Skip to content

Da série: Loucuras que ja fiz por Vampiros

19/01/2010

Então né eu encontrei com a @gabyee_ e como td mundo sabe, duas vampirófilas juntas não da certo….[eu fiquei caçando o Dracula do Beto Carrero pra pedir pra ele me morder…mas ele não apareceu “/]

E ai eu pergunto, ‘O que aconteceria se vc encontrasse todo o wolfpack e tratasse de defender seus vampiros mais que preferidos? e se você ainda tentasse pegar algumas fotos de um dos integrantes?’

TENSO

Eu e a gabyee_ fizemos isso tudo pra poder presentear a abeia da PAHzuda. ¬¬

E o resultado foi esse aqui:

Saimos arranhadas da briga, mas valeu! Olha a nossa cara de felicidade! ta certo, to mais com cara de sono que outra coisa! uheeuehuehuhu

Demos uma surra de leve nos lobos [tivemos ajuda de um vamp. maraaaa que vai aparecer logo logo], defendemos nossos vamps e a parte da foto foi ate facil; era so falar pro dog la que era pra Pah…ele nos deu por livre e espontanea pressão. google existe pra isso

Por hoje é só pessoal…

:C

6 Comentários leave one →
  1. Anna Grey permalink
    19/01/2010 11:57

    Nunca vi duas gêmeas tão idênticas ahuahuaauauaha

  2. 19/01/2010 12:32

    Ahhhhhhh! Ficaram ótemas!!!!!!!

  3. Pah permalink*
    19/01/2010 23:05

    Ahh para de choro.. todo esforço valeu a pena!
    hahahaha
    \o/

    Eu mereço uai!
    kkkkkkkkkkkkkk

    Gêmeas idênticas. Só o branco dos dentes é igual!
    o/
    SHUAHASHAUHSAUHA
    Importante é o que tem no s2. Isso basta.

    ***=

  4. 22/01/2010 15:21

    “só o branco do dente é igual!” kkkkkkkkkk
    lindas essa gêmeas! ^_~
    Só essa cicatriz de guerra aê que me assustou! O.o Medo do wolfpack agr!
    Isso que dá tentar tirar foto deles! hihihi 😛
    Bjs!

Deixe um comentário

