Skip to content

O que eu sou capaz…

04/12/2009

Quando eu estou no meu pior dia, na minha semana “bad moon“, aliado ao meu mundo vampiresco, eu sou capaz de:

* não rir quando vejo uma foto do ED e nem suspirar [eu faço aquela cara que ele faz de esnobe quando quer se mostrar superior e fazer de conta que nada o abala].

* Eu passo a adorar a NEFERET e quero que a terra se abra para que o Kalona venha acabar com o mundo;

* Eu praguejo conta Afrodite, Bella, Elena, Zoey, Rose e todas as irritantesssssss que podem ter o de melhor e eu não;

* Eu amo muito mais o Damon e seu sorriso sarcástico que o Stefan;

* Eu xingo todos eles e digo que só o Bill sabe mandar bem na coisa.

* Eu tenho vontade de deletar todos os posts da Convicta e da Multicultural por saber que tem 50.000 outros nomes que eu poderia citar mas eu não faço pq não os conheço.

* Eu tenho surtos de achar que se eu olhar com minha cara feia alguém perceberá alguma mudança no meu dente e terá medo.. sairá correndo e vai contar pra todo mundo que eu tenho super poderes [MUARÁÁÁÁ].

É… a pergunta que não quer calar: vampiras tem TPM?

EU TENHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 Comentários leave one →
  1. 04/12/2009 13:39

    ” * Eu xingo todos eles e digo que só o Bill sabe mandar bem na coisa.”

    Isso pq vc ainda não conhece o BONES!!!

    (Ai minha Deusa .. toma conta!! Uiiiii³)

    Vamp tem TPM??

    Ah… tem sim!!! EU TENHO TB!!!

    • 04/12/2009 13:47

      Isso pq vcs não conheceram os 5 cavalheiros da Irmandade de sangue….
      AAAAAAAAAAAi minha Deusa! o/
      uheeuheuehuhueheuhu

      • wandercullen permalink
        04/12/2009 16:14

        Ahh, isso.. joga na cara, so pq eu naum li ainda!

        Mas deixa estar! Quando terminar as férias eu vou ser uma enciclopédia vampírica!!!!

  2. Camila Gomes permalink
    04/12/2009 19:05

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU SOU ASSIM
    SUUUUUUUUUPER MAU HUMORADA, SE TPM SOU PIOR.
    É EU SEI QUE SOU INSUPORTÁVEL!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ADOREIIII!!
    * Eu xingo todos eles e digo que só o Bill sabe mandar bem na coisa.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. eurides permalink
    04/12/2009 23:26

    ” * Eu xingo todos eles e digo que só o Bill sabe mandar bem na coisa.”

    Isso pq vc ainda não conhece o BONES!!!+1

    Isso pq vcs não conheceram os 5 cavalheiros da Irmandade de sangue….+1

    depois que vc coneçer ai sim vc vai saber o que é mandar bem hehehehehehe

    eu tenho TPM tambem acho que naum da pra escapar nem sendo vamps

Deixe um comentário

