Skip to content

Da série: antes tarde do que nunca!

29/12/2009

Capa de Shadow Kiss

NÃO CONTÊM SPOILERS!

SHADOW KISS

Depois de meses estacionada na página 110 do livro…(culpa da dirigência…logo, culpa da .:Escritora:.) desembestei a ler o resto de SK, muito embora alguém ter me spoilado a parte mais importante do livro, né @CamilaRGomes? #nuncaesquecerei! Muháháhá.

Poizé, apesar dessas pedras no caminho de minha leeeeeeeeenta leitura, terminei o terceiro livro da série muito satisfeita. Livro bom é assim: no final nos faz pensar em tudo o que aconteceu, laaaaá das primeiras páginas!
SK tem envolvimento, suspense, romance. Não é mais um besteirol Vampírico!

É claro que ele é TEEN. Mas quem nao gosta daquelas páginas de quase quase que não dão em nada!? ((Tá Bom… a .:Multicultural:. não gosta!)) Eu me amarro! Adoro triângulos amorosos. Aliás, mais uma vez fico dividida: Adrian ou Dimitri!? Jake ou Ed? Hehhe

Além do meu lado criativo, tenho um lado DUMAL frio e calculista. Não choro nos finais dos livros…mas se eu não soubesse da virada que o livro ia dá, eu certamente ficaria com lagriminhas. 😦

Tenho que declarar aqui que os primeiros livros da série me deixaram esperando…. Shadow Kiss preencheu. Arrasou!

15 Comentários leave one →
  1. 29/12/2009 00:32

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    SK é o melhor EVER!

    A Zmey arrebenta!!

    ^^

  2. gabyee_ permalink
    29/12/2009 00:33

    aaaaaleluia
    aaaaaaaaaaaleluiaa
    \o/
    os quase quase qe não dão em nada são de matar
    =x

    buuuuut
    é maravilhoso de qlqr forma

    PS: Adrian me seduz *_*

    :C :**

  3. 29/12/2009 01:29

    Amiga, que coincidencia! Tb peguei pra ler VA nesses feriados… Mas eu ainda não tinha lido nada, então começei bem do inicio e tava lendo psicoticamente até agora a pouco, quando eu acabei Blood Promise! hahahaha

    Eu adorei o livro, vc tb criativa? 🙂 Eu ainda não consigo decidir se gostei mais do 3º ou 4º pra vc ter idéia… Aaaaa, e tb ganhei um spoilers infelizes mas culpa da internet msm pq esse final de SK é realmente um escandalo, dificil escapar ilesa, mas não se preocupe. Eu tb não chorei com SK, apesar de td aquilo, mas é impossível resistir ao próximo Blood Promise! Por experiencia própira miga, prepare a caixa de lenço! 😛

    Aiiiiiiiiiii, dimitri é tudo! E a Richelle tb!
    Bjos migas vamps! ;*

    • 30/12/2009 19:23

      Amiga Rose! Na verdade eu me empolguei voltar a ler SK por sua causa… vi seus comentários no TWITTER sobre Dimka e fiquei com saudades!
      hehehe

      Daí eu pensei: caraca! A Rose leu os 4 em 3 dias… tenho que ter vergonha e ler o resto de SK!

      Já estou na metade de BP… estou com medo!!! ahahaha

      Beijokassssss!

  4. ada permalink
    29/12/2009 02:38

    os quase quase qe não dão em nada são de matar[2]!!!!! NG MERECE!! abaixo tdos os qse e VIVA os enfim perdeu a virgindade*zoey minha musa inspiradora*!!!!
    E eu até q adoro ^.^ spoilers!!!
    Mas enfim to relutando pra dedeu tb pra terminar essa série naum sei pq mas me deu uma hiper, mega, ultra, super vontade de ler the morganville vampire e eu parei VA, em 1 semana li os 6 livros de MV e to esperando *pacientemente* fade out…enqto isso decido se minha visãozinha q está fkdo lascadinha merece passar mais uma tortura*qdo eu começo naum paro de ler, nem no banheiro, FATÃO*, e leio VA de uma vez!!!!

  5. Paula permalink
    29/12/2009 08:22

    Ai… adorei o blog! Sk arrasa mesmo *-*

    Estou demais anciosa pro Spirit Bound *-*

  6. 29/12/2009 08:43

    Aaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! \o/
    Antes tarde do que nunca mesmo!!
    Que feliz que vc terminou [ estava realmente com medo de vc abandonara leitura]!!

    SK é o melhor!!
    SB é mega bom tb, mas ai vem sofrimento… hauhauhau!!!

    Eu confesso que fui mordida pelos livros SFA ! Quase quase que não dá em nada é bom qdu é bem escrito!! Tipo como a Richelle Mead faz!!!
    To lendo VD e não estou aguentando ao lenga lenga Stefan/Elena/Damon. #prontofalei

    Mas agora me diz, vai começar a ler SB ou vai começar uma nova série?? 😀

  7. didi belikov permalink
    29/12/2009 12:21

    que bom que terminou em vc vai ver SK é o melhor mas PB é pura depressão e como a nossa vamps Rose falou ai em cima preprara a caixa de lenços pra ler ta
    a Zmey arrasa mesmo ela é perfeita mas judia muito da gente ela para os livros na bem n hora que vc prende o folego é de matar mas tudo bem eu vou perdoar ela se ela der um final bem lindo

    Eu confesso que fui mordida pelos livros SFA ! Quase quase que não dá em nada é bom qdu é bem escrito!! Tipo como a Richelle Mead faz!! +1

    beijoooo

  8. Camila permalink
    29/12/2009 15:34

    https://queriaservampyra.wordpress.com/2009/12/29/da-serie-antes-tarde-do-que-nunca/ [sou uma pedra no caminho da criativa :~~~~~~~]

    [16:31:50] ela me odeia
    [16:32:06] Camila: heuheuehueheueheuheuehueheu
    [16:32:06] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    [16:32:09] odeia nao gemea
    [16:32:13] odeia SIM
    [16:32:15] odeia ndaa
    [16:32:18] eu ia la saber
    [16:32:21] q elanao tinha lido
    [16:32:23] :S
    [16:32:33] nao odeia e é bem feito pra ela
    [16:32:38] demora ANOS PRA LER
    [16:33:03] SÉCULOS vc quer dizer
    [16:33:07] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    [16:33:09] 😡
    [16:33:17] bem assim

  9. 29/12/2009 21:11

    hahahahha RINDOALTO!!

  10. aline cris permalink
    30/12/2009 00:16

    Nossa SHADOW KISS é o melhor, não chorei muito mas confesso que fiquei com os olhos cheios de lágrimas 😦 , adorei o suspense todo, acho que foi na dose certa e reforço Dinka é fodão demais suspiro*

  11. Wander permalink
    30/12/2009 14:54

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!
    Chorei horroressssssssssss nof im desse livro!!!
    OMFVG!!!
    Caixas e caixas de lençoss emudecidos!
    Mas o meu preferido eh o 4°.. eu acho!
    Ahh sei la!
    Os 2 são muiito fodaas!!!

  12. Jnaina Marin permalink
    20/01/2010 11:26

    Oi!!!Nossa, um dia desses fuçando na internet dewscobri varios livros de vampiros e como sou uma super fã desde Anne Rice baixei!hihihihihi……Mas nem tinha lido eles ai sem querer descubro que um ator que sou fã vai fazer um tal de Dimitri que é um gato e ja me interecei (mais risos).Gostaria de saber se é um filme ou série.Teria como me dares essa informação?Muitos bjussssssssss

    • 20/01/2010 15:40

      Janaina, na verdade os direitos de VA não foram vendidos, isso significa que não é nem filme nem serie…
      O que você viu foram apenas Videos Fanmade… Muitas pessoas acham o Ben Barnes o Dimitri perfeito…
      Duvida solucionada?!
      Espero que sim!

Deixe um comentário

