Skip to content

“A beautiful mess”

04/12/2009

What a beautiful mess

Qual o poder um livro tem sobre você?

Eu tô descobrindo que eles são mais poderosos do que eu imaginava…

Sim, eu falo com livros, brigo com personagens, entro no drama, sinto raiva…

Exemplos: Brotherhood of blood, livro 2,

– Primeiro os vampiros, logo o Nosferatu. Evitar seu sangue.- Seu rosto estava branco mas seu olhar era firme e enfocado. -Alguma outra coisa?

– Sim, quero que volte para mim ao final disso, então permaneça viva. Marika levantou o olhar para ele, um sorriso débil dançava em seus lábios.

-Você também.

Eu quase pulei na cadeira, sai correndo pelo quarto…e tava com um sorriso de idiota na cara [tipico de menininha apaixonada]…e eles nem disseram que se amavam.

– Então se apresse e me salve, vampiro.- Seus olhos estavam úmidos e brilhantes. -É o que faz melhor.

Quase quebrei o meu sofá de tanto que pulei! Caçadora em AÇÃO! o/

Essas são reações normais da minha pessoa com um livro; as vezes xingo um personagem em voz alta….

Dai hoje eu resolvi ler Fade Out (MV) e não é que a lazarenta da Kim conseguiu acabar com o meu humor!?

cara me senti completamente rejeitada, igualzinho a Claire. Sim, eu sei. Sou louca e tenho problemas

To com uma vontade sem tamanho de cometer um homicidio virtual…mas se eu for querer slapear a Kim, quem vai sofrer será o meu pc… “/

Pode ser que eu esteja na TPM, e ao contrario das Camilas que ficam agressivas ao ponto de sentir seus caninos se estendendo, eu fique sensível e suscetível ao turbilhão de sentimentos que um livro pode proporcionar…

Vamos ver o que acontece, To rezando pra Claire encontrar um jeito de chutar o traseiro dessa Kim òó

Melhor, que o Shane chute o traseiro dela! *suspira*

Daí eu tenho certeza que meu humor melhora…enquanto isso, ‘Bad Mood’

MORTE À KIM!

parei ;x

:C

8 Comentários leave one →
  1. eurides permalink
    04/12/2009 23:55

    Debs essa parte do livro é linda mesmo tive varios acessos de loucuras ou TPM ou o que seja la como se chama isso nesse livro rsrsrsrs
    ja falei que minha irmã ja disse que vai me enternar??? hehehehehe
    Marika sortuda muito sortuda alias todas elas são né se agarrando com os vamps mais gatos, sarados e gostosos do mundo….
    ainda naum li MV mas assim que der vou ler quero terminar Brotherhood of blood primeiro e tenho uns duzentos na lista de espera

    beijoooo

  2. Camila Gomes permalink
    05/12/2009 00:46

    gemeaaaa deixa meu mau humor quieto, se não sobrapro seu cunhado =P

  3. aline cris permalink
    05/12/2009 00:56

    Nossa! pensei que fosse só eu a ter esses surtos de TPM durante e pós-livro, minha vó diz que pensa até em me internar shuashuashua, as vezes fico com cara de demente, ou rindo igual uma hiena, sem levar em conta os impropérios que algumas vezes falo aos quatro ventos. E o pior é que os livros alteram meu humor que na maioria das vezes é pacifico, mas não consigo viver sem eles!!! 😉

  4. 05/12/2009 13:10

    Eu tambem interajo com o livro rs…o pior é quando vc tá lendo ao lado de alguém, aí vem aquela cena SUPER irritante em que vc acaba xingando a personagem em voz alta, aí a pessoa sentada do seu lado te olha com cara de ???
    Fora que quando leio, tambem faço cara e bocas, franzo o cenho, arrelago os olhos, abro a boca em espanto…rs

    • 05/12/2009 13:37

      nooooooooooooo cansei de me seguar dentro do bus pra nao gritar com os personagens…
      ueheueheuhuhueehueheu

  5. tammaramendes permalink
    05/12/2009 20:07

    convict se vc tem tpm faço como eu acabe com o mal pela raiz….eu n tenho tpm nem o q causa a tpm a 3 anos a vida ficou tao mais bonita..todo mundo ficou legal e gente boa depois disso…meu marido é lindo e bonzinho todos os dias do mes depois disso…

  6. Bia permalink
    07/12/2009 15:40

    Tenho qeu concordar com você totalmente!!!!! eu ainda não os livros que você citou, mas quando eu leio algum, faço a mesma coisa…
    Suspiro junto, enlouqueço junto, odeio junto e amo junto… Quando li “Shadow Kissed” e “Blood Promisse” eu quase surtei!!!! E tem coisa melhor????

  7. eurides permalink
    07/12/2009 22:32

    bom voltei a trabalhar né, então agora começa os micos em puplico
    eu tava na locadora hoje terminando de ler melancia uma comedia romantica
    e quase matei uns clientes de susto dei um grito por causa do livro o pessoal saiu de traz das prateleiras achando que eu estava passando mal rsrsrsrsrs

    fazer o que entro mesmo na historia ……

Deixe um comentário

