Skip to content

Meu primeiro dia como correspondente Internacional…

11/01/2010

Primeiro sintam a beleza da foto… depois eu tomo fôlego e comento.

Beijocas!!!

ADENDO AO POST

Meninas, como sabem minha viagem está marcada para o Canadá. Estou em contagem regressiva e louca para encontrar tudo sobre a gravação de Amanhecer.

Entretanto, essa foto tão perfeita é uma montagem de um site que eu achei “photofunia” [http://br.photofunia.com/] e eis que coloquei tudo que parece exatamente um ENCONTRO PERFEITO, como eu estou torcendo para que seja.

Entrem pq pode ser feita com o JACOB também.

Assim que eu chegar, mandarei notícias fresquinhas.

BEIJOCAS!!!!!

7 Comentários leave one →
  1. Bruh permalink
    11/01/2010 15:59

    Aiinnn, AMEI !
    Será a correspondente mais linda de todas =D
    Um beijo muuuito grande, vê se nas suas andanças você encontra o Robert!
    hahahaha

    Muitos beijos

  2. 11/01/2010 19:33

    Oiêee…é vcê…demaissss….conta mais

  3. gabyee_ permalink
    11/01/2010 23:52

    amigaaaaaaaaaa
    ta lindooonda ;****

    :C ;**

  4. didi belikov permalink
    12/01/2010 01:05

    aiiiiiiii que inveja quero ele tambem
    se vc encontrar ele não esqueçe de dizer que a mulher da vida dele ta aqui e esperando ele ta
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    miga se vc encontrar ele aproveita muuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooooooooooooo

  5. 12/01/2010 14:48

    Camilaaaa!

    Que tudooo!
    Vc já está por aí!? Então Poste TUDO o que vc encontrar sobre eles! Tudoooooooo!

    Beijokaaaaaaaaaaaaaas!

  6. wandercullen permalink
    13/01/2010 11:52

    Aih que TUDOOOOOO!!!
    Quando vc encontrar meu futuro marido, Rob, diz a ele que eu tou com saudades! ahsaihiauhsiauihsiua

    Mordidas profundas…

  7. deisebelikov permalink
    21/01/2010 00:04

    Gêmea, se ele vier encontra a mulher da vida dele vc divide ele um pouquinho comigo??? Quero treinar td q aprendi com o Bones!!! Cancei de treinar com o Nel. rsrsrs

Deixe um comentário

