Skip to content

Se todos os meus sonhos virassem realidade…

19/01/2010

muitas pessoas estariam mortas nesse momento.

Calma, calma eu não vou sair por ai cometendo homicídios [se for tb não tem problema, tem a Escritora, a Pah e a Tammys pra me defender], mas é que tipo…levanta a mão quem nunca terminou de ler um livro querendo assasinar a mocinha so pra poder ficar com o vampirão TDB… hum?! hein? alguem? Bom, eu sofro desse mal…

Se todos os meus sonhos virassem realidade, eu seria toda tatuada… marca da promessa, tattoos molnija [ou seria molnjila? ou monjila? Whatever], ia arrumar uma marca de Breedmate, e talvez até as tattoos da Zoey [eu acho legal ta hun]

Se todos os meus sonhos virassem realidade, eu seria QUASE uma biscatona. Porque ultimamente, meus casos de amor vampiricos duram o tempo que o livro demora pra ser lido [claro que tenho alguns amores de verão, aqueles que ficam na lembrança sabe!?], e como eu literalmente devoro os livros, as vezes quando chega no domingo eu ja tive uns 3 casos vampiricos.

Se todos os meus sonhos virassem realidade, claro que eu ja seria uma vampira, moraria em NY ou Cadwel ou Boston ou Baia ou Montana ou Texas; poderia viver com a Ordem, com os guerreiros, ser uma alidada de um Strigoi delicia ou simplesmente raptar o Shane e ter ele só pra mim…o/

Se todos os meus sonhos virassem realidade, minha vida seria mto chata…Não teria com o que sonhar!!

VIVA A  MINHA IMAGINAÇÃO!!!

:C


16 Comentários leave one →
  1. Camila permalink
    20/01/2010 00:01

    Se todos os meus sonhos virassem realidade, eu seria QUASE uma biscatona.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    RINDO LITROS!!

  2. Bia permalink
    20/01/2010 07:37

    KKKKKKKKKK (rindo litros)
    Tenho que dizer que você tirou as palavras da minha boca, TOTALMENTEEEEEEEEE!!!!!!!
    Essa foi a melhor!!!!
    Bjs

  3. gabyee permalink
    20/01/2010 09:13

    quase uma biscatona gêmea??
    hummmm
    asiuhsaiuashiauaiush
    volúvel é um adjetivo melhor hun?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. didi belikov permalink
    20/01/2010 14:46

    meu o que posso comentar aqui ???
    é exatamente os meus sonhos colocados
    nesse post Debs vc arrasou acho que esse
    é o sonho de todas nós (pelo menos os meus)
    seus sonhos meus sonhos

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs

    beijoooooooooooooo amo vcs

  5. Anna Grey permalink
    20/01/2010 15:10

    Ok, me sinto meio “weird” agora…

    rsrs

    nem vô comenta…meus sonhos são mto impróprios para essa hora!

  6. wandercullen permalink
    20/01/2010 16:14

    Se meus sonhos se tornassem realidade eu ia teer constamentemente conflito de agendas! Eu ia ser ninfomaniaco! Ia ser um Prostituto de sangue! Iria correr atrás do Dimitri-Strigoi oferencendo meu pescoço! Iria amarrar o Eric e fazer sekso até o dia amanhecer! Iria agarrar o Erik no corredor House of Night e fazer ele chegar a Nyx em um orgasmo!

    Aih.. melhor parar por aki.. Axo que tou ficando um poko pervertido! 😡

    • didi belikov permalink
      20/01/2010 20:34

      nem preciso dizer que exatamente isso o que eu queria né hehehehehehehe

  7. Anna Grey permalink
    20/01/2010 21:42

    hauahuahauhauahuha

    vcs corrompem minha pureza! .-.

  8. deisebelikov permalink
    21/01/2010 00:08

    Gêmea, vc esqueceu de mencionar o nosso sonho de criar um condominio para todas nós morarmos juntas!!!!!

    E se meus sonhos virassem realidade eu teria q mudar meu nome para Deise Cristina Müller Arthur (Ai Bones / Crispin Arthur 4ever!!!!!!!!!)

    • didi belikov permalink
      21/01/2010 02:18

      esqueçi o mais importante em rsrsrsrs

      G amu tu d+

    • gabyee permalink
      21/01/2010 07:25

      ADOOOOOOOROOOO
      /me imaginando como tdo seria *o*
      *ploft

      eu queroooooooooooooooo
      ;~~~~~

  9. aline cris permalink
    22/01/2010 00:34

    Se todos os meus sonhos virassem realidade, eu seria QUASE uma biscatona. KKK!!! é como ando me sentindo ultimamente mas prefiro culpar os hormônios em ebulição e afirmar que estou apenas vulnerável afinal não posso me culpar se passo 24hs por dia pensando no que eu faria se ao menos tivesse um dos meus vampiros-sonho-de- consumo. Por Deus se pensar em coisas impróprias que vários personagens de livro, séries e afins for pecado já estou queimada no fogo do inferno e o pior é que nem me arrependo por isso. 😉

  10. 22/01/2010 10:36

    Se meus sonhos se tornassem realidade minha vida seria tudo menos chata!!
    hauhauhauhau

  11. 22/01/2010 15:26

    Acho que a melhor coisa que eu gosto no blog e chegar aqui e descobrir que eu não tô sozinha, e que ser uma biscate de sangue não é só minha vontade, nem está só na minha imaginação…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas seria QUASE biscatonas, né Debs?
    (tb ri litros! ahazou! xD)
    e esse “quase” muda td…

    Post perfeito Convicta! =)

    Viva nossa imaginação!!!!
    \o/

  12. didi belikov permalink
    23/01/2010 00:35

    num é Rose eu ja tava achando que eu num prestava mesmo porque todo livro que leio me apaixono por um vamp diferente,e to sempre querendo mais hehehehehe (acho que viciei)

    mas meu amor é do Dimka sempre

    mas toda vez que vejo um Vanps gostoso num resisto 😛

Deixe um comentário

