Skip to content

Edward Cullen X Lestat Lioncourt

18/01/2010

Então, eu tava aqui na casa da minha gemea [@gabyee_] fazendo nada hj a tarde, dai comecei a ler a capricho da @raquel_felippe [mto tempo que não lia essas revistas teen] e li essa materia na “Coluna do Jerri” …

Edward Cullen X Lestat Lioncourt

CRIADORES

Stephenie Meyer tem 35 anos, é mórmon, milionária e escreve para adolescentes que querem namorar vampiros.

Anne Rice tem 68 anos, é católica praticante, milionária e escreve para adultos que querem virar vampiros.

LIVROS

Sua série Twilight tem 4 livros e a história principal é sobre o amor de uma adolescente por um vampiro.

AS CRÔNICAS VAMPIRESCAS somam 15 livros sobre um vampiro que adora baladas e chupa sangue de todo mundo.

SUCESSO

A série TWILIGHT já vendeu 85 milhões de exemplares e tem 2 filmes de sucesso, que os criticos detonaram.

As CRÔNICAS VAMPIRESCAS venderam 80 milhões de livros e viraram dois filmes: um foi um sucesso, e o outro, um fracasso!

AMORES

Bella ama Edward porque ele é fofo e Edward ama Bella porque não consegue ler a sua mente.

Lestat pega geral. Não importa o sexo. Suas relações não se aprofundam muito.

PODERES

Edward é forte, rápido, lindo e não precisa usar protetor solar. Em uma luta, ele poderia arrastar Lestat para o sol e já era.

Lestat é forte, rápido e lindo mas, se pegar sol, queima geral. Em uma luta, poderia voar com o Edward e jogá-lo em um vulcão.

VENCEDOR [pra revista Capricho]

Edward Cullen ganha tudo porque esta é uma revista para adolescentes. Se fosse para adultos Lestat ganhava!!!

Jerri Dias queria ser Lestat


Revisado por gabyee_ [vulgo gêmea albina 😉 ]

29 Comentários leave one →
  1. Camila permalink
    18/01/2010 23:43

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Edward é o melhor \o/

  2. deisebelikov permalink
    19/01/2010 00:48

    Ei gente! Sou novata aki. Minha G finalmente consegiu me arrastar pra cá ( rsrsr to zuando gente, amo o blog de vcs!!!! )

    Só pra saber… Todo mundo por aki ama o meu marido, o Bones néh? Mas é só meu ta, por favor, pra evitar problemas, não fiquem sonhando com ele, sou mto ciumenta!

    Bjinhusssss!!!!

    Gêmea amo vc!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • 19/01/2010 02:39

      Queridaaa eu nem conheço o Bones ainda…mas se por acaso ele tiver uma moto…sorry girl mas vc vai ter que dividir.
      o/

    • 22/01/2010 10:44

      Bones é rei!!
      Não é atoa que é o BG do meu twitter!!

      Deise querida!
      Dividir é preciso!! 😀
      hauhauhau

  3. Bia permalink
    19/01/2010 07:34

    Amei a comparação, mas tenho que dizer sisters “eu sou mais os vampiros da Ane!!!” Vai ver é porque já passei um pouquinho dos 17!!!! Rsrsrsrs
    P.S. Absolutamente nada contra o Ed, na vdd muitas coisas à favor!!!
    Beijos e novamente, PARABÉNS vcs são D+++++

  4. 19/01/2010 07:57

    Faltou uma imagem pra representar!!!

  5. 19/01/2010 09:39

    Ah, eu também, apesar de o Edward fazer minha cabeça.. eu o queria no passado. Hoje em dia, em meio a tantas coisas eu não suportaria mais essas coisitas “teen”.
    Adoro o Lestat.. eu me apaixonaria por ele todos os dias e para minha característica volúvel, isso é essencial – alguém que prenda minha atenção e me faça querê-lo todos os dias.
    Beijocas!!!

    • gabyee permalink
      19/01/2010 10:52

      volúvel é a palavra exata
      =x
      aiuhsiuhsaiuahsuiah
      não temos culpa de nos apaixonarmos por todos
      *o*

  6. Anna Grey permalink
    19/01/2010 11:56

    tiétiii mode on

    Lestat tanãña, Lestat tãnãnã… \o

    vamp macho tem que chupa todo mundo e durmi em caixão (6)

    .-.

  7. Andréia permalink
    19/01/2010 14:03

    Bom, eu tbm prefiro o Lestat, como na matéria mesmo diz, talvez por que já não sou teen, mas o Edward, dá para gente matar um tempo com ele.
    Assim, de dia com o Edward e a noite com Lestat….
    KKKKKKKKKKKK…
    Acho que to ficando muito gulosa né?

  8. 22/01/2010 10:42

    “Lestat tanãña, Lestat tãnãnã… \o

    vamp macho tem que chupa todo mundo e durmi em caixão” +1

    EU AMO O LESTAT!!!!

    Prontofalei!!!

  9. 22/01/2010 15:18

    Opa, demorei mas cheguei! :/ (e tava com saudades, vamps!)
    E uma disputa sobre Ed e Lestat! Omec… Eu concordou com a Andréia, q tem a solução perfeita: “de dia com o Edward e a noite com Lestat…”
    kkkkkkk
    Perfect! ^_^

  10. Aimer permalink
    25/02/2010 20:21

    O.O Edward melhor que Lestat? Hmmm… talvez. Um ponto fraco é que Lestat queima no Sol, o que é muito mais masculino do que brilhar feito uma placa de neon. Incrivelmente maldoso, suponho que seja essa comparação.

  11. May permalink
    25/02/2010 21:07

    Capricho sucks
    Edward ganha? Por favor. Aquilo é um bostinha de vampiro que vira purpurina no sol. Como disse hitler (n) “Pega ele e vende no mercado livre” n
    Lestat que ganha. Ele sim é vampiro de verdade.

    • 25/02/2010 21:32

      nhaa
      Mas é que a caprinho é revista de teens!
      Nao sei se os teens estão preparados pro Lestat…

      /666′

  12. Luna permalink
    26/02/2010 14:38

    Fail! puts, coitado de Lestat =\ tão legalzinho ele *-*
    Edward Cullen ganha tudo porque esta é uma revista para adolescentes. Se fosse para adultos Lestat ganhava!!! +1

  13. Seth permalink
    06/03/2010 17:06

    Edward Cullen não é um vampiro. Vampiro é matador de humanos, não de animais. ‘-‘

  14. 10/03/2010 22:40

    Lestat is the best, Edward Cullen is the rest.

    Ah, e melhor queimar no sol do que virar o Clodovil nele. rs

  15. Alice permalink
    12/03/2010 22:54

    nossa, vocês me fazem querer vomitar! edward nem vampiro é… tá mais pra uma fadinha chupa-cabras!

  16. 20/03/2010 13:43

    MORRI! ODEIO Capricho :S

  17. 17/04/2010 11:41

    Lestat de Lioncourt, francês, sádico e o meu predileto. Não tem comparação para os dois. Seria mais justo se comparassem o Louis com o Edward e o Lestat com o James.

    Lestat & Louis, os melhores ♥

  18. 17/04/2010 11:43

    Crepúsculo é uma modinha, que depois que terminar de lançar o último filme, a febre permanece por um ano e é esquecida. Já as Crônicas já somam lá suas décadas e continuam fazendo sucesso.

  19. 15/05/2010 20:12

    Essa eu realmente quero responder

    Stephanie Meyer é uma doida que criou uma história ridicula e superficial… que gerou milhões de alienados pelo mundo. Ed Cullen é modinha, daqui a pouco ninguem mais vai lembrar do vampiro purpurina…
    Agora, Lestat, bem… é um clássico, aposto que podem passar anos que as pessoas ainda vao se lembrar que como os vampiros realmente são… nada de super poderes -sal, pimenta e tudo que há de bom- ou pele brilhante, ou maravilhosamente perfeitos… e que NÃO BEBEM SANGUE.
    Talvez os filmes não tenham feito tanto sucesso mas qualidade não significa quantidade… Crepusculo só colou porque a autora idealizou a cultura de nossa sociedade mesquinha e futil…
    Bem é isso…

    Beijooos

    • 15/05/2010 20:19

      Bom, eu gostaria de lembrar da diferença do publico alvo…twilight/crepusculo foi feito pra adolescentes…que são a massa e ditam a moda hoje em dia.
      e se for pra escolher, prefiro o Darcula do Bram Stroker! Ele sim é O cara em se tratando de vampiros…

  20. liza permalink
    16/06/2010 15:44

    Lestat de Lioncourt is much better Edward Cullen…And always gonna be…

  21. Nani permalink
    08/08/2010 15:59

    Olha, sou muito mais o Lestat, mas a gente resolveu a disputa de outra forma: http://migre.me/13fzk

  22. kauane permalink
    31/12/2010 15:08

    eeeeeeebaaaaaa eduward ja ganhooooooooooooooooo

Deixe um comentário

