Skip to content

1º Post do ANO

01/01/2010

01:10 da manhã, horário oficial de Brasília… FELIZ ANO NOVO, queridas amigas.

O que o ano novo nos reserva? O q podemos desejar quando temos receio de tantas coisas boas que estamos ansiando com mta necessidade?

Depois de algumas tequilas, vodka e energético, deixei de lado meu perfil poético e escritor e passei a dedicar às emoçoes do álcool.

O que eu faço diante de um computador numa hora dessas? Envelheci. Eu não aguento mais acompanhar o ritmo frenético de quem sai por sair e não sabe exatamente onde ir.

Eu preciso de direcionamentos e respostas. Preciso aprender a dizer sim pro ED sem ter medo de perder o JAKE.. eu preciso apenas ter a certeza do que o futuro é apenas o presente em uma data ainda não definida.

Queria ter um momento mágico, um sonho erótico com fundo musical. Queria voar junto com meus devaneios e fazer deles um livro cheio de encantos tão mais maduros dos que já vivi. Eu tenho quase 30, como voou.

O tempo parece impecável e meu corpo responde com uma rapidez absurda… ai, ai, ai. Meu tempo é mal direcionado e a cada momento percebo que a imortalidade seria uma solução perfeita para compromissos e momentos “freedom”.

É um ano novo.. um ano mais velho pros meus pensamentos, mais pesaroso pro meu relógio cronológico. Hoje parece ser igual a ontem e vai ser mais um dia a entrar para o meu conto alcóolico… será?

Desejo apenas desejar.. sem muitas metas, só quero dormir, acordar, ler e delirar.. continuar aqui, abrindo meu leque de novas vidas que passei a agregar na minha agenda, no meu msn, no meu mundo particular.

Beijos de um feliz ano novo.

Vampira Escritora 

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. katherine permalink
    01/01/2010 20:43

    Eu to aqui pq procurei uma fic boa e descobri um paraiso repleto delas mas já que li os seus desejos pro futuro e como me identifiquei muito com o apenas dormir acordar ler e delirar também desejo a todos um feliz ano novo e que se não der pra sermos vampiras que pelo menos possamos delirar e manter o próprio mundo interno e pessoal próximo da magia e da imortalidade e o mais distante possível da realidade …

  2. 04/01/2010 01:27

    Linda a reflexão… Realmente nós vampiras não temos muitas resolusões de ano novo, esse será só mais um pra nossa coleção na imortalidade!
    Mas se é pra pedir, faço coro contigo e só quero mais tempo pra continuar apaixonada no nosso universo de fantasia!
    xD

    Vc me inspirou, viu! hahaha! 😉
    Feliz ano novo, escritora! Bjos ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: