Skip to content

.:A carta da Convicta para o Papai Noel:.

25/12/2009

Bom, já que todo mundo ta mandando cartinhas e fazendo posts de FELIZ NATAL, resolvi entrar na onda e fazer a minha cartinha…

QUERIDO PAPAI NOEL,

Não, eu não fui uma boa menina esse ano. Por quê!? Bom, porque eu desejei e cobicei muito os vampiros alheios, matei aulas [pois não conseguia acordar depois de ter passado a madrugada lendo livros vampirescos], invejei e conspirei contra as humanas sortudas que se relacionavam com os vampiros [na verdade  não só as humanas, todas as mulheres que conquistaram o amor de algum Vamp. gostosão foram dignas da minha inveja], e por vezes tive pensamentos homicidas a respeito delas.

Ai o Senhor vai me perguntar: “Se você não foi uma boa menina minha filha pra que se dar ao trabalho de me enviar uma cartinha?! Você ja sabe que não vai ganhar presente!”

E eu digo: “Com todo respeito Papai Noel, só escrevi essa cartinha porque geral fez isso. Não gosto de sobrar…na verdade, esse ano eu vo pedir presente pra outra pessoa.^^

Haha Como eu disse, a carta pro papai noel foi só pra seguir o fluxo. Agora segue a carta pra Unica pessoa capaz me de dar o que desejo:

DEAR LORD DRACULA,

esse ano eu fui uma boa garota; estudei a finco a respeito do seu modo de vida, li livros e mais livros a respeito disso; praticamente parei de andar na rua durante o dia [agora eu funciono mais a noite], conheço quase todas as ‘regras’ do mundo vampírico, acredito que quando fico nervosa minhas presas se estenderão e eu vou sugar o sanguinho de geral…enfim, ao longo desse ano tenho trilhado esse caminho com o unico proposito de que na noite de hoje [não, eu não acredito em natal, mas creio que se alguem pode realizar o meu desejo, esse alguem é você] você me olhasse e acreditasse que eu mereço um vampiro lindo, super hiper ultra mega master blaster plus adavanced hot pra chamar de MEU.

LORD DRACULA PLEASE MINDÁ UM VAMPIRO!? *.*

.:Convicta:. cruza os dedos e reza pro Lord Dracula aparecer em sua casa essa noite!

Será que ele vem!?

:C

6 Comentários leave one →
  1. gabyee_ permalink
    25/12/2009 01:05

    estou cruzando os dedos com vc gêmea
    /me concentra u.u

    eu tbm querooo
    ;~~~~~~~~

    te amo *_*

    :C :*

  2. 25/12/2009 10:54

    E ai, ele foi?
    Já tem seu vampirão?
    Pegou o contado do Lord (e-mail, msn, tel, twitter)? Pq se deu certo eu relatar meu comportamento tb…. ainda há tempo….AINDA HÁ ESPERAÇAAAA

    [cruzando os dedos e rezando para o Lord das Trevas]

    ps.: Já contei que comprei Dracula, do Bram Stoker [acho que escreve assim] pra ler? 😀

  3. Andréia permalink
    25/12/2009 11:31

    Gente,
    Se deu certo eu tbm quero, to com a sonhadora, passa o msn,tel e o que tiver para que possamos entrar em contato tbm…
    KKKKKKKKK….
    Beijinhos e Bites a todas vcs…

  4. aline cris permalink
    25/12/2009 11:44

    Eu quero se der certo basta me mandar o n° do RG e CPF dele o resto eu descubro por si só.
    E eu também quero muito um vampiro pra chamar de meu mindá? *_*

  5. ada permalink
    25/12/2009 20:41

    ai ai vou esperar ele cair pela chaminé dq de casa…..vou cruzar os dedos como vcs!! u.u!

  6. didi belikov permalink
    29/12/2009 11:56

    Debs me diz que deu certo e me passa AGORA tudo que vc sabe sobre o lord das trevas pra mim, porque vou relatar tudinho que eu fiz e tenho certeza que ele vai me atender tambem rsrsrsrsrs
    eu tambem quero um super vampiro gostoso pra chamar de meu

Deixe um comentário

