Skip to content

Manhê, o que eu vou ser quando crescer?!

21/12/2009

Hoje quando eu tava no bus [sim, eu sou pobre e ando de onibus] o cheiro de sândalo me assaltou, daí eu comecei a viajar…

Pensei: meu ‘smell’ poderia ser sândalo [AMO sândalo] e daí a Elise poderia ter uma morte trágica [tipo ser assassinada por um Rouge dumal], ai o Tegan ia vingar a morte dela e iria me encontrar com a marca das breedmates [uma lagrima e uma meia lua]; eu estaria ameaçada [pra ter mais ação a historia] de morte pelo mesmo Rouge que matou a Elise e o Tegan iria me proteger…Ele com todo o seu sarcasmo se apaixonaria por mim e nós seriamos felizes para sempre! [nunca disse que era normal!]

Lindo ne!?

Pena que é só um sonho…mas me fez pensar em como a minha ‘querência’ mudou ao longo desse ano engraçado a gente sempre fazer retrospectivas no fim do ano.

Quando entrei nesse mundo dos vampiros, meu maior desejo era me tornar uma vamp. [ser mordida pelo Edward, sofrer de dor por 3 longos dias e acordar para uma vida imortal e feliz ao lado dele]. Depois quis ser Damphir [kickass igual a Rose e ter um Dimitri pra mim e não me incomodaria em ser a bloodwhore dele].

Conheci Damon e Stefan e de novo quis ser vamp! [e me transformar numa‘corva’ pra voar por ai com o Damon òó]. Daí veio a Sookie com o seu mel e me fez querer continuar humana [cheia de mel] e sair pegando todos os supes MARA [quando lembro do Quinn OH, boy! Ate esqueço do Eric].

A Zoeybird me fez pensar em novamente ser vamp. [cheia de poderes e ter uns 5 namorados hot ò.ó].

Enfim, ao longo dessa minha nova vida, eu já quis ter sangue azul, ser humana kickass [igual a Claire] e ter um namorado humano hot como o Shane, ser humana gótica e ter um namorado vampiro como o Michael, ser a bloodlust de algum vampiro hot, pensei em ser succubus [nada a ver com o contexto mas ta valendo], virar vamp de novo, e minha nova ‘querência’ é ter uma marca de nascença que me qualifique como breedmate [como já descrevi ali em cima o/].

MAS NUNCA QUIS SER ‘LOBINHA’ [eww. sorry girls, foi mais forte que eu]

No fundo, bem la no fundo, acho que o que eu quero mesmo é ter um vampiro apaixonado por mim *-* [sonha]

Não sei que ‘querências’ me reservam o próximo ano, tenho certeza que ate esse ano acabar vou mudar de vontade pelo menos mais 1 vez! o/

E, enquanto cada livro que eu ler tiver um vampiro gostosão capaz de amar incondicionalmente, acho que posso lidar com minhas mudanças de vontades!

/me está pensando num jeito de matar a Elise, fazer o Tegan virar realidade e ter uma marca de nascença! o/

mundo injusto esse ¬¬’

P.S.: AMO quando meu bloqueio mental retrocede e eu consigo fazer um post que não seja de aviso ou atualizações! o/

God Dracula bless you!

:C

Anúncios
10 Comentários leave one →
  1. 21/12/2009 16:29

    Nossa… que semana punk.
    Não consegui postar e mal consegui entrar pra acompanhar o BLOG… é fia, eu queria mesmo, a princípio, umas férias para me sentir humana.. rsrs [sabe aquela coisa de dormir e acordar… comer e beber.. falar ao celular.. coisas amenas, sabe?!]

    Bom, como isso ainda é alheio à minha vontade.. eu me uno aos seus desejos.

    Eu estou montando meu post de final de ano, inclusive, saldão de 2009. Nesse post comentarei o que entrou e ficou em minha vida.

    Bella entrou e não sairá nunca. Ela é o que há, eu quero lembrar q já fui um dia Bella.. só não tive a sorte de ter encontrado um Edward e nem um Jake [que me faria bem feliz o q viesse…]

    Depois de Bella eu conheci a Rose e, infelizmente, nunca caí de amores pelo DIMKA pq eu sou uma imprestável e não passei do livro 2 [chato demais]. Logo, confesso q ele até mexeu comigo.. mas ele não me fez ter desejos pecaminosos algum.

    Bella, Rose.. ZOEY.. sim, sim, sim… adoro a Zoey.. colecionadora de personalidades das mais variadas… quentes, chatos, sedutores, canalhas… mas é uma mulher em ascensão.

    Meu prêmio de 2009 fica com SOOKIE… mulher resolvida … um short curto, cabelo amarrado, banho tomado e BILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL… ei, BILL.. faz um cafuné aqui, faz.

    Não vou falar muito por aqui pq eu quero preencher meu post q será liberado TOMORROW..

    Adorei seu post Convicta.. me deu idéias maravilhosas… preparem-se para A-MA-NHÃ.

    Beijocas!!!

  2. 21/12/2009 18:36

    Poxa, não sei que “smell” eu teria para um breed! Hummmm, seria mto clichê a Rose ter cheiro de rosas?? hehehehe aiii seria lindo meu breed querido dizendo que eu tenho algum cheiro de flor!
    [*sonha acordada*]

    hauhauhauah

    Mas então… Tb tô nessa fase breedmate! E o Tegan é marvilhoso, assim como o Tegan! u.u E a Elise é uma baranga, te ajuda a se livrar dela, Convicta! Pode deixar! o/ Vamo botar o terror lá e além da Elise a gente se livra logo da Renata e assim o tudo-de-bom-do-universo Niko pode pegael e o Tegan encontra vc e a sua marquinha!
    A gente vira Bloodwhore juntas e vai viver na Ordem!!! \o///
    [*sonha muito mais acordada*]

    Enfim, deixa eu voltar ao normal que eu me empolguei agora! haha
    É realmente dificil escolher uma só alternativa: ser vamp/ser breedmate/ser damphir (tô começando a ler ainda… wan já me passou – lógico – mas devagarzinho vou conhecendo *MEU* dimitri)
    São tantas realidades diferentes, tantas opções… Eu me perco! hahaha
    E quanto mais a gente lê mais dificil é de escolher…
    aiaiaiaiaiai

    E viva o fim dos bloqueios!!!
    hauhauahuaha

    Bjos!! ;*

  3. gabyee_ permalink
    21/12/2009 19:11

    e viva a loucura dessa vida MARAVILHOSAAAA

    como sua gêmea é claaaaaro que ja compartilhei de todos os desejos acima ^^
    e neste momento meu “smell” é jasmim *________*
    aaaaaaaiiii Lucan
    me chama de Iphone e touch me [creditos ao amigo lindo wampeer o/ tem qe falar senão vai qe ele fica bravo ò.ó]
    não resisti =x AIUHSIUHIAUHAIUH’

    agora vou dormir um pouquinho pqe acabei de tomar um banho de chuva [propositalmente] com a minha tia e minha prima
    rolando na calçada como loucas desvairadas
    ADOOOOROOOO ser criança \o/
    e depois
    Lucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnn
    *ploft*
    *ploft*
    *ploft*

    será qe ele tem aquela capacidade do Jasper qe eu questionei ontem
    /me sonha *_*

    :C :*

  4. Pah permalink*
    21/12/2009 20:03

    OKAY.. a Pah ainda preferiria ter um lobinho!
    :X
    ahuahsauhsauhauauhsuashau

    Mas essa noite eu tive sonhos pecaminosos com os vampirões gostosões e tudo culpa das senhoritas que me atormentam!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas ainda assim….
    Aiii Jake.. *suspiros*

    *:

  5. ada permalink
    21/12/2009 23:39

    … Posso muito bem me juntar no plano de acabar com as breedmates e fk com os rapazes…haaaaa eu amo o dante puts e qro matar com minhas própias mãos a tess e fk com o dom dela [*sonha muito mais acordada*]….hummmm*suspiro profundo*
    Mas se seve de consolo como todas vcs, passei pela fase zoey é A cara, e tb qria 3,4,5 namorados p mim apesar deles darem um trabalho danado… Passei pela fase qro virar vamp e fk com o ”ed” e depois *até hj *qro virar loba e fk pra sempre, eternamente, forever, enquanto houver sol, com o Jake gostosão…depois qria muito virar vamp de novo e fk com o *derrete* damon, ow Good o damon é tudo de bad boy…No momento fase qro fk com o shane e o mike p mim sem nem clarie e nem eve *sim os 2*…e dq a pouco qro viver a fase eric bite me…. tenho certeza…
    Crayze total eu estou…podem dizer…bye encontro vcs amanhã!!!!

  6. 22/12/2009 09:37

    hauhauhau
    No momento eu quero ser um half-breed kickass que nem a Cat e ter como husband um Master Vamp tenso me chamando de luv e incrivelmente apaixonado por mim. Capaz de tudo para me proteger!! *-*

    Alguém entrega o Bones embrulhado pra presente lá em casa?
    Obrigada!!
    =D

  7. didi belikov permalink
    22/12/2009 11:52

    nem preciso confirmar as situações sitadas ai em cima né rsrsrsrsrs
    mas é que vamps gostoso é dificil mesmo resistir
    mesmo assim só quero dois vamps gostosos o meu Dimka e o meu Bones
    eles são os melhores e os donos do meu coração

  8. bela permalink
    22/12/2009 12:40

    lindo blog 😀
    realmente é difícil escolher o que ser…
    mas depois que li immortals after dark, eu realmente penso nos lobos… fica a dica (:

  9. luanagabriela permalink
    02/04/2010 20:49

    eu sou vanpiro eu fasso tudo que sou vanpiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: