Skip to content

Succubus Heat por Convicta

27/12/2009

Então, eu li!

Comecei lendo por pura curiosidade, não sou uma das maiores fâs da Georgie [como a Sonhadora disse, faltam vampiros nessa serie pra mim]…mas a Richelle [Zmey] Mead sabe como escrever; e o fato é que comecei ontem e não consegui parar…Ela [a Zmey] tem um jeito facil e envolvente de escrever, e quando você vê o livro ja foi ‘devorado’.

Confesso que hoje lá pela 6 da matina [yeah, eu não dormi] tive medo de continuar a leitura; notem, eu ja sabia o que aconteceria, e isso me fez querer [como a Sonhadora ja relatou antes] colocar o livro no congelador na tentativa de parar a história. Tinha medo de ficar muito triste a abalada como as meninas ficaram [A Multicultural e a Sonhadora], mas o livro não era meu…so I couldn’t do it. Ao invés disso, fechei o livro à 2 capitulos do fim com a desculpa de que precisava dormir pois meu olhos estavam ardendo. Resultado: acordei 3 horas mais tarde agoniada por saber o fim da historia…

O engraçado é que diferente das meninas, o livro não me abalou tanto. Na verdade, fiquei esperançosa…sim, eu nunca disse que era normal. Alguns fatos me fizeram acreditar que there’s still hope. o/

Vou tentar não spoilar…

  • There’s a shadow on him
  • The DIAMOND ring
  • A tortie

Não sei, essas 3 coisinhas me fizeram ter esperança e a certeza de que a Richelle nos surpreenderá em Succubus Shadows

“Anything you need, Thetis…I’ll do it.”

:C

12 Comentários leave one →
  1. 27/12/2009 15:18

    Eu me apaixonei pelos livros, e eles me abalaram profundamente, é mais complicado quando vc de certa forma se identifica com a história – não que eu seja uma Succubus ou afins, apesar que não seria má ideia rs. A história do Seth e da Georgie lembraram muito um período de minha vida, e acho que quando as pessoas sofrem junto com as histórias, é mais por assimilarem-nas com algum fato de suas vidas.
    Mas enfim, eu também tive uma ponta esperança ao ler essas mesmas frases que vc postou, e não é possível que a Richelle me desapontaria tanto assim!!!!

  2. 27/12/2009 20:05

    Pois é!! Essas 3 coisinhas me deram esperança tb!! Muito embora eu não tenha gostado totalmente da shadow on him, isso abriu um leque de possibilidades e esperança!!

    Mas eu fiquei abalada!!rs

    É muito sofrimento…. eu sofri o livro todo!! Sofri por antecipação e sofri com o desenrolar dos fatos!!

    Não tinha parado para pensar sobre o que esperar de Succubus Shadow até agora[estava realmente sentida e não queria pensar em Succubus]. Lendo esse post posso dizer que ainda tenho medo [ sofrimento por antecipação, sabe como é… Richelle não poupa a gente] mas tenho esperança sim!! \o/

    Amiga, que bom ver que a história te envolveu tb!!! Eeeeee

    Ai… vou parar por aqui! Os pensamentos já estão ficando confusos e o coração apertado!!!

    Bjuuuux

  3. Natalia permalink
    27/12/2009 22:16

    Eu sou apaixonada por essa serie….

    e eu tenho esperança!!!!

    A Georgina é M.A.R.A. !!!!!!!!!

    Proximo livro : 30 de março de 2010….. aguenta coração…..

  4. gabyee permalink
    28/12/2009 09:27

    não consegui terminar de ler ainda
    a Mila me matou com a faca da cozinha qdo fez o post de SH
    ;~~~~
    eu não me identifico com a história
    mas me faz sofrer demais
    mesmo
    =x
    meu coração ta apertado só de ler o post
    eu quero mto terminar mas o Tegan ta me esperando ansioso
    (com tdo o respeito gêmea, o Dante já ganhou meu coração *______* )
    *ploft*
    chorei litros ontem ;~~~
    PERFEITO
    ta parei
    =x

    • 28/12/2009 12:10

      Mas na boa, o que o cara poderia fazer!? eu não vi outra alternativa pra ele…
      ele se virou com o que tinha, e inconscientemente, tava tentando salvar a alma dele. “/

      Não vou dizer que apoio, mas entendo ele… [e pelo menos não foi Rubi]

      • 28/12/2009 12:21

        Eu tb!!!Entendo o que ele fez em Dream e concordo com o que fez em Heat [ e fiquei feliz pq não era rubi!! tãnãnã]

        O não gostar da shadow é pura dor de cotovelo!! Super normal ele ter a shadow agora visto o que ele fez, mas tipo….

        PORRA ZMEY MEAD!! O CARA É PERFEITO NÃO PODE TER SHADOW!!
        kkk

        ALOCKA!!!

  5. gabyee_ permalink
    28/12/2009 13:22

    Calem-se
    Calem-se
    vcs vão me deixar looooooouca
    aiaushdfiuahsduifh
    /me boia e fica desesperada pra terminar SH

    será qe eu consigo deixar o Tegan esperando??
    =x
    aaaaaaiiiii senhooor
    /me se afoga no copinho de xarope

    :C :**

  6. gabyee_ permalink
    28/12/2009 20:02

    ta. terminei.
    *ploft*
    MORRI
    pode dizer qe eu sou dramática
    mas eu chorei liiiiiiitros
    ;~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    e eu não consigo ter raiva da Maddie
    eu gosto dela
    ela não tem culpa de nda qe ta acontecendo, ela só gosta dele…e tbm gosta da G. e faz tudo o que pode
    #prontofalei

    sim. eu quero qe o Seth fique com a G. [É CLAAAARO] mas eu gosto da Maddie mesmo assim.
    =x

    :C :**

  7. 29/12/2009 01:57

    Aiiii, nnão consegui ler os comentários… Aliás, nem o final do post…😛 Quero ler a serie das succubus agora, já que acabei VA agora e comprovei como esse apelido de Zmey pra Richelle Mead é CORRETO!
    Nuh! Escreve mto ela!
    E tô indo ler sem spoiler nenhum, omg! Qdo eu terminar volto com um comentário decente!😛 hihihihihi

  8. didi belikov permalink
    29/12/2009 12:10

    ai meu deus vou terminar tambem hoje só durmo quando acabar vou ler pela tradu mecanica mesmo to surtando com a G e esse livro ta super trite mesmo a Richelle é dumal fato
    beijooooo

  9. Maria Eduarda permalink
    02/02/2010 10:47

    Eu sei que você deve saber isso também. Depois de um século (mentira, algumas horas) algo me bateu na cabeça quando eu lia o primeiro livro da série, e eu reli um trecho. Descobri qual o erro no contrato da georgie.
    Até aí tudo bem.
    E agora?
    To ansiosa e não consigo pensar em nada além de quando ela vai descobrir qual o erro. Esperando que seja logo. ao mesmo tempo que eu não quero que a série acabe, eu quero que ela fique (mais) feliz logo!
    A minha proposta é: vamos contratar uma psicóloga e fazer terapia em grupo por causa disso?
    oaisuh Tx, até mais, beijão ;**

    • 02/02/2010 10:50

      ADOREEEEEEEEEEEEEEEEI
      Vou falar com minha psicologa e marcar a consulta em grupo!! euheuehueheu
      Agora por favor, ME CONTA QUAL O ERROOOOOO
      eu to surtando agora e nao to com o livro perto de mim…aaaaaaaaaaaaaah eu vo morrer!!!

Deixe uma resposta

