Skip to content

Atualizações

02/12/2009

Opa opaa!

Então, só pra avisar que a pagina “O QUE AS VAMPIRAS LEEM” ja tá no lugar dela, E com algumas novidades. o/

Atualizações:

5º livro da série Vampire Diaries Nightfall traduzido.  Aqui

Mais 4 capítulos de Succubus Heat (Georgina Kincaid). Aqui

Mais 4 capítulos de Fade Out (The Morganville Vampires).  Aqui

Novas séries:

Midnight Breed [acho que essa eu ja tinha falado] Aqui

Brotherhood of Blood Aqui

Blue Bloods Aqui

Southern Vampire Mysteries (Sookie Stackhouse novel) Aqui

Obs¹.: Eu sei que tenho que fazer a pagina de Night Huntress, (¬¬’) só não fiz ainda porque não achei link pra download em portugues, e embora nós possamos ler em ingles, sei que muita gente não o faz; por isso dou preferencia a por os livros traduzidos aqui! ^^ Estou vigiando a tradução, e assim que o primeiro livro estiver completamente traduzido eu farei a pagina! o/

Obs².: Pro povo que vai participar do VS, nós marcamos um encontro quinta – feira no CHAT por volta das 21/22h pra galera que nao se conhece se conhecer, e pra tirar alguma duvida a respeito do seu VS…me digam aqui nos comentarios caso não possam aparecer. ( estou falando principalmente com Eurides, Escritora, Wander, Sonhadora, Aline, Pah, gabyee, EU, Larih, Camila, Rih, Grey, Convicta, Tammara, Andreia e Rose, mas quem quiser pode aparecer no nosso chat sempre!) o/

:C

14 Comentários leave one →
  1. Sucker For Vampires permalink
    02/12/2009 00:24

    nha!! nunca tinha entrado no chat de vcs!!! alguem me explica pq?! hunft!! mas tudo bem, to la agora…

  2. aline cris permalink
    02/12/2009 00:53

    Ah! que pena, não vai dar pra mim entrar no chat é que eu chego lá pra meia noite da faculdade 😦

  3. eurides permalink
    02/12/2009 02:16

    tem mesmo nos somos cristuras noturnas hehehehehe

  4. gabyee_ permalink
    02/12/2009 08:05

    aaaaaaaahhh
    ;~~~~~~
    eu chego só depois das 22:30
    =x

  5. 02/12/2009 08:23

    Tentarei entrar nesse horário!
    Ah… devo atualizar meu perfil hj tb… pra vcs e meu VS saberem um pouquinho mais sobre mim!!
    =)

    Bjuuuux

    • 02/12/2009 10:06

      Amiga escrevi um cadinho…mas é engraçado, sei do que vc gostaria mas nao consigo expressar pras pessoas! ueheueheuhuhuehuehu

      mas nao tem importancia, fui eu que te tirei msm!
      [eu disse isso alto?!]
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      *comi palhacitos!!!

      • 02/12/2009 10:22

        O.O

        Sério?
        Ah…. fui spoilada!!
        Amiga… tinha que fazer surpresa!!

        Mas ok!!
        Feliz pq vc me tirou!! \o/
        kkk

  6. 02/12/2009 10:40

    é que qd como paljacitos eu fico bocuda e nao me aguento!! uehueeheuehueheuehu

    AMO VC PQ VC ENTRA NAS MINHAS BRINCADEIRAS!!!

  7. eurides permalink
    03/12/2009 11:11

    vou estar la beijooooo

  8. 03/12/2009 13:34

    Alguém me manda um torpedo para me lembrar!?:

    As vezes fico lendo DIMITRI e me perco no tempo!

    • 03/12/2009 14:45

      Dá até vontade de não manda, só pra deixar vc se perder no tempo com o Dimka!!
      Uiiii… supira!!
      =)

      Mas pode deixar que mando o torpedex…. se eu lenbrar do chat tb claro.. hauhauhau

  9. 06/12/2009 23:34

    Amu muitooo livro de vampiros e lobisomens…
    Alguém aki jah leu Os Noturnos??
    Nem se compara a Crapúsculo, mas tbm eh legal!!
    Beijuuu

Deixe um comentário

