Skip to content

FRASES ENGRAÇADAS

19/12/2009

Bom, eu tava procurando algo legal pra postar e me deparei com a desciclopédia dos Vampiros e essas quotes MARA!o/

Cquote1.png Vôce traiu o movimento veio! Cquote2.png
Lestat sobre Edward Cullen
Cquote1.png Foi o Cão quem Butou pra nóis bebê! Cquote2.png
Jeremias sobre Vampiros
Cquote1.png Vi um mas ele tava doidão Cquote2.png
Ventania sobre um Vampiro


Cquote1.png Eu sou o bom! Cquote2.png
Blade sobre sua reputação de caçador de Vampiros

Cquote1.png Mas eu sou melhor Cquote2.png

Buffy sobre citação acima

Cquote1.png Nós somos melhores Cquote2.png
Sam e Dean Winchester sobre citação acima

Cquote1.png Eu é que sou Cquote2.png
Van Helsing sobre citação acima

Cquote1.png Sim Van Helsing e melhor Cquote2.png
Drácula o poderoso rei dos Vampiors


Cquote1.png Não Eu nao acredito isso acaba com a reputaçao!!! Cquote2.png
Drácula depois de ver Edward no Filme Crepusculo


Cquote1.png Sóóó … Cquote2.png
Vampiro depois de morder o Bob Marley


Cquote1.png Izo no ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre um Vampiro


Cquote1.png EU QUERO UM PRA MIM!!!!!!! Cquote2.png
Qualquer garota após ler Twilight [QUERO MESMO HUN –‘]

Cquote1.png Hahahaha… vai sonhando… Cquote2.png

Edward Cullen sobre afirmação acima

Cquote1.png Um bando de sanguessugas idiotas… Cquote2.png
Jacob Black sobre Edward Cullen

Cquote1.png PEDÓFILO!!!!! Cquote2.png
Jane e Alec sobre Aro Volturi

Cquote1.png O bom é que a gente nem gasta com purpurina, é só ir pro sol que já tá brilhando Cquote2.png
Hans Donner sobre nova Globeleza, Edward Cullen

Cquote1.png Saia deste corpo que não te pertence Cquote2.png
Pastor do Reino de Deus sobre Vampiros

Cquote1.png Gostoso! Cquote2.png
Garota sobre Lestat
Cquote1.png Aff… Cquote2.png
Louis sobre Lestat

Cquote1.png Pegue a mim Monsieur Vampiro!! Cquote2.png
Francesa tarada sobre Vampiro Santiago

Cquote1.png Todos terão a sua vez! Cquote2.png
Santiago sobre citação acima
[PEGAEL AQUI TB! o/]

Cquote1.png Amélia que era vampira de verdade… Cquote2.png
Viktor sobre Amélia
Cquote1.png Pandora que era vampira de verdade… Cquote2.png
Marius corrigindo a citação acima

Cquote1.png “Algumas garotas não resistem à minha aparência, meu estilo, meu charme… E minha forte habilidade de ouvir Taylor Swift.” Cquote2.png
Damon Salvatore sendo sarcastico

Cquote1.png Silvio Santos é um vampiro!!!! Cquote2.png
Louco viciado ao extremo em RPG sobre Vampiros

Cquote1.png Pode me comer *-*’ops, beber XD Cquote2.png
Otaka nerd tarada sobre Vampiros
Acho que não é só a Otaka que pensa nisso não […]
Cquote1.pngMe chama de Iphone e touch meCquote2.png
WanderCullen [Wamper] nos comentarios do post sobre o Alcide
mais desciclopedia dos vampiros aqui
Eu sei eu sei, post sem nenhuma utilidade, mas é que algumas dessas quotes são boas…tem mais alguma ae?!

:C


12 Comentários leave one →
  1. gabyee_ permalink
    19/12/2009 00:59

    “Me chama de Iphone e touch me” é A MELHOR saiuhsaiuhasiuahsiuash
    waaaaaaamper qe alegra os meus diiaass
    o/

    :C :**

    • wandercullen permalink
      19/12/2009 16:55

      ahsiuhsuiahsuias! Adooron o perigón!
      Ha-Ha-He-He-Ha-Ho!

  2. Grey permalink
    19/12/2009 01:46

    “Vôce traiu o movimento veio!”
    Lestat sobre Edward Cullen

    “O bom é que a gente nem gasta com purpurina, é só ir pro sol que já tá brilhando”
    Hans Donner sobre nova Globeleza, Edward Cullen

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei o cano de rir!
    Adoooro zuar o porpurinado hauhauahuahu ;p

  3. didi belikov permalink
    19/12/2009 01:55

    “Me chama de Iphone e touch me”
    wanper vc é o melhor rsrsrsrsrs

    “EU QUERO UM PRA MIM!!!!!!!
    Qualquer garota após ler Twilight [QUERO MESMO HUN –‘]”

    poh se quero hehehehehe

  4. 19/12/2009 09:50

    ” Gostoso! ”
    Garota sobre Lestat

    IDENTIFIQUEI!!!! Pode colocar…. Sonhadora sobre Lestat.. hihihi

    “Vôce traiu o movimento veio!”
    Lestat sobre Edward Cullen

    kkkkkkkkkkk…… PEDE PÁ SAÍ!!! Lestat fazendo a linha Capitão Nascimento!!!

  5. GFasM permalink
    19/12/2009 11:24

    Putz, amei isso!
    “O bom é que a gente nem gasta com purpurina, é só ir pro sol que já tá brilhando”
    Hans Donner sobre nova Globeleza, Edward Cullen. Sabia q um dia ele ia liberar o lado femme fatale.
    Parabens de novo, vcs arrasam.
    =]

  6. wandercullen permalink
    19/12/2009 16:52

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!
    Amooooo o Desciclopedia demaaaaaais!!!!

    Morroo de rir com os artigos!!!

    “O bom é que a gente nem gasta com purpurina, é só ir pro sol que já tá brilhando”
    Hans Donner sobre nova Globeleza, Edward Cullen

    KKKKKKKKKKK!!! Sera que vai ter sonzinho do brilhinho tbm? ahsauishiua

    “Algumas garotas não resistem à minha aparência, meu estilo, meu charme… E minha forte habilidade de ouvir Taylor Swift.”
    Damon Salvatore sendo sarcastico

    O Damon eh fodaaah!! ashiashuahsuahsuahsuahushaiushaisu

    “Me chama de Iphone e touch me”
    WanderCullen [Wamper] nos comentarios do post sobre o Alcide

    CHOREI! HAHAHAHA

  7. 20/12/2009 15:02

    Ri alto!!!

    A desciclopédia é fodaaaaaaaa!!!
    \o/

    hahahahaha! ^_^

  8. 20/12/2009 15:06

    olha essa foto:

    Suposto fim de crepúsculo: http://images.uncyc.org/pt/3/3e/Twilighttheend.jpg

    LOL!!!

    *achei lá na desciclopédia! \o/
    claro! xD

    • Caarol permalink
      04/01/2010 22:40

      Kskaoskaoskao
      Mijei de ri¹²³
      Suposto fim do crepúsculo! Eu-caço-o-Blade-se-ele-tocar-no-RPattz!
      \o/

  9. 20/12/2009 15:17

    Posso mandar mais uma foto?? (me empolguei! :P)

    Alcatáia dos Lobos de “New Moon” preparando-se para o confroto:http://images.uncyc.org/pt/a/ac/P1050055-1-.jpg

    huahauhauhauhau

    Eu sempre tô rindo ALTO nesse site! 😛

  10. 29/12/2010 15:47

    AHHHH!! Morri com a última *capota de tanto rir*
    HSAUHSAUHSAUHSAUSA
    Team Edward-Damon EVER #feelings
    Toodles honey

Deixe um comentário

