Skip to content

Meus 7 pecados vampirescos

26/12/2009

Eu quase não apareço aqui, mas eu sou uma QUASE VAMPIRA, logo, é bem natural que apreçam as que são mais CONVICTAS nesse sentido (hehehe).

Fazendo uma análise sobre o ano que termina, indo no embalo das meninas que já escreveram muito bem sobre o mundo pós 2009, eu quero relatar meus 7 pecados cometidos ao longo desse ano.

Acompanhem comigo.

IRA – a cada momento que alguém lutava contra o meu LOBO, eu me irava. COMO ASSIM? Ele é a coisa mais quente de todo o universo TWI. Ele me dá ânimo e me faz querer experimentar muito mais que um Rio 40 graus.. eu quero um mundo JAKE 40 graus.

GULA – após todo esse mundo sangrento, minha boca saliva em pensar como poderia ser me deliciar sem hora pra acabar com todos aqueles que me apetecem.

INVEJA – eu invejo a Bella (fdp) que pode escolher os dois e até mesmo antes de escolher pôde se desfrutar de cada qual no melhor. Invejo, como bem escrito pela CONVICTA, todas as mulheres que estiveram mais envolvida nesse mundo do que eu… eu invejo sim.

ORGULHO – eu me orgulho de ser poucas do clã das lobas, me orgulho de ser uma democrata no meio de tantas vampiras (ei Pah, nós nunca nos falamos mas eu tô contigo.. hehehe)

AVAREZA – eu não quero que o mundo descubra essa maravilha.. não queria ter que dividir com ninguém (exceto as vamps aqui) essa tentação tão boa.

PREGUIÇA – confesso que sou preguiçosa.. meu mundo se restringiu a JAKE.. não consigo acompanhar as demais e isso me frusta de uma forma ímpar.

LUXÚRIA – deixa eu ser a Sookie em 2010.. quero ter a certeza de que o mundo cai aos meus pés.. quero o pecado de ter um vampiro, lobo e qualquer outro ser que possa me invadir desde universo que eu não abro mão.

Então é isso, dei o ar da graça.. expressei que nao pude aparecer tanto quanto gostaria em 2009, mas meu mundo não parou.

Deixo um grande beijo as meninas do meu coração e que saibam que a QUASE VAMPIRA ainda está viva para guardar seu lugar de JAKE.

Feliz 2010. Cruzando os dedos para ter muitas novas realizações.

3 Comentários leave one →
  1. gabyee_ permalink
    26/12/2009 13:28

    somos todas pecadoras
    =x
    os meus maiores??
    com certeza Orgulho (por fazer parte desse mundo)
    e Luxúria (prefiro não comentar né amiga Escritora?? ;PP)

    :C ;***

  2. 29/12/2009 02:28

    Feliz 2010 pra todas nós! xD
    Mtos seres míticos gostosos e fodões para todas nós, com certeza! Não apenas vamps mas o que fizer todas as minhas amigas felizes! hahahaha!

    E assim como a Gaby, eu pratiquei mto o orgulho e a luxúria lendo sobre vampiros! E bastante INVEJA de todas as suas acompanhantes! >/
    *tô até agora tentando achar a minha marca de breedmate mas deixa pra lá*

  3. didi belikov permalink
    29/12/2009 12:02

    gente acho que sou uma pegadora nata mesmo em rsrsrsrs
    to pegando na gula,inveja,avareza e principalmente luxuria hehehehe

    feliz natal atrasado

Deixe um comentário

