Skip to content

Johnny Depp vai viver um vampiro no cinema

08/12/2009

Sonho huh?!

Bom, pra mim é…Ô homi bão […]

Então, o site ego disse que o ator [OMFEG] foi convidado para o longa com produção de Tim Burton [Já falei que quero ver Alice?! não?! EU QUEROOOO]

Segue a notinha…

Johnny Depp vai viver um vampiro em novo filme produzido por Tim Burton. O longa foi inspirado na novela “Dark Shadows”, sucesso dos anos 60.

Segundo o produtor Graham King, já está tudo acertado com o ator, que interpretará Barnabas Collins, e com o cineasta.

“Vamos começar a filmar em Setembro/Outubro com Tim Burton e Johnny. Já estamos trabalhando bastante no roteiro, mesmo ele (Tim) estando envolvido com ‘Alice no país das maravilhas'”, garantiu King, de acordo com o blog Livejournal.

“Dark Shadows” era uma novela exibida diariamente na ABC e tinha Jonathan Frid no papel do vampiro Collins.

Se essa moda dos vampiros continuar em 2010, o filme é sucesso garantido.

Fuçando no google, achei uma fanart do Johnny como Barnabas

err…não queria falar não, mas creio que ele vai ganhar o titulo de vampiro mais sexy… *ploft*

E como não poderia faltar, trilha sonora da Pah para o momento:

fonte da imagem aqui.

Dica da fofis da Eurides ^^

:C

23 Comentários leave one →
  1. 08/12/2009 22:45

    comentario que rolou no chat:

    …….
    morta/viva/morta/viva/morta/vida

    • Pah permalink*
      08/12/2009 22:47

      morri
      “desmorri”
      morri
      “desmorri”
      morri
      “desmorri”

      =X

      em sincronia!

  2. Pah permalink*
    08/12/2009 22:46

    só falo UMA coisa: PUTA MERDA!
    =X

  3. Grey permalink
    09/12/2009 00:49

    Edward Who?

    Com [meu] Depp como vampiro, desculpem me as Robmaníacas, mas
    nem tem pega hein…

    suspira#

    Esse homem é que nem vinho…quanto mais velho, melhor…

    Johnnyliciouss =9

  4. eurides permalink
    09/12/2009 01:15

    gente como pode um homem ser tão bom assim em ????
    Debs vc é que é fofis d+
    agora só pra somar hehehehehehehehe

    morta viva aqui tambem
    morri e desmorri rsrsrs
    PUTA MERDA mesmo
    Edward?? quem é Edward???

    Johnnyliciaslandia EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOO
    agora eu fico me perguntando se ele ja foi eleito o homem mais sexy do mundo só sendo ele mesmo imagina sendo um vampiro ????que é a perfeição em forma humana ????

    gente vão ter que vender plano de saude na entrada do cinema e planos da osan tambem pq não sei não se quento essa em ….

    minha nossa senhora das vampiras desesperadas atende essa sua seguidora que tanto te implora,da um vampiro desses pra mim

    amém …..

    (gente não ligua ta ja enlouqueçi faz um tempinho)

    beijooooo

  5. 09/12/2009 02:38

    OMG! Tô na primeira fila da estréia!!
    *___*

    *sonho meu, sonho meu*

    Se ele ficou tudo de pirata, se vampiro vai ser orgasmos multiplos em públicooooo!!!
    OMFGGGGG!

    hahaha ;D

  6. 09/12/2009 09:37

    Vcs já repararam como os personagens do Johnny Depp sempre são meio “sinistros”? (Edward mãos de tesoura, Willy wonka, Jack sparrow, sweeney todd e por aí vai)…eu adooooro todos, claro…mas ele geralmente ele é meio freak em todos os filmes haha!

    • 09/12/2009 13:04

      É verdade Karina! o.O
      E bem recentemente eu começei a reparar que eu sempre me interesso mais pelos vilões na história…
      huuuummm…
      Acho que eu expliquei mta coisa da minha adoração a JD agora! hahaha! \o//
      *Johnny Vamp* uhuuuu!

  7. 09/12/2009 12:47

    Eu adooooooooooooooooooro o Jonnhy!

    Mas eu não consigo ver ESSE SEX APPEAL nele!!!?!!

    Seilá.. hum/

    • 09/12/2009 13:06

      Vc é frígido, vc vê Taylor lautner em Lua nova – sem camisa e na chuva – e não vê ‘nada demais’!
      *Vc é frígido!!*
      hauhauahuahuahuahauhauhauhauha

  8. Sucker For Vampires permalink
    09/12/2009 13:31

    na verdade o Depp que tem os direitos pra fazer o filme… ele e o Tim Burton já estão trabalhando nesse filme tem anos!!! Só que ano q vem só que vão começar a filmar. Eu já postei algumas coisas sobre no meu blog. 😀
    DEFINITIVAMENTE Vamp + sexy!!!!
    alias… qnd q o Johnny não é sexy?! não existe!!!!!! Até como Sweney Todd ele é sexy!!!
    http://suckerforvampires.wordpress.com/2009/12/08/dark-shadows-vai-comecar-a-ser-filmado-no-ano-que-vem/

  9. 09/12/2009 13:36

    Gente,

    Se Jonnhy todo gostoso Sparrow era tudo com aqueles dentes podres, dreads imundos e cara suja em Piratas do Caribe, imaginem ele todo vampirão?!

    Senhoooooooooor…… como se respira?

    =)

  10. 09/12/2009 14:00

    Gente… Edward Mãos de Tesouraaaaaaaas fazendo papel de vampiro!??? Ele não deixa de ser um Ed, né?

    Deep é o tipo do ator que mesmo tendo feito papéis de Freaks como Mãos de tesoura e o Will Winka, personagens sujos como o Pirata Porco Sparrow… Arrasa fazendo qualquer papel!

    Vampiro Deeppp… sexy..so sexy!!!

    Quando sai o filme?

  11. Pah permalink*
    09/12/2009 19:53

    Ele é gato em todos os papéis freaks dele!
    😀

    E qnd ele vai no Oscar todo lindão!?
    Passo “maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar”
    xD

    *—–*

  12. 10/12/2009 10:49

    Caramba, eu devo concordar com meu amigo Wander que ele não faz um estilo VAMP SEXY.
    Eu gosto mto dele, inegavelmente.. mas que ele não me atrai.. não!
    Eu não imagino um personagem pra ele… ou melhor, talvez eu o colocaria como BILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.
    risos
    Beijocas!!!

    • 10/12/2009 20:55

      Pois eh ameega!!!
      Vc em entende!! *-*

      Putz, ele eh o OTEMOOO ator!!! Amoo os filmes dele! Mas não axo ele sexy, nem atraente ao ponto de olhar pra ele e gritar “nossa, me joga na arvore e me morda”

  13. Wanessa permalink
    11/12/2009 16:42

    Ah! eu acho que ele vai fazer um papel bom sim ^^
    ele e um bom ator e tals…
    ele consegue interagir muito bem nos papeis..
    tudo bem wander que você não ache ele sexy mais cara adimiti que no filme ele como vampiros vai ficar muito sexy!

  14. 12/12/2009 11:55

    Ele é um ator sensacional, aposto que vai conseguir passar a sensualidade necessária a um vampiro.

  15. Ana_Patt permalink
    18/12/2009 14:42

    Nossa…essa é pra morrer em doses homeopaticas…o cara é absolutamente tudo… ele tem cara de vampiro, ele é um vampiro.. como nunca sacaram isso? rs… Verdadeiro Edward is comming… tchururu

  16. Rakel permalink
    10/08/2010 09:34

    Uma Coisa a Declarar : Morri!

    Depp de vampiro ? G-ZUZ para o mundo que eu quero descer!
    Eu acho que não aguentaria duas cenas !
    TakiparioÔ

    Edward ? haha qm é esse ?

    Deixará ateh o Brad Pitt em “Entrevista com o vampiro” no chinelo !!!!!!

    Meu Deus é tão bom em fazer essas coisas pra gente neh

    A Vanessa Paradis pode escorregar num tubogan de gilete, cair em uma piscina de álcool se secar com uma toalha em chamas ou levar um tiro de 12 que ainda vai poder morrer sorrindo, pq pra ter um Depp compensa!

    Depp de vampirooooo ? Queroooooooooooooooooooo muito !

  17. michele permalink
    18/07/2011 01:06

    nossa sou louca pelo johnny depp e com certeza sem dúvida nenhuma ele vai arrasar de vampiro. eu acho o johnny tudo de bom sexy,lindo,gostoso aquele olhar dele então aí sem comentários

Deixe um comentário

