Skip to content

FELIZ ANIVERSARIO PAHzuda

16/01/2010

Então…VOLTEI! cheia de novidades o/ mas isso eu conto depois.

Hoje eu vim aqui pra desejar parabens pra PAHZUDA!!

Coisinha fofa que é uma das ‘moderadoras’ do chat do blog e AMA um ‘cachorrinho’ [não me briga Pah]!!

Eu a a Gabyee_ enfrentamos todo o wolf pack pra conseguir uma fotos do Jake pra  presentear a Pah. Saimos arranhas da briga [assunto pra outro post] mas conseguimos as fotocas! o/

  

PAH, em nome de todas as vamps te desejo um feliz aniversario, rudo de mto melhor pra vc amigues…desejo do fuindo do s2 que essa amizade que surgiu ‘do nada’ e com tema sobrenatural dure por muito tempo! [Estou co uma de minhas gemeas, e isso prova que amizades virtuais podem sim ser muito sólidas *.*]

5 Comentários leave one →
  1. bruh pattz permalink
    16/01/2010 18:43

    own ki fofas

    quinta é o meu =D

    pah parabens

    beijoks

  2. gabyee permalink
    17/01/2010 10:46

    primeiramente corrigindo minha gêmea problemática:
    *saimos arranhadas [as fotos ficaram MARA]
    *tudo de mto
    *fundo do s2
    *estou com

    pronto
    uiashiaushsaiuhsa

    Pah amooor da minha vida, te desejo TUUUUUDO de bom, mtooos peguetes sempre aiuhsiusahasuih e se possível mtos lobinhos tbm
    te amo DEMAAAAIS uai =x

    :C ;***

  3. Anna Grey permalink
    17/01/2010 23:12

    AEEEEEEEEEEEEEEEEE minha Pazonaaaa \o/

    bom gosto é foda hein Pah hauhauhau

    mew, mto bom conhecer vc [todas vcs]
    e mto bom tbm poder desejar td de melhor e mais
    fodaaa pra vc nesse dia, que por um acaso é o seu!

    Parabénzããooo abeiaa…
    Nóis nem é dez, é dezesseis…hauahuahuahuah

    Amooo =**

  4. eurides permalink
    18/01/2010 09:34

    Pah me perdoe o atraso mas to no ES ainda e tava sem net
    mas desejo pra vc um feliz niver e que deus te abençoe sempre
    amo vc d+ e nossa amizade é muito valiosa pra mim conheçer vcs foi
    uma das melhores coisas que me aconteçeu
    desejo tudo o que a de bom no mundo pra vc e muito mais

    beijão

    amo vc

  5. Pah permalink*
    19/01/2010 23:02

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    MEU LOBO! WOWWW *.*

    Amigues! vcs são lindas!!!!!!!!!
    s2
    obrigado todas que deixaram os parabéns, me ligaram, me mandaram msgs, me mandaram feliz niver por orkut ou msn!
    Vcs são queridissimas!
    E Debs.. não adianta.. eu sou um karma na sua vida e vc ainda vai ter que me aturar MUITO!!!!!!
    \o/

    Gabs minha flor.. Vc mora no meu core 4ever.
    Anna abeia de Banana… nem preciso falar né?!? Apesar de vc comer espeto de alface, eu até gosto de vc! kkkkkkkkkkkkk. Amo³!

    Amo muito vcs xuxuzonas!
    (L)

Deixe um comentário

