Skip to content

AS – Vamp Secreto.. acabou o mistério?!

07/01/2010

Gente,

eu acho que tava faltando um post aqui e como fui uma das últimas a receber [DADO AOS ATRASOS DO CORREIO, DIGA-SE DE PASSAGEM], eu quero expressar em alto e bom som como isso foi produtivo.

Vampira Criativa é a dona Livia, todos nós sabemos… mas não é que nesse nosso meio muitas nos surpreendem por criarem coisas tão especiais e com dose de amor vampiresco … me senti vivendo uma amizade Alice e Bella, algo assim.

Quem me tirou foi a Andreia e a caixa chegou hoje na minha casa, eu estou me empanturrando de chocolate. Cada coisa mais gostosa que a outra… ela foi cuidadosa em olhar toda minha descrição e me enviou tudo de um jeito como se me conhecesse há anos e mais anos e anos.. PERFEITO.

Já coloquei as fotos no Flickr e faço questão de adicionar aqui também. Aliás, poderíamos fazer deste post um comentário geral sobre os presentes recebidos e os carinhos que vieram juntos, né não?

Cuibá que me espere.. qualquer dia estarei visitando essa cidade.

Detalhes a serem destacados na foto:

1. Capricho da caixa;
2. NUTELLAAAAAAAAAAAAAAAA [acho que você não tem noção do amor que eu tenho por esse chocolate.. eu me sinto tento prazeres múltiplos.. meio Rose sendo meretriz do Dimka, sabe?!];
3. Trilha sonora do Jota Quest;
4. Clips de todas as cores;
5. Marcadores de Texto criativos e bem TWI.
6. Caneta e Lápis [afinal, sou a escritora… risos]
7. TUDO E MAIS  UM POUCO.

17 Comentários leave one →
  1. Larih permalink
    07/01/2010 23:50

    aaah, que TUDO essa caixinhaa *–*
    eu simplismente AMEI a minha troca.
    morri de medo dela voltaar pro remetente.. mas no final deu tudo certo (obg, carteiro!)

    eu griteei taanto, taaanto.
    o Waper foi totalmente supeer criativo *-*
    eu comi toodos os doces no mesmo diia, e fiqei horas e horas coom os dentees de vampiro na boca! hahaha
    TUDO muiiito perfeeito. Sem dúvidas foi muiito produtivo. Eu AMEEI o/ teremos que repetir a dose! haha ;***

  2. Pah permalink*
    07/01/2010 23:51

    Lindaaaa demais
    ;D
    Que bom que chegou.
    Eu quase INFARTEI.
    ;~

    \o/

  3. 08/01/2010 01:25

    “me senti vivendo uma amizade Alice e Bella, algo assim”
    Aiiii, eu também!!! ^^
    Nossa, fiquei tão feeeeeliz com a minha caixinhaaa!! Foi a Nath, a vampira sonhadora (migaaaa! ;D) que me tirou, e nossaaaaaaa! Foi Mara! Ela me deu o livro de VA que eu queria, que por coincidencia eu tava lendo no pc, muito incomodada por não ter o livro e lendo super devagar… Depois que o livro chegou eu o devoreiii! =x Mais um porta retrato maravilhoso, com a minha foto e de mais 8 vampiros que eu amo! (todos meus amigos babam nesse presente, miga! wander ficou horas admirando! ele é o orgulho da minha estante! acordar e dar de cara com eric, dimitri, ed, jake, damon e o jasper é mto bom!) E mais sabonetes de verbena do Damon e água de lavanda da Zoey! Ganhei mais várias coisas fofas e lindas… Minha vampira secreta foi a melhor!
    Enfim, vamp sonhadora MUITO OBRIGADA por tudo!!! Eu amei todos os seus presentes e sua caixinha, que foi roxa e rosa com preto, linda! … ❤ ❤ ❤
    E esse novo Amigo x foi a prova que coisas simples é que fazem a felicidade dos nossos amigos mesmo! =D
    Teve mais casos como a Larih e o Wan de alguém trocando diretamente os presentes??! =p Que coincidencia, né? hahaha! Gostou da caixinha dele, Larih? Fizemos juntas as colagens das fotos no interior da caixa… Eu fiquei com o maior orgulho delas! hahaha!
    Bjs! ;*

    • 09/01/2010 19:22

      Migaaaaa,
      Que bom que vc gostou!!! *.*
      Já estava aflita pq naum conseguia falar contigo sobre o presente (qdu estava no chat vc naum estava e naum tinha nada no flickr!)!hehehe
      Que bom saber que o livro alavancou a leitura, estava com medo dele chegar depois de vc já ter lido no pc!!!
      E o porta retrato…… eu fiquei babando depois que fiz tb!! hauhauhauhau

      Meu presente tb foi ótimo!!
      A Rih caprichou, arrasou!! Eu fiquei pulando pela casa de tão empolgada!! To comendo doce e chocolate até agora!!!
      Ganhei uma necessaire linda, brinco, colar, pulseira, canetas, post it …. e um chaveiro de VACA lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

      AMEI TUDO!!
      Tanto o presente que ganhei, quanto fazer eu presente para a Rose!!
      😀

  4. gabyee permalink
    08/01/2010 08:17

    AAAAAAAHHHHH qe lindooo *_____*
    bom
    acho qe eu nem preciso comentar sobre o meu
    ter sido a gêmea já foi o MELHOR presente ^^
    e as coisinhas foram perfeeeitas
    *ploft*
    prometo qe vou ter mais idéias como essa ;DD
    aiuhsishasiauhsuih
    foi maravilhosoo e com certeza faremos mais vezes o/

    amo vcs vamps do meu S2
    :C :***

  5. 08/01/2010 18:50

    EU NEM VO FALAR QUE A MINHA AINDA NAO CHEGOU

    çç

    QUERO A MINHA FOTO DA LOLLAAAAAAA

    “/

    • Camila permalink
      12/01/2010 02:01

      GEMEA PREMIADA \O/
      EU AMEI TUDO!!!
      MINHA CAIXINHA Q A TAMMARA AMIGA DE TEMPOS ME ENVIOU EU AMEI *-*
      foi tudo perfeito!!!

  6. Andréia permalink
    08/01/2010 19:47

    Adorei ter tirado vc escritora e de saber que vc gostou…
    Eu AMEI a minha caixinha, que a Camila Gomes enviou, além do chocolate, que amo (sou chocolatra assumida), ganhei uma pulseira que ela mesma fez e um brinco que AMEI, já passei avirada do ano com ele para dar sorte…
    Espero realizarmos mais trocas,né? Afinal a Páscoa vem aí…
    Bjusss….

  7. Larih permalink
    08/01/2010 20:19

    Trocar preseentes com ele foi um ótimoo negócio hahaha o/
    Rose, eu AMEEEI as colagens. *____*
    a caixaa ficou peeeerfeita. já mostreei pra meeio mundo! hahaha

    • 10/01/2010 10:14

      asauisa, eu a Rose ficamos horaas fazendos as colagens! hahahaha…
      Larih e aquele chaveiro de porquinho que vc me mandou?? Eh a coisa mais perfeitaa do mundo! AMEEEEEEEEEEEEEEI!!!
      asaaisuay…

  8. didi belikov permalink
    09/01/2010 00:50

    a Gabye arrasou na minha caixinha
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    ficou perfeita alias todo mundo que viu amou minhas amigas ficaram loucas quando viram acharam fofo o nosso VS
    on cartão é lindooooooooooooo chorei com o carinho que a Gabye teve comigo a minha vampirinha ta no retrovisor do meu carro junto com o coração e ta fazendo o maior sucesso
    não tem quem não olhe
    me enfartei de doces e meus filhos amaram tambem

    Gabye brigadão mesmo amo vc d+++++

  9. Dri permalink
    09/01/2010 01:38

    didi belikov …já te caçei igual uma vampira menina,e não consigo falar contigo!
    …te deixei recado aqui no blog…ajude-meeeeeeeeeeeeeeeeeee…
    fiquei sabendo que vc sabe ou tem os livros na tradução mecanicade Night Huntress…please,vc pode me enviar..tô deseperada pra ler e não aguento de ansiedade de esperar sair a tradução lá na comu…se vc tiver,em fala algo…obrigada desde já!

  10. Anna Grey permalink
    09/01/2010 14:31

    Minha caixinha tbm tava show de bola…minha VS a Aline capricho tbm, ficô xike na bota
    =D

    prometo que vô posta foto no Flickr, assim que minha câmera resolver ligar [¬¬’]

    mais a caixa tá lindona, valeu Aline…amei ^^

    Adendo 1: Debs o correio te odeia, FATÃO huahauha
    Adendo 2: No nosso próximo VS eu vô ter que despachar o presente um mês antes pra chegar com no mínimo 15 dias de atraso hauahuahua

  11. aline cris permalink
    09/01/2010 14:35

    Adorei a minha vs tbm e os meus presentes, sem falar do livro vampiros em dallas adorei o cartão que eu recebi foi incrível obg por tudo rose A.D.O.R.E.I. tudo viu bjs :*

  12. 10/01/2010 10:12

    OMFVG!! Eu AMEEEEEEEEIII minha caixinhaa!! Troquei diretamente com a Larih!!
    Veio tanta coisaaa bonitinhaaa! Fone de ouvido, porta-retrato, canetinhas, calendario de Twilight! So cutee!!

    • Larih permalink
      11/01/2010 00:05

      nossa troca direta foi A MELHOR o/ hasiouashoiaush
      ficamoos pobres, mas valeeu a pena! HAHAHA

Deixe um comentário

