Skip to content

Succubus Heat – Atualização

22/12/2009

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

A página está de volta, e ja tem até mais capítulos traduzidos! o/

a partir de agora, postaremos simultaneamente com a comuna do orkut!

/uhu

clique aqui para ler os capitulos ja traduzidos

Ae SH se tornou o ‘hit’ desse fim de ano!

[eu sei, a piada foi pessima, mas nao resisti! ^^]

God Dracula bless you

:C

13 Comentários leave one →
  1. 24/12/2009 02:53

    Ufa!
    Que bom que entre mortos e feridos salvaram-se todos! hihi 😛
    God Dracula bless you: Amen!

  2. Bruna permalink
    26/12/2009 10:43

    OOoo Quando vai ser traduzido o resto do Succubus Heat?
    Muiiito bom..

  3. Alba Milena permalink
    30/12/2009 14:12

    Aiiii….

    Que emoção!! Sinopse trocada, e capítulos postados!!

    O próximo capítulo é o meuuuu!! Pra algumas o melhor capítulo do Livro!!

    Feliz Ano Novo meninas!!!

    • 30/12/2009 22:24

      Feliz Ano Novo Alba!!!
      2010 de saúde e sucesso pra vc, sua família e para todas as meninas da Comunidade!!
      😀

  4. 11/01/2010 00:18

    oi,sem saber,acabei postando um arquivo seu por intermedio de um amigo (ele me mandou e disse q tava revisado ate o 23º cap- axei a tradução horrivel,mas…)to aqui pra me desculpar pelo mal entendido e dizer q c vc quiser posso tirar da minha pag e to deixando aqui o link dos meus livros no 4 shared q eh onde eu coloco meus bbs… vi q vc disse q eu sabia onde encontrar seu site…nossa,fique sabendo q eu demorei um bocado pra axar seu blog…bom,meu e mail esta ai,qq coisa,entre em contato comigo ta bom???
    bj

    • 11/01/2010 08:15

      Calma Calma
      Não entendi lhufas do que vc disse. Que arquivo vc postou?! e onde?! e ah. Onde foi que vc viu que dissemos que era facilo pra vc encontrar o blog?!

      Fiquei perdida

  5. Alba Milena permalink
    11/01/2010 12:21

    Oi Convicta,

    A Catty tá falando comigo. Ela postou num site um arquivo com nossas traduções até o 17 e daí pra frente até o 23 com tradução mecânica (tava horrível…).

    Eu pedi pra ele tirar o arquivo do ar e disse que depois passo o e-book, revisado e com os créditos pra ela disponibilizar.

    Achei que ela tinha copiado do orkut.

    Bjos,

  6. 12/01/2010 12:05

    convicta,eu acompanhei sem querer essa serie da Succubus e acabei comentando com um amigo meu que queria ler o outro livro (no caso,o 4°) mas naum tinha tempo para traduzir,então ele disse q traduziria pra mim
    resumindo,eu enviei o livro em ingles e ele me mandou uma porcaria mal traduzida e fiquei sabendo que o arquivo usado era de vcs ate o cap 17,resumindo,houve um mal entendido e resolvi colocar logo um ponto final nessa historia,pq eu axo que fiquei como vilã na historia…Milena,assim q eu tiver tempo,vou tirar o arquivo referido e espero ansiosa o arquivo…bjus pq agora to indo pro trabalho

  7. Renata permalink
    25/01/2010 12:58

    Oi Gente, vocês sabem me dizer quantos capítulos são ao todo?
    Valeu.

  8. Paula permalink
    25/01/2010 15:40

    então eu não consigo ver o cap.21, se vc clica nele direciona para a propria pagina…
    bjusss
    qro ler!!!!!!!!!!!!!!!
    preciso ler!!!!!!!!!!!!!
    buáááá

  9. paula permalink
    01/03/2010 17:08

    to lendo uma serie de vampiros super legal ”blood coven” o 1° é ”boys that bite” ve se da para traduzir . ate agora tem 4 e da pra baixar no http://www.4shared.com por favor !!!!!!!!!

Deixe um comentário

