Skip to content

Notícias novas no mundo vamp…

13/01/2010

Gentem,

Num é que estamos carentes de notícias novas por aqui? [férias é fogo, até vampiras saem por aí para caçar em outros ares.. e as lobinhas ficam perambulando pelas florestas alheias].

Em 2010  tem tanta coisa para acontecer:

1. Teremos uma nova VICTORIA … confesso que estou tensa para ver como a Bryce Dallas se sairá. Engraçado que quando vejo fotos dela com seu filho [recentemente até li uma matéria falando da sua depressão pós parto] eu não consigo imaginá-la tão maquiavélica. O que será que ela reserva nas telonas?

2. Estava eu assistindo Heroes e eu não sou muito fã da série, confesso ter passado batido pelo ator, mas depois confirmei com as meninas da Forforks que o nosso gostosinho Emmet estava bem lá, fazendo uma aparição bem estilosa e não é que fiquei querendo ver mais, afinal, vamos combinar, ele na série vem aparecendo tão pouco com o aumento do triângulo amoroso Ed x Bella x Jacob. [caso queiram conferir as meninas do site já colocaram o vídeo].

3. Teremos ainda dose dupla de Kris e Dakota [acho que o Damien deve tá esperando muito por esse momento sensual das duas]. Elas estarão estrelando o filme Runaways. Sim, sim, sim… das duas irão protagonizar uma cena de beijo.

4. Eu li que True Blood é a série mais assistida da HBO desde à época dos Sopranos [que foi um grande sucesso para o canal]. E a nova temporada parece atrair mais seguidores para Eric .. enqto nosso querido Bill ficará nas doces lembranças de um dia ter sido tão voraz [acho que os posts virão sobre brigas de Team Eric x Team Bill]

5. Li uma matéria que Vampire Diaries ganhou um prêmio como melhor drama do canal CW. Mas vamos combinar, qual o drama que tem ali? Mexicano? [Damon e Stefan até mexem comigo, mas não consigo enxergar nenhum drama a ponto de mexer tanto com um público]

6. E, por último, a pergunta que não quer calar: Kris e Edward vão ou não assumir essa porcaria que nos consome desde 2008? [argggggggg]

Tem novidades? Conte aqui pra gente… o ano tá começando e tem idéias que devem tá fervilhando por aí. Compartilhe-as.

Beijocas!!!

4 Comentários leave one →
  1. wandercullen permalink
    14/01/2010 18:07

    AHH! Eu AMOOOOO Heroes.. nossaaa.. tive que jogar no Wikipedia pra saber que episodio que o Kellan participa, kk.. eh um episodio da primeira temporada.. nuncaa iria me lembrar! Eu assistir ha uns 3 anos atrás!!!

    Eu adoooroo a Bruce! Principalmente ela no filme “A Vila” .. quem já viu esse filme, pode comprovar que ela eh otimaa! Eh um filme de terror e suspense! Muito bom! Ansiosissimoo pra ver a performance dela como a Diva Victoria!

    Quanto ao filme The Runways.. alguem tem duvidas de quem vai roubar a cena nesse filme?? DAKOTA, of course!!!! Essa garota eh um monstro mew! Putzz… Arrasa demais! Diva.. Diva… Diva EVER!

    Mais novidades: As continuações de House of Night e Vampire Academy que eu tou tendo infartos multiplos de ansiedade!! AHHHH MEU DIMITRI!!!!

  2. 16/01/2010 13:16

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    EU VOLTEI PRA CIVILIZAÇÃO!!!

    HUEHEUHUEHUEHUEHUHUE

    Eu e a gemea temos mtas coisas pra contar pra vcs!!

    mas dps eu conto!

    QUE SAUDADES QUE TAVA DE VCS!

    Ah, PARABENS PRA PAHZUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  3. 16/01/2010 15:35

    Oiie, eu estou aqui para dizer,
    1.Suas expectativas para 2010 estão fervilhando!
    2.Se Brice Dal-nun-sei-o-que não fizer um bom trabalho eu vou chutar a bunda dela, por que ninguem, eu quero dizer NINGUEM MESMOOO! NEM ERICK NIGHT, ROB PATZZ TIRAM DA MINHA CABEÇA, que a Rachelle ter saido do filme foi marmelada!!! #$%¨&*

    e…..
    3.Para te convidar para nosso blog! Dá uma visitadinha lá!! http://www.thefolkgirls.blogspot.com
    ESPERO QUE VOCÊ GOSTEE!!! ESPERO PARA TER “LINKAR” LÁ!!
    XOXO (BITE ME!)

Deixe um comentário

