Skip to content

Saldão 2009

22/12/2009

Esse post começou uma semana atrás mas já foi todo reformulado. Idéias vieram e já se foram.

Eu queria que esse post contasse com uma essência de cada uma de nós que sofremos uma mudança em nossas vidas depois de termos adentrado esse universo tão envolvente.

Tenho medo de me perder em meios às cenas e vou tentar ir pelo período e pelos avanços das nossas leituras.

* Fase E-MAILS

Foram milhares de e-mails trocados nos primórdios de TWI [saga que deu origem à nossa amizade].

Era uma necessidade de falar sobre fotos, cenas, beijos, falhas, Lobos, vampiros, médicos, DUMAL, DUBEM.. tudo inspirava um “Bom dia”, “Boa Tarde”… [bateu saudade]

* Fase VAMOS CRIAR UM BLOG

Foi aí que começamos a ter CODINOMES bem apropriados. Aliás, divertidos, eu diria.

A Quase Vampira – evidenciou que seu amor é mesmo o Jake e não tem quem mude isso.

A Vampira Convicta – foi o nome mais certeiro. A convicção dessa pessoa contamina as demais.

A Vampira Criativa – oh gente, é q vocês não convivem com ela. Ela é a criação com jeito de punk levada da breca.

A Vampira Escritora – eu acho que já devo trocar meu nome para pervertida.. esse ano me ensinou isso!

A Vampira Multicultural – olha como é a pessoa: está sumida pq deve está aprendendo a falar mandarim e vai voltar com uma coleção nova.. ela é o poço da cultura vampiresca.

A Vampira Sonhadora – apaixonante na sua forma mais perfeita de devagar sobre amores e desamores.

* Fase EVENTOS

E foi no ano de 2009, depois de tanto falar, trocar emails, escrever no blog.. que os eventos pintaram.

Na Bienal



No Domingo da Amizade

Rose and Lissa

* Fase NOVAS AMIZADES

[As trigêmeas]

[Larih] [Eurides][Pah][Grey][Wander][Rose][tammara]… e por aí foi [infelizmente não tenho fotos de todos]

* Fase REVELANDO NOVOS TALENTOS

E não é que passamos a ter uma revelação e a parceria de uma talentosa FANFIC.

* Fase BRIGANDO PARA CONHECER / NOVAS PARCERIAS

E, para que o ano não ficasse sem uma dose de adrenalina, fechamos com um pequeno desentendimento [MUITO BEM SOLUCIONADO, diga-se de passagem] que renderá atualizações simultâneas para traduções tão desejadas.

E, depois dessa retrô nostálgica, percebemos que aqueles que abrem a boca para questionar o pq gostamos tanto desse universo vampiresco, eu repito: por nos fazer tão feliz!!!

Obrigada por todos os grandes acréscimos em 2009. Depois vai rolar uma votação dos melhores e piores do ano… mas isso já fica mais pra personagens e cenas e livros e etc e tal.

Aqui, nesse momento, é a nossa sensação de fechar um ano tão bem, tão pra cima.. tão repleto de coisas positivas.

MUITO FELIZ!!!

Outras Vampiras também expressaram seus pensamentos

CONVICTA diz:

Além das minhas gemeas?! [que conheci por causa dos vampiros]
Acho que foi a certeza de que tem muita gente louca como eu nesse mundo, e saber que vou escrever 5,10,15 linhas a respeito de como me sinto e muitas pessoas vão se identificar é MARAVILHOSO.
Descobri que tenho um dom com as palavras, meus artesanatos fofos começaram por causa dos vamps tb [e agora eu tenho ate lojinha virtual]

CRIATIVA diz:

“A melhor coisa foi descobrir o prazer de uma BOA LEITURA!
Até então eu não lia nem horóscopo de jornal. Sem paciência, sem interesse!
Depois de Twilight minha vida sem dúvidas não é a mesma.
O Blog é a 2º melhor coisa de 2009!”

SONHADORA diz:

Sem dúvidas entrar nesse universo vampiresco foi o melhor que me aconteceu! A leitura desses livros me ajudou a conhecer um pouco mais pessoas bem próximas de mim e novos fangbangers que estão distantes, mas que compartilham, trocam e nos dão a oportunidade de conhecer novas idéias, gostos, opiniões, loucuras… Sem contar que, com cada personagem, pude conhecer até um pouco mais sobre mim mesma. Trazer a histórias da Bella, Georgina, Cat, Zoey e etc para minha realidade me fizeram enxergar meus próprios sentimentos, perspectivas e opiniões.

16 Comentários leave one →
  1. 22/12/2009 17:51

    Posso falar?!

    EU CHOREI!
    HEEUHEUEHEEUHEEUHEUH

  2. gabyee_ permalink
    22/12/2009 18:12

    posso falar?
    meu nariz ta vermelho

    só posso agradecer pelo ano qe passou e dizer que as amo do fundo do coração
    ;~~~~

    :C :**

  3. didi belikov permalink
    22/12/2009 19:27

    começar a ler e conheçer vcs foram sem duvida uma das melhores coisas que aconteçeram cmigo esse ano
    ganhei amigas que amo muito nunca pensei que pudeçe fazer amigos assim mas provei pra mim mesmo que isso é possivel sim e melhor que isso amigas que amo muito
    amei entrar nesse mundo de vamps com vcs

    beijãooooooooooooo

  4. GFasM permalink
    22/12/2009 20:44

    Ah, eu não conheço vocês, mas posso dizer que essa febre de twilight realmente fez com que eu fizesse muitas amizades.
    Ahh, eu acho lindo esse blog, e eu sou completamente apaixonada por vampiros. Se isso faz vcs se sentirem melhores, vcs fazem uma pessoa mais feliz e menos entediada! E eu mato vcs se algum dia pararem com o blog! ^^
    =)

    • 22/12/2009 20:55

      OKAY OKAY

      Mas saiba que se vc me fizer algum mal, o Tegan vai te pegar!

      /me sonha acordada!
      ueheeuheeuehueheu

      Entra la no nosso chat girl!

    • 22/12/2009 21:51

      Ok!!! Eu estava me segurando…olhando para cima e tal. Mas agora eu chorei!!!
      *-*

  5. Grey permalink
    22/12/2009 21:37

    mocionei… =´(

    melhor parceria de 2009!

  6. 22/12/2009 21:39

    Ai.. achei lindo o Saldão!

    Tudinho mt verdadeiro!

    Ah, vou aproveitar aqui para agradecer tb o mega lindo presente que ganhei da minha VS!!!

    Escritoraaa, achei td mt lindo!

    Assim como é td o que vc escreve… mt bem feito, pensado e animado!

    Vc tb é mt hiper super mega criativa!

    Amei…. outra VS não poderia ser melhor…. (ou não! Tem tanta gente boa reunida nessa brincadeira que é pecado dizer isso!!) mas na boa.. gostei mt de vc ter me tirado!

    Vampira Secretaaaaaaaaa! Amei!

    Depois mando um agradecimenti mais formal…

    Beijooo e que venha 2010!!

  7. aline cris permalink
    23/12/2009 00:53

    Eu fiquei pasmem e muito feliz por encontrar vocês, achava que só eu sofria dessas loucuras e fascínio, por livros, filmes e tudo relacionado ao universo vampirico, mas temos muito em comum com direito até a oscilação de humor, sorrimos, choramos, sofremos e o mais importante defendemos com unhas e dentes nossos adorados seres míticos sejam eles vampiros ou lobisomens. Tenho muito a agradecer a vocês por me presentear com indicações de ótimos livros e por poder discutir nossos gostos “diferentes e tão iguais” ao mesmo tempo, mais uma vez agradeço e em 2010 vamos fazer esse blog bombar mais ainda e consolidar nossa amizade.

    BJS….

  8. 23/12/2009 09:01

    Eu queria agradecer a CONVICTA por me ajudar a colocar o post tão “BINITO”.. e a todas vocês com quem eu me delicio nem q seja minutinhos do meu precioso dia.

    As demais VAMPS pq foi tudo tão perfeito entre nós.. até as q menos escrevem tem mto a contribuir (Multicultural e Quase Vamp) …

    Enfim, foi um ano muito positivo.

    Beijos e Beijos!!

  9. Camila permalink
    23/12/2009 21:54

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    minhas gêmeas que eu amo muuuito!!

    vcs todas já moram no meu s2
    =)

  10. 24/12/2009 02:44

    Nossa, que lindo isso!! ^_^
    Deu pra arrepiar lendo esse post! xD
    Realmente, descobrir o universo vampírico (ou descobrir o meu fascínio por ele pelomenos ;P) em 2009 – que também começou por Twi cmg – foi algo maravilhoso!! Fiz uma pesquisa agora no meu email e achei a indicação que eu fiz pro Wan depois de ler um post da Criativa intitulado “Doutor, é grave?” hahahaha Qdo eu li as coisas loucas que, não só eu e meus amigos faziamos, mas vcs também puuuutz… Tive que virar fã assídua do blog, NA HORA! Fangbangers tem que se unir nesse mundão de meu Deus! 😀

    Só posso dizer que foi um prazer todas as nossas bagunças juntas – seja no chat, no blog, no email, aonde for! Muito obrigada por todas as indicações e abrir meu horizonte de vampiros GOSTOSOS e MARAVILHOSOS, por que não fossem vcs eu só ia amar twi e True blood e não saber de vááários outros sanguessugas adoráveis! *_*
    [aliás, gente eu tenho uma pergunta… Desculpem a ignorância, mas de qual série é o Bones?? vcs falam tanto dele mas eu n conheço! u.u alguém me explica?! thanks!]

    E vamos bombar mto ano que vem, que tem mais lançamentos de livros, tem mais uma temporada de TB, tem Eclipse e se *Deus quiser* a produção de Amanhecer, com várias fotos do nosso elenco MARA de twi! Enfim, ainda vem muita coisa boa e nossa diversão *e agora nossa amizade* tá só começando!! xD

    Agora eu vou ler meu livro novo – que eu ganhei da minha VA e tô mto feeeliz! \\o//
    Aliás, mais uma dúvida: qdo a gente pode revelar os VAs? Que tal se vcs fizesse um post sobre isso? Ou a gente marcasse no chat agora depois do natal? Pq eu qria saber de todo mundo, quem tirou quem, o q ganhou, bater papo sobre como nossos presentes foram lindos *claro* e etc… Que vcs acham? ^_^

    Bjos então! E vou ler sobre esse tal de Dimitri belikov… [Que fica com uma Rose! Nossa, meu nome tem mel mesmo!!! hahahaha \o/! Já pego o Emmett, agora tb o Dimitri… Vou dar um beijo na minha mãe de agradecimento amanhã! hehe]

    • gabyee_ permalink
      24/12/2009 17:07

      Bones é Night Huntress *______*

      :C :**

    • gabyee_ permalink
      24/12/2009 17:15

      amigaaaaaaa
      ameí a sua idéia
      temos qe revelar sim, pra tdo mundo conversar e contar sobre o qe ganhou e tals
      weeeeeeeeeeee
      *_*

      :C :**

  11. 24/12/2009 02:45

    Okay, eu não vi que eu escrevi uma “bíblia” até depois que eu postei… #.#
    hihihihi
    Desculpa aeee…
    xP

  12. Larih permalink
    26/12/2009 12:33

    aaaah, chorei 😡 hahahahaa
    já amoo todaaas sz’

Deixe um comentário

