Skip to content

O Aniversário da Anna e o VAMPAX…

16/12/2009

Então, só pq to a muito tempo sem postar, e hoje é aniversario da nossa querida Anna [a Grey lazarenta autora de Rising sun] vou postar esse videozinho engraçado [e de utilidade publica] que ela pediu. ^^

VAI UM VAMPAX AE?!

#RINDOLITROS ainda

Anna, não esqueci de você não! como ja disse, te desejo muitas felicidades, sucesso e tudo de melhor!

Agradeço em nome das vamps por você ter aceitado compartilhar sua história conosco! o/

A Anna é assim gente: fofa e louca! desesperada por estar fazendo APENAS 19 [deve ter sindrome da Bella], tem uma gata linda que é draga [ueheuheuehueehueheu] e nos distrai todo domingo aqui no blog com a fic e todos os dias no chat! o/

FELIZ ANIVERSARIOOOO!

\o/

e como presente:

Como diz a Pah: Jake pra te ‘comer’ de colherzinha ^^

:C

9 Comentários leave one →
  1. Grey permalink
    16/12/2009 22:08

    Ounnn, mto lindo Debs…valeu mesmo!

    Sou eu quem tem que agradecer por tudo. Conhecer todas vcs foi [e é]
    mto bom mesmo.

    Eu me divirto e aprendo mto com vcs…

    Espero que essa coisa boa que é nossa amizade virtual dure mto ainda,
    e um dia a gente vai se encontrar e vai ser ÉPICO!!! *_*

    Bites para minhas vamps preferidas!

  2. 16/12/2009 22:15

    Parabéns pra elaaaaaaaa!

    Para a mais simpáticas das escritorasss….

    19 não são 20! Então comemore a alegria de ainda ser uma TEEN!!

    Ai ai meus 18 anos… pq meus 19…eu não lembro… tsc tsc….

  3. didi belikov permalink
    17/12/2009 04:34

    Grey feliz niver mais uma vez
    e vc é d+ adoruuuuuuuuu vc

    beijoooooooooooo

  4. 17/12/2009 14:58

    Nossa, eu RI ALTO!!!
    Vampax é mesmo utilidade pública para nós, um blog só de fangwhores! 😛
    hauhauhauhauhaua
    E tb e adoro esse ator! Ficou mto comédia o video! xP

    Um feliz aniversário (atrasado?) pra Grey!!!
    Muito anos de vida, e super crise de Bella reclamar pra fazer 19 anos! aiai
    hahahaha!

    Mtos vampiros de presente pra vc!
    Parábens! ;D

    • wandercullen permalink
      17/12/2009 20:41

      “para nós, um blog só de fangwhores!”

      E eu sou o que???? 😦

      • 18/12/2009 01:28

        vc é um fangmanwhore! um tipo de fangwhore! 😉
        mas não precisa de vampax…
        (sorte sua! ¬¬)

  5. wandercullen permalink
    17/12/2009 20:42

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
    EuRiMuiiitooAltooooooooo com o videeeo!!

    Paraaabeeens Greey!!!
    Muidas mordidas por muiitooos anoos!

  6. Pah permalink*
    17/12/2009 22:47

    pois é.. eu escolhi a foto.
    \o/

    PARABENS DE NOVO GREY SUA VELHA

    ;*

  7. Grey permalink
    18/12/2009 00:17

    Ainnn Pah…

    quero mto essa culhersinha juntamente com esse moreno delícia!

    Mindá??? *_*

    E EU NÃO SOU VELHAAAA >.<

    só um poco! hauahuahuah

    Bjos queridas, mto obrigada pelos parabéns! Amo todas!!!

Deixe um comentário

