Skip to content

Mentes Brilhantes

06/01/2010

Anna Banana diz:

*se eu não arruma trampo logo, vô entra pro mundo do crime tbm

Camila diz:

*KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ѽ  Pah ~ diz:

*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dєbѕ gιℓ ♥ diz:

*VAMO anna!?

Anna Banana diz:

*bora Debs é o jeito

Dєbѕ gιℓ ♥ diz:

*bora

*a gente pode usar mascara de vamps

*uehueeheuhueehu

*nossa isso da um post tb



Anna Banana diz:

*Debs vamo fazê assalto com máscara de Bella e Edward, pq tá na moda

*kkkkkkkkkk

Dєbѕ gιℓ ♥ diz:

*BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

camila diz:

*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ѽ  Pah ~ diz:

*assalto c mascaras do ed e da bella?

Anna Banana diz:

*siiiiimmmmm

Dєbѕ gιℓ ♥ diz:

*se vc quiser entrar no meio vai usar a do jake

camilagomes diz:

*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dєbѕ gιℓ ♥ diz:

*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anna Banana diz:

*hauhauahuha

*eu sou o Edward, pq meu cabelo é cobre

*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*/morri

Dєbѕ gιℓ ♥ diz:

*EU NAO VOU SER A BELLA

Anna Banana diz:

*vai siiiiimmmmmmmm

Dєbѕ gιℓ ♥ diz:

*¬¬

*mas ela é chataaaaaaaaaa

Anna Banana diz:

*hauhauahuahuauahau

*então vô te arruma uma do Charlie

*chefe Swan, imaginaaa…..kkkkkkkkkkkkkkk eu raxo

Dєbѕ gιℓ ♥ diz:

*NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

*AMEI

*eu sou o Chefe Cisne!

*^^

Ѽ  Pah ~ diz:

*uiiiiiiiiiiiiiiii

*eu qro o jake

*pior q eu vo fik olhando p ela

*e n vo fzr nada

*kkk

Dєbѕ gιℓ ♥ diz:

*nao pah! tem que vestir

*¬¬

Anna Banana diz:

*hauahuhau alguém tem que dirigir

Ѽ  Pah ~ diz:

*eu

Dєbѕ gιℓ ♥ diz:

*pode ser

Ѽ  Pah ~ diz:

*eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu

*pode ser n poh

Dєbѕ gιℓ ♥ diz:

*anna so pode beber dps que o assalto tiver terminado

Ѽ  Pah ~ diz:

*eu sou o schumacker

Dєbѕ gιℓ ♥ diz:

*BOAAAAAAAAAAAA

Ѽ  Pah ~ diz:

*sei la como escreve

Dєbѕ gιℓ ♥ diz:

*entao a pah/jake é a motorista

Ѽ  Pah ~ diz:

*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anna Banana diz:

*kkkkkkkkkkkkkk

*pq só eu levo fama de bebum? vc tbm é, e a Pah tbm

*>.<

*hauahuahuah

*mas a Pah num pode beber pq ela vai dirigir, e nós somos criminosas responsáveis

Dєbѕ gιℓ ♥ diz:

*nao disse que nao ia beber, so fiz um lembrete

Dєbѕ gιℓ ♥ diz:

*ate pq se a gente beber antes corre o risco de nao conseguir correr

*oh, a gaby pode ser a bella e virar nossa refém

*um refem contratado

*o/

Ѽ  Pah ~ diz:

*a pah virgula

*ashuashuhsuhsuah

Gabyee_ diz:

*ahn??

Dєbѕ gιℓ ♥ diz:

*xiu e concorda

Ѽ  Pah ~ diz:

*ausuahuahsauhauhsaauhau

*concorda naum, elas saum loucas

*bjo;

*ashuhsuhuahsauhsauhsauhsuhs

Gabyee_ diz:

*eei como assim xiu

*quero saber o qe é

Dєbѕ gιℓ ♥ diz:

*entao ta

Gabyee_ diz:

*iauhsuihsaiuhasiusah

Dєbѕ gιℓ ♥ diz:

*qd EU e a ANNA formos ricas as loucas nao vao reconhecer ninguem

*hun

Gabyee_ diz:

*o.O

*eeeeei

*da pra me explicar?

*¬¬’

Anna Banana diz:

*kkkkkkkkkkkkkkkkkk

*já é

Dєbѕ gιℓ ♥ diz:

*a gente vai entrar pra vida do crime

Ѽ  Pah ~ diz:

*vsf debs

*uhusahuash

Dєbѕ gιℓ ♥ diz:

*tb te amo

Gabyee_ diz:

*aiushsauihsiuausa

*só por Deus

Ѽ  Pah ~ diz:

*ayauhauhsauhsauhshu

*tbm amo

Dєbѕ gιℓ ♥ diz:

*a anna vai com a mascara do ed, eu vo com a do chefe cisne, a pah é o jake [e vai ser a motorista]

*e vc gemea é a nossa refem!

*o/

Gabyee_ diz:

*aaaaaaaaahhhhhhh

*qe sem graça

Anna Banana diz:

*kkkkkkkkkkkkkkkkk

Gabyee_ diz:

*eu não quero ser refém

*:S

*a camila é refém então

*iuahsiuhsaiuahsuiashisauhasiuahs

Dєbѕ gιℓ ♥ diz:

*entao vc é a que entra na fila e qd vc chegar no caixa e anunciar o assalto

Gabyee_ diz:

*weeeeeeeeeee

Dєbѕ gιℓ ♥ diz:

*chefe cisne e edward entram em cena e te ajudam

Gabyee_ diz:

*issooooo

*o/

*kkkkkkkkkkkkkkkkk

Dєbѕ gιℓ ♥ diz:

*uehueeheuehuhu

Gabyee_ diz:

*mas diz ai

Dєbѕ gιℓ ♥ diz:

*dai a gente sai correndo e entra no carro

Gabyee_ diz:

*vamos ser tpo as gostosonas de TAXI??

*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ѽ  Pah ~ diz:

*kkkkkkkkkkkk

Dєbѕ gιℓ ♥ diz:

*ai a pah/jake da uma de schumi e manda brasa

Ѽ  Pah ~ diz:

*eh

*exato

Dєbѕ gιℓ ♥ diz:

*e a gente vai BEBEMORAR

Dєbѕ gιℓ ♥ diz:

*nao, tem que ser com mascara de crepusculo pq ta na moda

Anna Banana diz:

*/uhu

*dancinha do assalto Debs

Gabyee_ diz:

*/uhu

*isso isso

*iaushuiahiusahsaiuhasiuhas

Rose fangbanger ;P diz:

*oieeee

*tem alguém aí?

Anna Banana diz:

*simmm estamos planejando um assalto

Ѽ  Pah ~ diz:

*aham

Rose fangbanger ;P diz:

*opaaaa

*cheguei na hr certa!

Ѽ  Pah ~ diz:

*eu sou a motorista

Anna Banana diz:

*hauahuah yeahhhhhh

Rose fangbanger ;P diz:

*qro uma parte tb! e eu ajudo a abrir o cofre! xD

*kkkkkkk

Anna Banana diz:

*a gente vai assaltar as livrarias do país

*/uhu

Dєbѕ gιℓ ♥ diz:

*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*putz Anna quero jantar

*tu manda esse icon e eu danço e esqueço da comida

Anna Banana diz:

*kkkkkkkkkkkkkkkkk

*/uhu/uhu/uhu

Dєbѕ gιℓ ♥ diz:

*¬¬

Rose fangbanger ;P diz:

*aaaaaa então eu tenho é q levar a minha arma e ajudar a render os livreiros… okay!

*qro todos os livros de VA então… só tenho no pc! hahahah

*q icon?

Dєbѕ gιℓ ♥ diz:

*/uhu

*esse

Anna Banana diz:

*dai a gente revende os exemplares no blog e arrecada uma mesada

*\oo/

Dєbѕ gιℓ ♥ diz:

*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*ATOROOOOOOOOOOOOOON

Anna Banana diz:

*/uhu

Eu, do jeito que sou ja imaginei a gente numa tarde primaveril fazendo os planos dentro do carro [pode ser um conversivel Pah?!] e tocando essa musica no radio:

Como dizem, mente vazia…

Já sabem, se a gente aparecer vendendo livros aqui no blog, XIIIIIIIIIIIIIIIU

Não nos dedurem que a gente promete fazer um preço camarada nos livros! o/

uehueehueehueheueheueheu

:C

11 Comentários leave one →
  1. gabyee permalink
    06/01/2010 07:39

    xiiiiiiiiuuuuuu
    =x
    como eu amo vcs *_*
    os meus dias são tããããoo melhores com vcs
    ta parei
    asuihauihssuihaiuh

    /uhu (dança aí gêmea o/)

    :CC ;**

  2. eurides permalink
    06/01/2010 12:19

    só num quagueto se eu entrar pro assalto ta hehehehehehehe
    quero uma mascara tambem \o/
    vcs são d+

    beijooooo

  3. tammara permalink
    06/01/2010 18:23

    ó bando de meninas atoa nunca vi…vcs sao mto engracadas…podem deixam q se vcs forem presas eu mando meu husband tirar vcs da cadeio ok!!!

  4. 06/01/2010 18:46

    Doidas! Mas gostei da musiquinha!

    Vô apertá…mas não vou acender agoraaaaaaaa! ahahaha

  5. Anna Grey permalink
    06/01/2010 20:29

    hauhauahuahuah…a vida tá dura, a gente num tem um vamp bonitão e rico pra
    bancar a gente! =/
    O jeito vai ser entrar pro crime organizado!

    hauahua juro que não tenho má índole, só foi uma idéia errante… lá lá lá! =P

    Já sabem hein, se tiver queima de estoque no QSV é td na máfia rs, mais td honesto!
    *.*

  6. lariih permalink
    06/01/2010 23:14

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu voo entraar pra vidaa do Crime [des]organizado taambem, praa podeer fazeer a dançinhaa do assalto no ritmo dessa músicaa! HASIOUASHIUASH

    adooooooro *___*

  7. 07/01/2010 09:09

    Vcs aceitam encomendas??
    Tenho uma listinha de livros e possíveis lugares assaltaveis!!!
    hehehe

    Eu posso ajudar na [des]organização e planejamento!! o/

    hauhauhau

    Bjux

  8. Natalia permalink
    07/01/2010 17:38

    So tem gente Loka nesse blog!!!!

    os vampiros estao começando a sugar a inteligencia da galera…..

    Ai ai ai

    Ps: Quero VA, HoN, SVM e Succubs……rsrsrs

  9. 08/01/2010 00:38

    Pois é, só gente loka nesse blog! Mas a gente se entende… E Anna tem razão, tá dificil achar um vampirão rico e gostoso pra nós bancar e nós que precisamos dessas doses literárias de mordidas precisamos dar o nosso jeito! o//
    Entrar na vida do crime então… é o caminho! hahaha!
    Posso fazer minha lista??
    xD

  10. 08/01/2010 00:44

    a música tá tudo! até nosso assalto é mara! omg! ;D

Deixe um comentário

