Skip to content

Já temos um Alcide!!

15/12/2009

***AVISO DE SPOILER***

Esse post contém spoiler da terceira temporada de True Blood e do livro Club Dead. Se vc não leu e/ou não quer saber das novidades da próxima temporada da série sugiro pular para o próximo post!!


GENTE, PÁRA TUDO!!!

O Werewolf mais aguardado para 2010 já foi escalado.

Segundo o site True Blood Net, Alcide todo delicia were da minha vida Herveaux trata-se de Joe Manganiello, mas conhecido como o Owen, bartender e candidato a love da Brooke na quinta temporada de One Tree Hill . Ele ainda participou de ER, CSI, How I Meet Your Mother e no filme  Spider-Man [ele foi o Flash, namorado babaca da Mary Jane no inicio do filme]

E ai fãs de True Blood, o were está aprovado?

23 Comentários leave one →
  1. 15/12/2009 21:38

    Minha Nossa Senhora da Bicicletinha… ME DÊ EQUILÍBRIO!!!

    Ai minha Deusa!!

    Meu querido Papai Noel,
    Será que no natal deste ano o senhor poderia mandar aqui para casa o monte de querências da Sookie!?! Eu juro que me comportei esse ano e garanto que ia aproveitar muito mais do que ela [MUHAHA]

    • 15/12/2009 21:56

      Eu fico so pensando…

      Se o lobo é isso tudo, IMAGINA O TIGRE!?

      oh, boy!
      /me reza pra TB chegar a 6ª Temporada pra poder ver o Quinn

      pro favor por favor por favor

      • 16/12/2009 08:35

        OH BOY!!
        Eu tremi só de pensar!!

        Pode nem chegar a 6ª temporada, mas acredito que o Allan coloque o Quinn. E qdu esse momento chegar…. G-ZUIS TOMA CONTA!!!!

        *hiperventilando só de pensar em Eric, Alcide e Quinn juntos*

  2. 15/12/2009 21:47

    G-ZUUUUUUUUUUUUUUUIS

    ISSO SIM É UM LOBO DE VERDADE!

    NADA DE JAKE
    ALCIDE é o negocio!

    o/

    quase morri agora

    • Pah permalink*
      15/12/2009 23:23

      vai catar coquinhos debs!
      auhuahuahs

    • wandercullen permalink
      16/12/2009 02:16

      G-ZUUUUUUUUUUUUUUUIS

      ISSO SIM É UM LOBO DE VERDADE!

      NADA DE JAKE
      ALCIDE é o negocio!

      o/

      quase morri agora +1

      Eh isso ae convicta!!! Tive orgasmos multiplooos!! Me chama de iphone e touch me!!! Me amassa porque eu tou PASSADA com essa barriga!! Uiiiii

  3. Camila Gomes permalink
    15/12/2009 21:50

    eita caceta =x

  4. Pah permalink*
    15/12/2009 21:50

    Sou mais o Jake, ok?

    o/

  5. Natalia permalink
    15/12/2009 22:33

    So aprovo depois de um test-drive !!!!!!!!!!!

    D.I.L.I.C.I.A.

  6. didi belikov permalink
    15/12/2009 22:47

    nesse tanquinho eu esfregava o dia todo (e não ia ser roupa não)
    agora é que não durmo mesmo hehehehehe

  7. didi belikov permalink
    15/12/2009 22:50

    a gente só pra quem ainda não sabe eu sou a eurides ta rsrsrsrs

  8. Grey permalink
    15/12/2009 22:54

    só uma coisa…

    =9

  9. Pah permalink*
    15/12/2009 22:55

    Novamente.. eu sou mais o JAKE!
    é!!!

    :B

    • wandercullen permalink
      16/12/2009 02:12

      INTERNA!!!

      Seu caso eh seriooo minha filhaa!!!

  10. didi belikov permalink
    15/12/2009 23:44

    Grey feliz niver

  11. wandercullen permalink
    16/12/2009 02:14

    O QUE QUE EH ISSO?????????

    OMG!!! OLHA ESSA BARRIGA!!! OLHA A CARA DE HOMEM!!!

    ARRANCA MINHA CABEÇA E ME CHAMA DE VICTORIA!!! PQP!

    GOSTOOOSO DEMAAAIS!! COMO AMO TRUE BLOOD!! PORRAA MEW!

    IMAGINE ELE E ERIC NA MESMA TELA???

    QUERO TELA DE 100 POLEGADAS NOW!!!!!!!

    • didi belikov permalink
      16/12/2009 13:11

      verdade em tem que ser tela de 100 porque vai ser gostosura de mais pra caber na minha de 32 hehehehehe

  12. Grey permalink
    16/12/2009 11:47

    Valeu meninas ^^

    Como vcs preferem o lobão acima, podem me dar o Jake de presente
    de aniversário!
    Estou precisando daqueles 43 graus pra esquentar minha cama!
    hauhauhauhaau

    =**

    • wandercullen permalink
      16/12/2009 16:18

      Argh, pode ficar com ele!! O calor infernal que tá fazendo aki, prefiro mil vezes um vampirão gostosão e geladinho!!!

  13. 16/12/2009 20:28

    aiii q saudades de TB!
    *_*
    e mais um werewolf naquele seriado, OMEC! xD
    Só aquele vampiro viking deles já bastava pra fazer o elenco perfeito mas eles procuram mais! Eita produtores bons rapaiz… 😛

  14. GFasM permalink
    17/12/2009 16:13

    Ah, faz muito tempo que eu estava querendo comentar no blog de vcs e nunca comentava!
    Bom, queria dizer que amo muuuito isso aqui e que eu realmente entro todo dia p vr o q vcs escrevem. Parabens p todas vcs!

    P.S.: OMFG! Eu vou morrer, fato! Eu já super surtava com o Eric, quero ver me aguentarem aqui em casa! HÁ!

    ;***

    • 17/12/2009 17:12

      ain EMOCIONEI! ueheueheueheuehueh

      Bom saber alguem alem dos loucos habituais gosta do que a gente escreve! o/

      Obrigada!!

Deixe um comentário

