Skip to content

Vem chegando o verão…

10/12/2009

Vem chegando o verão… um DIMITRI no coração.

Essa magia colorida, coisas da vidaaaaa.

Não demora muito agora, JAKE de barriguinha de fora

Damon Salvatore é perfeito, seduz ao meu jeito

Essa noite eu quero te ter
Todo se ardendo só prá mim
Essa noite eu quero te ter
Te envolver, te seduzir

Ô CALORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!

Adaptação da música pro verão vampiresco.

10 Comentários leave one →
  1. 10/12/2009 10:46

    RAXEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI UEHUHUHUHUEHEUHU

    mto boa a parodia! o/

  2. 10/12/2009 10:52

    PER-FEI-TO!!

    Principalmente na parte do “NÃO DEMORA MUITO AGORA…JAKE de Barriguinha de FORA!!!”

    A seleção foi a MELHOR!

    Só os MELHORES!!!

  3. 10/12/2009 10:52

    Eu tava cantando essa musiquinha hoje no carro, aí que pensei num verão ao molde vampiresco.. fiquei cantarolando e pensando uma fase do verão e um lugar onde eu gostaria de passar com algum desses.
    Eu ainda não consegui completar a música com todos os demais… mas talvez esse post evolua de acordo com meu sentido aguçado pros geladinhos tão essenciais para essa temporada verão 40º…

    PURGATÓRIO DA BELEZA E DO CAOS.

  4. 10/12/2009 10:57

    AH O VERÃO…….

    AIIIII JANEIROOOOOOOOOOOOO!!!!

  5. eurides permalink
    10/12/2009 11:00

    gostei muito mais dessa nova versão da musica

    Ô CALORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Grey permalink
    10/12/2009 12:28

    Eu num sou mto chegada a verão, calor e talz

    mas mew…um verão assim eu até suportaria huahauhauha

    mto boa a paródia

  7. 10/12/2009 23:23

    Essa noite eu quero te terrrrrrrr,
    Ed, Stark, Erick ou Billl
    Essa noite eu quero te terrrrrrr
    Jake também me seduziuuuuuuuuuu…

    Um dia inteiro de prazer, Erick North vai me dar
    Um mundo inteiro aos meus pés, com o Kalona eu vou ganhar
    Rogo a Nyx lá no Céu, uma noite inteira nesse sonho
    Rogo aos Voluti para deixar, o Aro me pegarrrrrrrrrr…..

    Uhuuuuuuuuuuuulllllllllllllllllllllllllllllll … vem inspiraçãoooooooooooo!!!!!!!!

  8. Thaiane permalink
    11/12/2009 19:16

    MEU PAIZINHO DO CÉU!
    COMO EU AMO ESSAS PESSOAS BONITAS QUE FAZEM BEM P VISTA!!
    E ainda tm alguns outros hein?! bill… hauahuahauauaha
    Eles realmente fazem bem p o espirito!!
    Amei as fotinhooos!

    Beiijos=**

  9. Camila Gomes permalink
    11/12/2009 19:36

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    euri altooooo!!
    criatividade 1000%
    \o/

  10. 11/12/2009 20:43

    Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! adorei! kkkkk

Deixe um comentário

