zoey Bird], exaltam a safada da Vamp Red e ainda me fazem acreditar que corvos escarnecedores podem ser a encarnação de Brandon Lee, já que este bateu as botas na gravação de “THE CROW“.

“SE TODOS OS MEUS PESADELOS VIRASSEM REALIDADE” … eu mataria a Lissa, Bella e todas as teens que já li até agora. Isso não seria tão criminoso assim, eu alegaria estado de necessidade de terceiros já que, como boa adEvogada, eu vejo o quanto os vampiros machos sofrem pelos hormônios chatos dessas adolescentes sem experiência e que vivem páginas e mais páginas a entediar com frases sem efeito moral.

“SE TODOS OS MEUS PESADELOS VIRASSEM REALIDADE” … eu abriria um prostíbulo onde o cardápio seria sadomasoquista. O Chefe seria o Bill [ele sabe me tirar do sério][carinho quem gosta é meu ursinho de pelúcia… mulher gosta de coisa mais marcantes – por isso que mordidas excitam].

Inté.

[olha a cara dele de medoooooooooooooo]

2 Comentários leave one →
  1. 22/01/2010 10:30

    Aaaaaaaah… hauhauhauhau

    VIVA A GEORGINA! tãnãnã
    VIVA A GEORGINA! tãnãnã
    VIVA A GEORGINA! tãnãnã
    VIVA A GEORGINA! tãnãnã
    VIVA A GEORGINA! tãnãnã

    Ah se meus pesadelos se tornassem realidade…. eu queria ser ela!!

    Eu ia usar todos os artifícios infernais ao meu favor!! Nada de ser boazinha com a outra lá….. Seth só meu e quem me irritasse de mais ia direto para o inferno!! MUHAHA

    Sim eu vivo um dia de fúria!!!

  2. gabyee permalink
    23/01/2010 07:43

    GEORGINA tãnãnã
    GEORGINA tãnãnã
    weeeeeeeeeeee

    /me sonha em ser a Georgie

    #medo da Cami
    auhsihasuishiaush
    amigues.. mesmo os dias de fúria tem seu lado bom
    e os seus pesadelos são MARA
    ;DD

    AMOOOO³
    :C ;**

Deixe um comentário

