Skip to content

drogas, euforia… vamps

07/12/2009

Eu confesso que ontem, quem esteve comigo no chat experimentou um lado meu pouco exibido: euforia total.

Fiz musiquinha com o nome da Pah [esporte espetecular lembra: pah pah pah pah pah / pah pah pah pah pah pah pah pah…] e até que a Convicta esperava um baby.. Eu estava descontrolada.

Entrando aqui eu li o post da Criativa e lembrei que, se existe um motivo para minha alegria sem fim, eu diria que é a família Salvatore. Eu estou no segundo livro de VD e agora Stefan e Damon entram na minha vida de uma forma violentamente feliz.

Almoçando ontem com um grupo de amigos, os mesmos se mostraram surpreendidos com várias coisas: 1) milionésima vez alguém que sabe que sou séria no âmbito profissional e na vida de uma forma geral e simplesmente sou viciada em vampiros; 2) que faço parte de um blog – este blog – e este possui acesso frenético.

Eu continuei tentando explicar: é um vício. Inexplicavelmente dominante… VIVA, eu me sinto viva.

Eu lembrei da cena do filme de Twi onde Mike encontra a Bella após o acidente e fala: “Olha para você. Você está viva!

Depois de uma semana tensa, bad moon total, com vontade de matar e morder, eu me sinto revigorada.. passei no bar da Sookie e comprei uma dose de um bom TB..

Mas, me diz aí: olha pra fotinho abaixo e pensa se é possível continuar sem sorrir, sem brincar, sem cantar uma bela canção……. [pqp, I AM SO HAPPY]

7 Comentários leave one →
  1. eurides permalink
    07/12/2009 22:21

    meu deus olhando essa fotinha eu canto até de traz pra frente miga hehehehehehe

    minha nossa senhora das vampiras desespereadas ajuda sua pobre fiel sem vampiro
    da um desse pra mim

    amém ……

  2. Pah permalink*
    08/12/2009 08:44

    A Pah, sempre é o alvo das músicas
    hahauhauhsauhas

    Eles são uns gatos, mas há de concordar comigo, que os livros e a fuckin serie não tem nada a ver.

    ;~

    e o Damon, OMFEVG..
    Ele é uma delicia no seriado.

    *-*

    • 08/12/2009 11:14

      pah, sua opinião sobre a serie viria a calhar agora!!

      Aproveita que é feriado ai hj e escreve ^^

  3. Grey permalink
    08/12/2009 11:28

    Pq os mausinhos sempre são os mais gostosinhos?

    Damonpegaeubemforte!

    hauhauhauauahu

  4. aline cris permalink
    10/12/2009 00:15

    Damon é o vilão mais hot da estória vampirica meudeus o sorriso cafa dele me enlouquece *_*

    • 10/12/2009 10:51

      Ele tem estado nos meus sonhos, todos os dias.
      Isso é um detalhe né.. eu sou muito volúvel.. ahaahahaha
      Beijocas!!!

      • eurides permalink
        12/12/2009 09:47

        é nada miga é que um desse não da pra resistir hehehehe
        ele não sai dos meus tambem

Deixe um comentário

