Skip to content

Um é pouco, dois é bom e três SEMPRE é BOM demais…

04/12/2009

Calma que eu explico!

Assim, antes do filme, nos contentávamos com o Edward da nossa imaginação

Daí veio o ROB e os filmes….[okay, alguns dizem que o Rob não é o Edward da sua imaginação, mas um estimulo visual é sempre bom huh!?]

E agora….

TEMOS O EDWARD DOS MANGÁS o/

Seguindo uma dica da Evelin, que gentilmente nos cedeu os scans da revista anime>do nº 98 que fala um pouco do mangá de crepusculo, e que os personagens foram desenhados ANTES do filme ser feito, entao não tem nenhuma relação com os atores do filme.

E vo falar: QUE EDWARD É ESSE?!

Ai minha Deusa

OMEC

Minha Nossa Senhora dos Vampiros Desesperados o/

QUERO ELE PRA MIM! Alguem mindá!?

Confiram os Scans [é só clicar na miniatura pra ver o scan em tamanho real!]

Desculpe o surto, mas é que realmente achei ele perfeito! *-*

Coisinha guti-guti da mamis….

E a Evelin é tão fofa, que ainda naos mandou um arquivo com cenas deletadas dos livros! o/

As de Twi e NM ja tinha lido no @foforks…mas as outras são novas pra mim!

Clique aqui pra fazer o download do arquivo!

Muito obrigada Evelin!! ^^

P.S.: Acho que vou comprar essa revista so pra ficar olhando pra esse Edward M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O

Só pq eu descobri como por musica aqui e o titulo é beeeem sugestivo se tratando de Edward Cullen

Bites

One Comment leave one →
  1. wandercullen permalink
    05/12/2009 11:56

    Ahh, por favor! Na cara de quem falar que o Robert naum eh o “Edward de sua imaginação”.. Putz, ele eh perfeitoo!!!

    Oww, que foooofoo esse HQ!!! Edward lindinhoo…

Deixe um comentário

