Skip to content

Trilha sonora da Criativa para a semana:

05/12/2009
by

Saudades da trilha sonora de Crepúsculo. Essa música marcou. Vai demorar um pouco para me acostumar com a trilha de NEW MOOM. Só gostei da It´s a Posssibility. (Bella Deprê).

9 Comentários leave one →
  1. 05/12/2009 15:44

    Saudades da trilha de Crepúsculo tbm!!! AMEI essa trilhaa 😀

    • 05/12/2009 15:46

      cara essa musica marcou msm…
      alias, a trilha de NM é perfeita!
      ate aquelas beeem HP!!

      o/

      • 26/12/2009 15:25

        eu adorei a trilha sonora do crepùsculo eu achei super legal eu gostei muiiiiiiiiiiiiiito mesmo muito shooooooool!!!

  2. eurides permalink
    05/12/2009 15:56

    eu tambem amei a trilha de crepúsculo mas a de NM não gostei muito não

  3. 05/12/2009 16:01

    Dá até arrepio ouvir…

  4. Escritora permalink
    05/12/2009 18:28

    Quero chorar com todas as músicas…
    Estou mega sensívellllllllll…

  5. Grazi permalink
    06/12/2009 00:48

    A trilha de crepúsculo é simplesmente perfeita.. mais já que estamos falando em música tem uma música que amo ouvir que na minha opinião é totalmente VA é 6 months – hey monday..

  6. 26/12/2009 15:40

    a trilha crepùsculo è iper super espetacular eu começo chorar quando eu escuto as mùsicas as mùsicas são perfeita que nèm o filme è tudo de bom essa trilha pq as mùsicas è lindas eu achei um màximo adorei eu chego me arrepiar qd eu escuto a trilha eu amei!!!!!!!!!

Deixe um comentário

