Skip to content

Para aliviar o aperto no meu coração

11/12/2009

A Multicultural já tinha dado a dica, mas eu tive que vir aqui e dar meu parecer e expressar o que estou sentindo ao chegar ao “fim” [aspas pq ainda há livros a serem lançados] de duas séries: Succubus e Night Huntress!

Já fazem alguns dias que terminei essas séries mas só agora consegui organizar o pensamento [será?!] e acalmar o coração [só um cadinho]. Confesso que estou totalmente sem animo para começar qualquer outro livro vampiresco. Essas duas séries ficaram na minha mente! Preciso do incentivo de vcs! hehehe

Sobre Succubus

Lançamento dia 30/03/2010É escrita pela Richelle Mead. Só com a menção da autora já dá para prever o que vem pela frente. Uma história de amor linda, puro encantamento e sonhos misturados a um certo suspense, ação e claro… DRAMA DRAMA DRAMA!!

No início você pode até desconfiar da série, mas quando vê já está completamente envolvido, torcendo desesperadamente pela felicidade da mocinha, mesmo ela sendo um demônio que para se manter linda  e imortal precisa sugar a energia vital dos homens através do sexo! [Uiii³ … sim a série é SFA].

O fato é que Succubus me deixou com o coração na mão! Como a Multicultural falou em um outro post e em um dos e-mail que trocamos esta é uma série que eu quero ver logo o fim! Não server para ter vários livros tipo SVM.Mas ela daria uma ótima série de TV! [hehehe]

É muito sofrimento.. não dá pra ser feliz com Succubus!! [exagerada… será?!] Em vários momentos a série me fez lembrar VA, em especial no ultimo livro lançado Succubus Heat . A dor sentida só não foi igual a de Blood Promise pq sabia de alguns spoilers e já fui preparando o coração, mas …..

Enfim, exageros a parte POR FAVOR LEIAM!! Sim, um pedido um tanto contraditório, mas é que mesmo sofrido é muito bom. Vale a pena!! Richelle tem o dom de nos matar com a faca de cozinha, dom de fazer a gente se envolver com histórias que são, ao mesmo tempo, puro romance e drama.

Sobre Night Huntress

Terceiro livro da série. Um dos que mais gostei!

Bones e Cat! Simplesmente sensacionais!!

Ouso dizer que este é o casal mais real do mundo vamp/sobrenatural que li até agora. Ed e Bella era tudo muito lindo; Rose e Dimka tem um acontecimento que tornam as coisas muito diferentes; Zoey não faz parte de um casal, mas de trios então nem vou comentar!

A serie é cheia de ação e tensidão [mais uma SFA]. E bota tensidão nisso!! Bones é o demais.. OK OK pra ele!! 😀 Támbém o cara era michê quando humano, gostava do que fazia e depois de pouco mais de 200 anos de prática ….. [essa é a hora que fica por conta da imaginação de vcs… hihihi]

A Cat é a típica mocinha que detestaria ser chamada como tal. Começa arredia, explosiva e  até inconseqüente, mas cresce muito! Ao longo dos livros vemos como ela é única e poderosa! Cada livro é uma aventura! Uma saga para descobrir quem está tentando matar quem e porque! E o meio disso tudo vemos a descoberta de identidade da Cat, bem como percebemos a cada página personalidade dela e do Bones e o desenrolar do amor e relacionamento dos dois! É claro que tem uns momentos de drama [q relacionamento não tem?], chorei e tudo em um determinado momento, mas no todo é um livro feliz!!! =)

POR FAVOR, LEIAM TB!!!

Eu já estou morrendo de saudades da sagacidade do Bones e do sarcasmo da Cat. Nem sei quando o quinto livro sai, mas para dar uma disfarçada no coração a autora vai lançar no dia 09/02 [dois dias depois do meu niver… presentão heim] o primeiro livro do Night Huntress World. Vai se chamar Firts Drop of Crimson e terá como personagens principais o Spade [BFF do Bones] e a Denise [BFF da Cat]. Um pequeno detalhe: Logo assim que terminei o terceiro livro da série imaginei esse casal. Foi uma surpresa mega boa quando a Multicultural falou do lançamento do livro e vi o primeiro capítulo no final de Destined For an Early Grave.

Bem, é isso gente! De fato escrever isso tudo aqui me ajudou a amenizar a saudade das séries e o aperto no coração que elas deixaram. Agora só me falta decidir o que vou ler até o lançamento dos próximos livros!!

Bjuuux

22 Comentários leave one →
  1. 11/12/2009 21:33

    Que texto ótimo! ;D
    Eu sei exatamente como é essa fascinação quando a gente termina de ler uma série de livros boa! Dá vontade de contar pra todo mundo e viciar todos os nossos amigos nisso tb, né?
    E okay, vc me convenceu… Já tinha visto alguém aqui no blog falando de Night Huntress mas não tinha despertado em nada minha atenção. Mas essa descrição tão enfática do Bones me animou! xD Vou começar a ler e venho aqui no blog pra comentar com vcs, heim! (clarooo…)
    E a série da Succubus eu já tinha começado, a Richelle realmente escreve muuuuito bem, mas eu tava lendo mais de um livro ao mesmo tmepo na época e parei de ler, ainda no 1º… ¬¬’ Mas foi bom que vc me lembrou de terminá-lo agora! hahaha!
    ;D

    Bjs, dreamer vamp! ^_~

  2. eurides permalink
    12/12/2009 09:34

    nem preciso dizer que amooooooooooooooooooo d+ as duas series né ???
    e o Bones meu deus ele é meu novo amor e não largo por nada eu parei de ler na metadade do terçeiro livro porque eu tava lendo a tradu mecanica que me passaram e me deu uma dó de ler um livro tão bom desse geito então vou esperar pela tradução não quero estragar nada é d+ mesmo leiam vc vão amar
    e succubus só quero mesmo reforçar as palavras da Sonhadora a Richelle quer definitivamente matar os leitores dela não é possivel ela ta destruindo de anciedade com succubus e VA to tão anciosa por Spirit bound que as vezes surto um pouquinho hehehehehe

    leiam as duas series vcs vão amar e sofrer com a gente

    beijooooooo

  3. 12/12/2009 12:16

    AHHHHHHHHHHH, vou terminar minhas ferias transformado em vasmpiro de verdade, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Segunda feria começo a minah saga!!! UHUU!!! Vou começar por VA! \o/

    Night Huntress me atraiu mais do que Succubus!! Mas se der tempo, pretendo ler todos!

    • 12/12/2009 14:21

      Vamo virar vampiro junto migo!
      hahahaha
      eu já começei com midnight breed e vou pra VA com vc!
      Uebaaaaaa!
      Vamo q vamo! xD

      O mundo na praia e a gente lendo vampiros! OMEC! xD

  4. Dri permalink
    12/12/2009 14:42

    Queria saber se vcs poderiam postar os links de Night huntress traduzido na pag o que as vampira leem .Obrigada desde jah.

    • 12/12/2009 20:14

      Oi Dri!
      Estou procurando por traduções boas! Não queria colocar traduções mecânicas.
      Assim que achar colocamos lá, ok!?
      Bjuuux

      • eurides permalink
        12/12/2009 22:38

        é verdade a tradu mecanica ta orrivel mas na comu do orkut tradução de livros estão traduzindo o primeiro passa lá Dri e da uma conferida no Bones vc vai se apaixonar mas ele é meu ta rsrsrsrsrs

        beijoooooooooo

    • 13/12/2009 11:00

      Dri, nós ainda nao postamos porque ainda nao tem traduzido! o/

      Assim que o primeiro livro for traduzido faremos a pagina!

      =*

  5. 12/12/2009 22:04

    Eu comecei a ler Succubus há alguns dias e já estou terminado o segundo livro, é otimo, tirando aquela tensão que te domina o tempo inteiro, principalmente quando certas coisas que vc queria q acontecesse, não acontecem, eu xingo o livro, xingo a Georgina e amo o Seth, o jeitinho dele é tão fofo. Infelizmente li alguns spoilers sem querer e meio que sei que vai acontecer, mas td bem, isso não tira a emoção 😦

    Night huntress eu li em tempo recorde, gamei pelos livros quase que instantaneamente e nem tenho palavra pra descreve-los, embora, deva admitir que de todos os livros vampirescos que li até agora, foi por Cat e Bones que me apaixonei perdidamente, simplesmente perfeitos. Tiro meu chapeu pra Jeaniene!

  6. Natalia permalink
    13/12/2009 20:01

    kra,

    vc entendeu a agonia do meu coração…..
    Eu tenho uma relação de amor e odio com a Richelle Meade, eu odeio que os livros dela me fazem sofrer tanto e amo eles do mesmo jeito……
    Eu te digo que não sei quem eu amo mais a Rose ou a Georgina !!!!! Elas são maras !!!!

    E do bones eu nem preciso falar, ne!!! Ele é aquele filho da p.. (literalmente) que eu pedi a papai do ceu !!!! Eu tive um ataque cardiaco no ultimo livro, pois aquele susto que ele deu, me fez chorar horrores….. Eu ja tava quase desistindo dele !!!! Mas, bones é foda !!!!!

    um beijo…….

    • 14/12/2009 08:27

      Naty (minha xará 😀 )

      Eu quis morrer no último surto do Bones!!
      Sério!!

      Eu parei de ler! Só voltei para o livro no outro dia pq eu não estava acreditando! A descrença era tanta que eu não conseguia chorar, eu só negava!!

      Saca aquele episódio de Friends que o Joey fica com tanto medo de um livro que o colocou no congelador? Então, eu quase fiz isso, só não coloquei pq o livro não era meu!! hauhauha

      Bjux

      • Natalia permalink
        14/12/2009 23:00

        kkkkkkkkk

        Ele colocou o iluminado do Stephan King !!!!!!!! kkkkkkk (e realmente esse livro pe de dar medo)

        Eu entendo perfeitamenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee………….

        Eu fiquei loka…eu realmente acreditei que ele tinha feito “aquilo”, eu nem acreditava que aquilo tinha solução…..principalmente quando ele foi todo estupido e frio…..

        Aiii….mas eu amo o bones e perdoei ele…..mas ele me fez chorar muuuito !!! Bad Bad bad vampire !!!!!!

        bju

  7. 13/12/2009 20:55

    Cara…e Cat fisicamente me lembra a Gabrielle, Breed mate do Lucan *-*….

    eu to lendo Succubus Dreams e devo confessar que a Georgie ainda nao me cativou…leio so pra saber o que vai acontecer…. [sim eu sou louca]

    :S

  8. Wanessa permalink
    14/12/2009 09:33

    Cara! o Succubus e otimo termenei de ler o capitulo 9 do succubus heart e nossa fiquei mais curiosa ainda! vou ter que espera o livro ser lançado ou ter mais capitulos para me ler !
    succubus e tudo mas ela sofre ;/

  9. Natalia permalink
    14/12/2009 23:02

    Nossa,

    eu me apaixonei pela querida georgina succubbs na primeira cena quando ela muda de forma pra um daqueles demonios de cartoon, eu muito imaginei a cena !!!!!!

    Meu objetivo de vida é encontrar um demonio de bobeira e virar succubb!!!! alguem conhece algum por ai????

    bju

  10. Dri permalink
    22/12/2009 01:40

    Olá meninas,vasculhando a net atrás de noticias sobre Spirit Bound,
    ou seja meus amores Dimitri e Roza,encontrei vocês e gostei muito da indicação de Night Huntress.Amei a foto também e como me apaixonei de coração por Vampire Academy, acredito que os outros livros da Richelle devem ser muito bons também.
    Vcs poderiam me informar onde eu baixo os livros de Night Huntress.
    Eu os encontro na comunidade de traduções de livros?
    Quantos livros são?
    Amo um spoiler…vcs poderiam me passar alguns?Rsrsrss…bjssssss

    • 22/12/2009 02:35

      eu ainda nao li NH, não poso te dar spoiler o primeiro livro está em processo de tradução no orkut, é so o que eu sei por enquanto

  11. Dri permalink
    22/12/2009 02:58

    Obrigada Convicta…eu até pensei que não tinha dado certo meu comentário,pois deu erro aqui e até comentei tb no outro tópico.
    Uma pena,fiquei muito interessada em ler e ia me ajudar a ansiedade da espera por SB.Bjs

  12. Dri permalink
    23/12/2009 14:18

    EURIDES tudo bem?!
    Eu li que vc comentou ter lido os livros Night Huntress na tradução mecânica…
    vc poderia me passar?Eu já perguntei nas comunidades,a Convicta atenciosamente já me respondeu,e vc é minha última tentativa.Rsrsrs…quero muito ler com tradução péssiam ou não…não aguento esperar.Espero que vc leia este recado.Obrigada.

  13. Tamires permalink
    13/01/2011 12:22

    Por favor! Você já leu o 4º livro? Você leu ele em inglês ou português? Se for em português me passa por favor! amor essa série! É tudo de bom!

    • 13/01/2011 14:25

      Tamires,
      Eu li em inglês! Vou dar uma procurada em traduções! Achando uma decente eu mando pra vc!!!
      =)

      Bjuuux

Deixe um comentário

